Mercado: Liga Portuguesa

O_OZORIO

Comparando com o Vezo que também conheço e é formado aqui, não tenho duvidas que o Vezo tem mais qualidade do que o Venâncio... e no entanto no Benfica era 4a opção

Pedro Nunes 28

Citação de: O_OZORIO em 03 de Fevereiro de 2017, 15:04
Citação de: Pedro Nunes 28 em 03 de Fevereiro de 2017, 14:06
Citação de: O_OZORIO em 03 de Fevereiro de 2017, 13:52
Citação de: Trapattoni em 03 de Fevereiro de 2017, 12:08
O Venâncio tem bastante qualidade, a par do Fábio Cardoso dos centrais mais promissores do Setubal.
O Venâncio não tem qualidade para o Benfica. Longe disso.

É um bom capitão, vai ser marcante no Vitória, mas está longe de ter categoria para pegar num grande.
Eu adorava ter as certezas que muito do pessoal por aquí tem !
Olhem eu não tinha a certeza que o Paneira daría jogador depois de vir de um Vizela e surpresa do carxxx pegou de estaca !
Querem mais exemplos ?
O futebol de hoje em dia é uma merda....vive de empresarios....não da qualidade individual dos jogadores !
Não me conheces. Não digo as coisas de ânimo leve.

Sou de Setúbal, sou da idade do Venâncio e conheço a personagem... tenho acompanhado o minimo ao longo dos anos, e sei perfeitamente que neste caso não tem essa qualidade. Vai ser um grande capitão e uma referência do Vitória se por cá se for mantendo.
Então olha vou-te contar uma história !
Eu vi o Oceano jogar no Odivelas e o melhor elogio que lhe posso fazer é que não havia janela á volta daquele estádio que ele não tivesse acertado. Surpresa do carxxx chegou aos lagartos, sleecção nacional.
Queres outro ? João Benedito (GR Futsal) , nas camadas jovens era um "frangueiro" do caraças, mas era muito dedicado e ficava a treinar...sabes onde chegou, certo ?
Podemos olhar para um jogador e pensar talento do carxxx e depois dá em nada e outros em que pouco ou nada vemos dão jogadores, pelo que certezas no que diz respeito a futebol é coisa que não existe !

O_OZORIO

Citação de: Pedro Nunes 28 em 03 de Fevereiro de 2017, 15:12
Citação de: O_OZORIO em 03 de Fevereiro de 2017, 15:04
Citação de: Pedro Nunes 28 em 03 de Fevereiro de 2017, 14:06
Citação de: O_OZORIO em 03 de Fevereiro de 2017, 13:52
Citação de: Trapattoni em 03 de Fevereiro de 2017, 12:08
O Venâncio tem bastante qualidade, a par do Fábio Cardoso dos centrais mais promissores do Setubal.
O Venâncio não tem qualidade para o Benfica. Longe disso.

É um bom capitão, vai ser marcante no Vitória, mas está longe de ter categoria para pegar num grande.
Eu adorava ter as certezas que muito do pessoal por aquí tem !
Olhem eu não tinha a certeza que o Paneira daría jogador depois de vir de um Vizela e surpresa do carxxx pegou de estaca !
Querem mais exemplos ?
O futebol de hoje em dia é uma merda....vive de empresarios....não da qualidade individual dos jogadores !
Não me conheces. Não digo as coisas de ânimo leve.

Sou de Setúbal, sou da idade do Venâncio e conheço a personagem... tenho acompanhado o minimo ao longo dos anos, e sei perfeitamente que neste caso não tem essa qualidade. Vai ser um grande capitão e uma referência do Vitória se por cá se for mantendo.
Então olha vou-te contar uma história !
Eu vi o Oceano jogar no Odivelas e o melhor elogio que lhe posso fazer é que não havia janela á volta daquele estádio que ele não tivesse acertado. Surpresa do carxxx chegou aos lagartos, sleecção nacional.
Queres outro ? João Benedito (GR Futsal) , nas camadas jovens era um "frangueiro" do caraças, mas era muito dedicado e ficava a treinar...sabes onde chegou, certo ?
Podemos olhar para um jogador e pensar talento do carxxx e depois dá em nada e outros em que pouco ou nada vemos dão jogadores, pelo que certezas no que diz respeito a futebol é coisa que não existe !
A minha opinião, é a minha certeza. A de mais ninguém.

Se um dia o Venâncio der jogador de grande e chegar ao patamar selecção, fico contente. E se for no Benfica e todos gostarmos dele, ainda melhor.

Mas tinha de evoluir muito, tem muita falha no jogo dele

Sintraboy

Este welthon do paços parece me bom jogador

Atlas1

Citação de: Sintraboy em 03 de Fevereiro de 2017, 22:25
Este welthon do paços parece me bom jogador
Este é o Matheus do Estoril demonstram que podem ser aproveitados. Muita técnica que têm os dois.

Blitzer

Gil Dias, Raphinha e Matheus Índio têm qualidade para jogar em qualquer um dos grandes.

São os 3 grandes talentos desta época.

R_Mendes

Citação de: Blitzer em 04 de Fevereiro de 2017, 16:08
Gil Dias, Raphinha e Matheus Índio têm qualidade para jogar em qualquer um dos grandes.

São os 3 grandes talentos desta época.
Matheus Indio? Aserio? Nao estaras a confundir com o outro Mateus?

Blitzer

Citação de: SLB_D_MONSUL em 04 de Fevereiro de 2017, 17:08
Citação de: Blitzer em 04 de Fevereiro de 2017, 16:08
Gil Dias, Raphinha e Matheus Índio têm qualidade para jogar em qualquer um dos grandes.

São os 3 grandes talentos desta época.
Matheus Indio? Aserio? Nao estaras a confundir com o outro Mateus?

Sim, Matheus Índio.

Laranjeira

Fábio Martins do Chaves bom jogador, vejo com potencial para um grande.

R_Mendes

Citação de: Blitzer em 04 de Fevereiro de 2017, 17:12
Citação de: SLB_D_MONSUL em 04 de Fevereiro de 2017, 17:08
Citação de: Blitzer em 04 de Fevereiro de 2017, 16:08
Gil Dias, Raphinha e Matheus Índio têm qualidade para jogar em qualquer um dos grandes.

São os 3 grandes talentos desta época.
Matheus Indio? Aserio? Nao estaras a confundir com o outro Mateus?

Sim, Matheus Índio.
Mas achas o Indio bom jogador, ou jugador para o Benfica???

R.G.M


R_Mendes

Citação de: R.G.M em 04 de Fevereiro de 2017, 18:23
Renato Santos...
So para lembrar que somos o Benfica!!! Nao o Braguiha ou o Vitoria

R_Mendes

Ainda vem que nos livramos do coates!

R.G.M

Citação de: SLB_D_MONSUL em 04 de Fevereiro de 2017, 19:17
Citação de: R.G.M em 04 de Fevereiro de 2017, 18:23
Renato Santos...
So para lembrar que somos o Benfica!!! Nao o Braguiha ou o Vitoria
Renato Santos è um jogador a observar com atenção. Como o Soares, no início da época ;)


R_Mendes

Citação de: R.G.M em 04 de Fevereiro de 2017, 23:16
Citação de: SLB_D_MONSUL em 04 de Fevereiro de 2017, 19:17
Citação de: R.G.M em 04 de Fevereiro de 2017, 18:23
Renato Santos...
So para lembrar que somos o Benfica!!! Nao o Braguiha ou o Vitoria
Renato Santos è um jogador a observar com atenção. Como o Soares, no início da época ;)


Por mim pode ir para o mesmo clube do Soares