Mercado: Liga Portuguesa

claver

Citação de: NUNO.S.L.B.GAIA em 01 de Março de 2015, 13:43
Muito sinçeramente , nem vou falar dos jogadores que já assinaram pelos porcos , assinaram ... adeus . Agora que para mim e falo por mim e é a minha opinião o André André assentava como uma luva no nosso plantel porque é um jogador lutador e faz o que quer e em qualquer posição do meio campo . E estou mesmo a cagar para o facto de ser filho de quem é e até ser portista , estou a avaliar o " jogador " .
No jornal Abola vem a dizer que o André André assinou pelos porcos por 1,5 milhões de euros
E vem a dizer "Regresso do médio ao FC Porto insere-se numa nova política, que passa pela aposta em futebolistas portugueses"

SigaPaVinho

André André nunca na vida tinha lugar no Benfica com Amorim,Samaris,Cristante,Pizzi e João Teixeira. Acho muito bem que vá para o Porto, ele os Hernanis e Sérgios Oliveiras, mostra bem a qualidade do plantel que vão ter para o ano.

nightcrowler

admito, fico contente que o Porto tenha ido buscar Sergio Oliveira, Hernani e André André.

acho que nenhum deles terá muitos minutos no clube.

Troglodite

O Porto está a fazer um misto de contratações. Tanto contrata lá fora como cá dentro, não confundam com o que se passou há uns anos com licás e afins.

carvalho0407

Citação de: Red skin em 26 de Fevereiro de 2015, 23:51
Citação de: carvalho0407 em 26 de Fevereiro de 2015, 11:10
se esses 3 forem para o porto e 2 são certos,  eles vão baixar muito a qualidade, são jogadores que não fazem falta ao benfica.
no mercado portugues, quem queria, mas é muito dificil porque o braga vende caro, era o matheus gr do braga, rafa, caso vendesse-mos o ola, o danilo é bom, mas não precisamos, o santos tenho uma duvida, se é direito ou esquerdo, se fosse esquerdo era contrata-lo para o lugar do jardel( vende-lo), se for direito não era preciso, luisão, cesar e lisandro todos direitos.
não trocava o Jardel por 2 santos...
não estas a ver a coisa, o jardel esta ja nos 30 anos, ou vendes agora ou nunca mais, e o santos muito mais novo, temos de ver as coisas nas 2 vertentes, economico e desportivo

klik

Citação de: Troglodite em 02 de Março de 2015, 20:44
O Porto está a fazer um misto de contratações. Tanto contrata lá fora como cá dentro, não confundam com o que se passou há uns anos com licás e afins.

La fora???!

O Porto só para equilibrar este acto contabilístico desta época vai ter que vender pelo menos um Jackson, e mais qualquer coisita!

Depois terá de seguida que vender outro dos que possa dar mais dinheiro para iniciar a próxima época...
Para além disso tem situações indefinidas dos emprestados!! A somar a isso tem a situação dos jogadores com passes partilhados em alguns casos por resolver.

Não vai ter €€ para investir lá fora, nem sequer para investir muito no plantel!! Para o Fazer, teria que vender uma serie enorme de jogadores!

nightcrowler

Citação de: klik em 03 de Março de 2015, 09:04

La fora???!

O Porto só para equilibrar este acto contabilístico desta época vai ter que vender pelo menos um Jackson, e mais qualquer coisita!

Depois terá de seguida que vender outro dos que possa dar mais dinheiro para iniciar a próxima época...
Para além disso tem situações indefinidas dos emprestados!! A somar a isso tem a situação dos jogadores com passes partilhados em alguns casos por resolver.

Não vai ter €€ para investir lá fora, nem sequer para investir muito no plantel!! Para o Fazer, teria que vender uma serie enorme de jogadores!

o Jackson é garantido que sai, aliás até o próprio já o diz.
o Danilo e o Alex Sandro estão a ano e meio do final do contrato, acredito que eles renovem mas vão exigir condições bem puxadas para tal, à semelhança do que aconteceu no passado com Fernando ou Falcao.
e o Brahimi, que deve ser o jogador mais em foco depois do Jackson, eles ainda vão ter que investir bastante para comprar o resto do passe.

vamos ver, mas não acredito que eles tenham muito dinheiro para investir no próximo ano, especialmente depois do "all in" deste.

MiguelRibeiro

La fora???!

podem sempre endividar-se ainda mais. com mais uns emprestimos ou coisas do genero...

klik

Citação de: MiguelRibeiro em 03 de Março de 2015, 09:27

La fora???!

podem sempre endividar-se ainda mais. com mais uns empréstimos ou coisas do género...
Endividados estão todos... eles , nós , o Sporting..

A diferença é que em termos de plantel, o nosso neste momento está mais estabilizado, até porque temos um misto de forte de jovens com jogadores com mais idade e experientes.

O nosso único ponto forte será se para o ano perdermos o Gaitan e mais algum, teremos que fazer um investimento forte nos seus substitutos!!
Estamos naquela fase novamente em que se perdermos um Jogador acima da média, devemos tentar trazer 2 jogadores acima da média!!

MiguelRibeiro

Citação de: klik em 03 de Março de 2015, 09:35
Citação de: MiguelRibeiro em 03 de Março de 2015, 09:27

La fora???!

podem sempre endividar-se ainda mais. com mais uns empréstimos ou coisas do género...
Endividados estão todos... eles , nós , o Sporting..

A diferença é que em termos de plantel, o nosso neste momento está mais estabilizado, até porque temos um misto de forte de jovens com jogadores com mais idade e experientes.

O nosso único ponto forte será se para o ano perdermos o Gaitan e mais algum, teremos que fazer um investimento forte nos seus substitutos!!
Estamos naquela fase novamente em que se perder-mos um Jogador acima da média, devemos tentar trazer 2 jogadores acima da média!!
nos temos uma equipa mais rotinada mas tambem mais envelhecida, mas temos alguns jovens com valor, o POrto tem jogadores com valor de mercado maior, mas tem pequenas percentagens dos passes. Tou me a cagar pa eles, so quero saber do Benfica e que ganhemos smpre, nem que eles vao buscar o messi e o ronaldo.

NUNO.S.L.B.GAIA

Por 1,5milhoes euros era de comprar um jogador raçudo e que faz o meio campo todo , é a minha opinião .

Flavius Julius

não se esqueçam de um "pormaior" os porcos têm que vender para equilibrar as contas têm que comprar as percentagens dos passes que não são deles o que leva a um investimento, sem acrescentar qualidade e tem que investir se quiser ter qualidade no plantel isso tudo coloca-os entre dois problemas, proibição dos passes partilhados e cumprimento do fair play financeiro, tanto eles como o sportem!
não sei como se vão resolver!

Josh

"Dálcio reservado pela águia"

Vem no jornal o jogo desta quinta-feira.

PB_124

Citação de: Josh em 05 de Março de 2015, 00:41
"Dálcio reservado pela águia"

Vem no jornal o jogo desta quinta-feira.
Parece-me importante que a ser verdade o Benfica o mantenha em Belém mais um ano pelo menos

The Hurricane

Pedro Tiba e Rafa seriam opções muito interessantes.