Mercado: Liga Portuguesa

ANunes

Citação de: The Hurricane em 12 de Setembro de 2012, 16:40

Atenção a Ismaily.

Já tinha mostrado muito valor cá em Olhão, é jogador para "explodir" em Braga.
x2

bgardo

Citação de: slbenfica_croft em 11 de Setembro de 2012, 15:14
Citação de: PB_124 em 11 de Setembro de 2012, 12:17
Citação de: slbenfica_croft em 11 de Setembro de 2012, 00:22
Neste momento não faz sentido pensar em contratar um central, mas chamo a atenção para a autoridade e limpeza do Paulo Vinicius do braga.

Está ali um belo central.
Por acaso não gosto mt dele, se o Douglão fosse menos complicado nas suas saidas de bola seria um enorme central...mas peca porque coloca mts dificuldades nas saidas de bola dele.
O Paulo Vinicius agrada-me bastante. O Douglão acho-o limitado embora tenha vindo a crescer.

nem um nem outro para ser muito sincero...

Dejavu_Text

Citação de: k1n0 em 12 de Setembro de 2012, 17:17
Quero seguir esta época com atenção dois jogadores:
- Makelele (académica)
- Aníbal Capela (braga B)

Esse Aníbal Capela gostei do jogo que fez contra nos,a seguir sem duvida.

Tsoukalos

não sei até que ponto a actual dir€cção do Benfica gostará de apostar por cá...

a não ser que seja com o braguilha claro  :tomates:

Sherman

Francescoli

Salim Cissé.

Amido Baldé.

Fabio Espinho.

Jogadores interessantes.

Tsoukalos

Neste momento temos uma equipa B de bastante nível e 80 jogadores sobre contrato acho que se deveriam rever todos os que interessam e os que não interessam e só depois sim abordar o mercado para uma posição mais "fraca"

Andris

Citação de: Tsoukalos em 23 de Setembro de 2012, 13:27
Neste momento temos uma equipa B de bastante nível e 80 jogadores sobre contrato acho que se deveriam rever todos os que interessam e os que não interessam e só depois sim abordar o mercado para uma posição mais "fraca"
Se formos a ver os que não interessam, vai-se ao ar uns 30 e tal gajos ou mesmo mais... :estrelas:

Jakub

É inacreditável se deixarem o Flávio Ferreira escapar. O Benfica de outros tempos, sabia actuar e mexer-se. Agora...tá quieto.

Tsoukalos

Citação de: Andris em 23 de Setembro de 2012, 13:38
Se formos a ver os que não interessam, vai-se ao ar uns 30 e tal gajos ou mesmo mais... :estrelas:
infelizmente será verdade ou perto disso e arruma-se a casa de uma vez por todas se bem que com esta estrutura directiva duvido que isso algum dia aconteça... há empresários, tachos etc etc a manter...

Andris

Citação de: Tsoukalos em 23 de Setembro de 2012, 15:36
infelizmente será verdade ou perto disso e arruma-se a casa de uma vez por todas se bem que com esta estrutura directiva duvido que isso algum dia aconteça... há empresários, tachos etc etc a manter...
Esse é o problema.

Tsoukalos

Citação de: Andris em 23 de Setembro de 2012, 15:37
Citação de: Tsoukalos em 23 de Setembro de 2012, 15:36
Esse é o problema.
pois  :disgust:

Andris

Mas ficávamos bem mais limpos, não haja dúvidas... Enfim.

Francescoli

Citação de: Jakub em 23 de Setembro de 2012, 15:34
É inacreditável se deixarem o Flávio Ferreira escapar. O Benfica de outros tempos, sabia actuar e mexer-se. Agora...tá quieto.

Também me agrada.

O Pape Sow saiu da Académica?

Também tenho gostado do Halisson do Gil. Hoje foi o melhor em campo para mim! Não o Marat.