Mercado: Liga Portuguesa

Carolina Barata

Citação de: PB_124 em 01 de Maio de 2017, 19:45
Citação de: Carolina Barata em 01 de Maio de 2017, 17:19
Guimaraes: Bruno Gaspar
Maritimo: Erdem
Rio Ave: Gil Dias, Tarantini
Feirense: Etebo
Tarantini? fds não te enganaste a pedir? Não seria Krovinovic?  :confused:

Tarantini posiciona-se muito bem em campo na fase ofensiva e defensiva, é experiente e joga numa posição carenciada. Por vezes são precisos jogadores experientes, apresenta uma regularidade constante durante anos. Se fosse numa liga inglesa seria idolatrado no rio ave lá da zona. Obviamente nunca viria para o Benfica mas é dos melhores da liga. O Kro também beneficia por jogar com o Tarintini, tal como Felipe Augusto beneficiou tal como o Bressan ou Diego Lopes beneficiarem.

Jamal

Citação de: PB_124 em 30 de Abril de 2017, 14:00
Citação de: Jamal em 30 de Abril de 2017, 13:49
Etebo e Fabio Martins mas não devem custar 15 milhões não interessam.
Não interessam pq não tem qualidade para jogar no Benfica. O Fábio é um jogador com uma boa técnica mas futebol é um desporto coletivo. Ontem deu para perceber que passar a bola nao é com ele. O Etebo não conheço

Enviado do meu ONEPLUS A3003 através de Tapatalk
São opiniões eu acho é que são dois bons jogadores,amigáveis não contam, o jogo de Chaves é para quem acredita que todos queriam jogar a bola.
Tens que ver mais um pouco do Etebo do feirense a jogar,também o Perdigão do Chaves.

Slbttotosalvio

Citação de: RodriE em 01 de Maio de 2017, 17:08
O Kléber é muito interessante...

Não o acho melhor que qualquer 1 dos nossos 3 avançados, mas é superior ao André Silva, por enquanto....

PORTUGUESE_GIANTS

PB_124

Citação de: PORTUGUESE_GIANTS em 02 de Maio de 2017, 19:28
Battaglia
Não tem qualidade, bola nos pés queima. É desajeitado, não serve para uma equipa que tem de dominar a maioria dos jogos que faz. É um jogador de equipa que joga num bloco baixo e que dá o domínio de jogo ao adversário

Minimus

Eu tentava o Welthon do Paços.

King Ghost

Anilton do Estoril
Gonzalez do Arouca

OclassicoNº10

Vukcevic ao lado de Fejsa e Pizzi.
Battaglia ao lado de Fejsa e Pizzi.
Erdem S. ao lado de Fejsa e Pizzi.

ruca80

Citação de: King Ghost em 03 de Maio de 2017, 13:38
Anilton do Estoril
Gonzalez do Arouca

O Anilton contra nós fez um jogo fantástico!! Se jogar sempre assim é um jogador a contratar ASAP!!

entrecampos

Alexandre Guedes, Desportivo das Aves.

tiagomachado94

Ailton, Mattheus Oliveira, Etebo, Gil Dias, Krovinovic, Roderick, Maurides, Josué, Pedro Henrique e Konan são, pra mim, os bons valores da primeira liga que o Benfica deve seguir com atenção.

Flavius Julius

Citação de: ruca80 em 03 de Maio de 2017, 15:15
Citação de: King Ghost em 03 de Maio de 2017, 13:38
Anilton do Estoril
Gonzalez do Arouca

O Anilton contra nós fez um jogo fantástico!! Se jogar sempre assim é um jogador a contratar ASAP!!
é Ailton e não Anilton.

Flavius Julius

Também do Estoril gostei muito da exibição do Carlinhos, muito bons pés!

Chelas

Aurélio Buta,Rúben Dias,João Carvalho,Pêpê,Heri e Diogo Gonçalves

tulio_slb

Citação de: Chelas em 04 de Maio de 2017, 13:06
Aurélio Buta,Rúben Dias,João Carvalho,Pêpê,Heri e Diogo Gonçalves

Com o facto de alguns desses jogadores irem para o Mundial de sub-20 vao perder grande parte da pré época por isso que acredito que acabem por ser emprestados