Mercado: Liga Portuguesa

Knox

Eu sou da opinião que o Benfica nao pode ter 40 jogadores emprestados, fora aqueles que nao contam. Filipe Menezes? Airton? Epa despachem estes contentores todos.

Blitzer

Atenção a este Pardo do Braga, depois da boas indicações na pré-época, ontem confirmou o que já se tinha visto dele.

Acho que pode ser uma das revelações desta Liga.

Possante, cruza bem, tira com facilidade os adversários da frente usando quase sempre um drible curto mas muito eficaz e mostra qualidade na finalização.

É um jogador a seguir...

The_Devils_Advocate

Citação de: Blitzer em 17 de Agosto de 2013, 16:39
Atenção a este Pardo do Braga, depois da boas indicações na pré-época, ontem confirmou o que já se tinha visto dele.

Acho que pode ser uma das revelações desta Liga.

Possante, cruza bem, tira com facilidade os adversários da frente usando quase sempre um drible curto mas muito eficaz e mostra qualidade na finalização.

É um jogador a seguir...
O Braga tá com uma grande equipa, manteve Helder Barbosa, Éder (ainda lesionado), Alan, Miquelina, ... e foram buscar Luiz Carlos (É um monstro naquele meio campo), Pardo, Rafa (Para mim será tambem umas das revelações da liga), Eduardo, Edinho e Pedro Santos. Só ficaram a perder com a saida do Hugo Viana

andre_04_SLB

O Pedro Santos pouco ou nada vai jogar.

Têm um dos melhores centrais da Liga, o Aderlan. E sobretudo têm um treinador muito experiente e que vai ganhar pontos nas alturas cruciais.

Slb23

O Braga vai andar a morder os calcanhares a Benfica e Porto. Lutar pelo titulo será irreal mas podem perfeitamente andar ali perto porque raramente vão perder pontos.

E se contratarem o Hugo Vieira como se fala na CS o ataque deles fica fortíssimo.

Pardo, Hélder Barbosa, Hugo Vieira, Alan, Agra, Edinho, Éder e Yazalde para 3 posições.

E reafirmo, Pardo e Aderlan vão ser os destaques desta Liga...

Fyssas

Muito cedo para dizer quem vai ou não ser destaque.

andre_04_SLB

Citação de: Fyssas em 17 de Agosto de 2013, 18:36
Muito cedo para dizer quem vai ou não ser destaque.

Há muitos factores, é verdade, mas no futebol tomam-se decisões e se não houver perspectivas não há resultados, porque um clube quando contrata dificilmente tem certezas, mas sim perspectivas.

Os jogadores que o 23 falou são mais do que conhecidos e é mais do que conhecido o seu potencial portanto é tudo menos cedo para perspectivar o seu sucesso.

Fyssas

O Karyaka também era muito bom na Rússia e começou muito bem cá. O Matic que começou a época passada era muito diferente do que acabou e muito mais.
Acho que é um erro por com avaliações desse género nesta altura, mas cada um sabe de si.

Slb23

Citação de: Fyssas em 17 de Agosto de 2013, 19:55
O Karyaka também era muito bom na Rússia e começou muito bem cá. O Matic que começou a época passada era muito diferente do que acabou e muito mais.
Acho que é um erro por com avaliações desse género nesta altura, mas cada um sabe de si.
Sobre o Matic podes sempre pesquisar o que é que eu dizia ;)

Fyssas

Não estou a falar do sucesso na posição, mas sim do nível que atingiu. Desculpa lá, mas não acredito que tenhas previsto o que aconteceu. Nem tu nem ninguém.

Slb23

Citação de: Fyssas em 17 de Agosto de 2013, 21:26
Não estou a falar do sucesso na posição, mas sim do nível que atingiu. Desculpa lá, mas não acredito que tenhas previsto o que aconteceu. Nem tu nem ninguém.
Claro que não disse isso, nem eu nem ninguém obviamente. Acho que nem o próprio Matic acreditava...

Mas eu também não disse que o Pardo e o Aderlan iam atingir um nível estratosférico, apenas disse que iam ser destaque na nossa Liga.

Fyssas

Citação de: Slb23 em 17 de Agosto de 2013, 21:28
Mas eu também não disse que o Pardo e o Aderlan iam atingir um nível estratosférico, apenas disse que iam ser destaque na nossa Liga.

Não te estava a acusar disso. Aliás, só estava a apontar mesmo que não achava boa ideia fazer estas avaliações tão incisivas e definitivas nesta altura, mas isso é com cada um :)
Eu do Braga por exemplo também gostei do Pardo e do Rafa, do Sporting gostei do Chaby, e ainda arranjava mais alguns noutros clubes. Mas se calhar daqui a 1 mês já nem jogam e vais a ver e foi só um momento bom.

PATRÃO

Citação de: Fyssas em 17 de Agosto de 2013, 21:26
Não estou a falar do sucesso na posição, mas sim do nível que atingiu. Desculpa lá, mas não acredito que tenhas previsto o que aconteceu. Nem tu nem ninguém.
Previ o seu sucesso na posicao, assim como o nivel que atingiu.  :)


Fyssas

Citação de: Fyssas em 17 de Agosto de 2013, 21:26
Não estou a falar do sucesso na posição, mas sim do nível que atingiu. Desculpa lá, mas não acredito que tenhas previsto o que aconteceu. Nem tu nem ninguém.

:)

Red skin

Citação de: Slb23 em 17 de Agosto de 2013, 17:54
O Braga vai andar a morder os calcanhares a Benfica e Porto. Lutar pelo titulo será irreal mas podem perfeitamente andar ali perto porque raramente vão perder pontos.

E se contratarem o Hugo Vieira como se fala na CS o ataque deles fica fortíssimo.

Pardo, Hélder Barbosa, Hugo Vieira, Alan, Agra, Edinho, Éder e Yazalde para 3 posições.

E reafirmo, Pardo e Aderlan vão ser os destaques desta Liga...
Sim... o Benfica vai mesmo estar junto ao Porto este ano... e a ovelha dolly vai andar de bicicleta :P