Mercado: Liga Portuguesa

Red2017

Citação de: nightcrowler em 21 de Abril de 2019, 05:01
Em
Portugal, o Chiquinho parece ser o único extra grandes capaz de ter um impacto no nosso plantel.

O regresso do Filipe Soares parece-me uma boa aposta, ele tem valor, ir resgatar à segunda liga e colocar na primeira parece-me uma boa medida.

Por último, muita muita atenção ao Nuno santos. Regressou de lesão e já vai no terceiro jogo muito bem conseguido consecutivo, acredito muito nele. O próximo ano pode ser dele!

Também gosto desse Nuno Santos. E gostava que regressasse. Acho que daria um grande   lateral esquerdo.

thiagorosa84

Citação de: Red2017 em 26 de Abril de 2019, 09:52
Citação de: nightcrowler em 21 de Abril de 2019, 05:01
Em
Portugal, o Chiquinho parece ser o único extra grandes capaz de ter um impacto no nosso plantel.

O regresso do Filipe Soares parece-me uma boa aposta, ele tem valor, ir resgatar à segunda liga e colocar na primeira parece-me uma boa medida.

Por último, muita muita atenção ao Nuno santos. Regressou de lesão e já vai no terceiro jogo muito bem conseguido consecutivo, acredito muito nele. O próximo ano pode ser dele!

Também gosto desse Nuno Santos. E gostava que regressasse. Acho que daria um grande   lateral esquerdo.


Ai Jesus!

Ainda bem que já não voltas Jesus!...

Yasnac

Chiquinho e Leo Jardim ou Helton Leite são os jogadores do tugão que gostava que viessem.

paulocc

Citação de: thiagorosa84 em 26 de Abril de 2019, 10:58
Citação de: Red2017 em 26 de Abril de 2019, 09:52
Citação de: nightcrowler em 21 de Abril de 2019, 05:01
Em
Portugal, o Chiquinho parece ser o único extra grandes capaz de ter um impacto no nosso plantel.

O regresso do Filipe Soares parece-me uma boa aposta, ele tem valor, ir resgatar à segunda liga e colocar na primeira parece-me uma boa medida.

Por último, muita muita atenção ao Nuno santos. Regressou de lesão e já vai no terceiro jogo muito bem conseguido consecutivo, acredito muito nele. O próximo ano pode ser dele!

Também gosto desse Nuno Santos. E gostava que regressasse. Acho que daria um grande   lateral esquerdo.


Ai Jesus!

Ainda bem que já não voltas Jesus!...

deixa fugir o 37 k falamos a ver a n volta...

R_Mendes


Manpaz1904

O Rúben Semedo poderia ser uma opção interessante para ser 3º central. Ainda para mais, português e benfiquista.
Mas tendo em conta a personagem que é, é de ficar bastante relutante...

Ainda assim, futebolisticamente claro que seria uma opção melhor que a do falado Fábio Cardoso, por exemplo.

Mika21PA

Citação de: Manpaz1904 em 26 de Abril de 2019, 22:52
O Rúben Semedo poderia ser uma opção interessante para ser 3º central. Ainda para mais, português e benfiquista.
Mas tendo em conta a personagem que é, é de ficar bastante relutante...

Ainda assim, futebolisticamente claro que seria uma opção melhor que a do falado Fábio Cardoso, por exemplo.

Muito melhor.

Jiujitsu

Citação de: Manpaz1904 em 26 de Abril de 2019, 22:52
O Rúben Semedo poderia ser uma opção interessante para ser 3º central. Ainda para mais, português e benfiquista.
Mas tendo em conta a personagem que é, é de ficar bastante relutante...

Ainda assim, futebolisticamente claro que seria uma opção melhor que a do falado Fábio Cardoso, por exemplo.


Muitoooooo muuuuuuiiiitooo melhor.

E é mesmo Benfiquista.

Num jogo entre gajos de camisola do Benfica e camisolas brancas, tanto ele como o Djo, que joga no Futsal dos lagartos, disseram que se der para escolher ficam dos vermelhos.

Cada golo era a gritar "Di Magiiiia" com os dois braços serrados para baixo.

Depois foi vê-lo com surpresa fazer aquela carreira nos lagartos mas nunca, nem mesmo o pessoal dos NN do casal da mira alguma vez lhe apontaram o que quer que fosse.


Ficou cerca de 11-2 e o Rúben se marcou 7 foi pouco.
Que puta de técnica esse gajo tem.

Nandes20

O Borevkovic é um bom zagueiro?

Goldberg

Citação de: Nandes20 em 26 de Abril de 2019, 23:47
O Borevkovic é um bom zagueiro?
o semedo ainda deve valer mais a pena.

Goldberg

Citação de: Yasnac em 26 de Abril de 2019, 13:20
Chiquinho e Leo Jardim ou Helton Leite são os jogadores do tugão que gostava que viessem.
leo jardim curiosamente o unico jogo que vi fora dos 3 grandes falhou e foi salvo pelo arbitro acho que foi com o nacional. Mas em principio deve ser lagarto ou nao?

ItsY2Inferno

O Ruben Semedo jogou assim tão bem ?  :o

Nuno_SLB

Citação de: ItsY2Inferno em 27 de Abril de 2019, 01:11
O Ruben Semedo jogou assim tão bem ?  :o

Claro que não, culpado num golo e houve um lance que não deu penalty porque.....coise.

StarRated

Citação de: Nandes20 em 26 de Abril de 2019, 23:47
O Borevkovic é um bom zagueiro?

Até agora tenho gostado mas a defesa do Rio Ave é horrivel.

Jiujitsu

Citação de: Nuno_SLB em 27 de Abril de 2019, 01:38
Citação de: ItsY2Inferno em 27 de Abril de 2019, 01:11
O Ruben Semedo jogou assim tão bem ?  :o

Claro que não, culpado num golo e houve um lance que não deu penalty porque.....coise.


Não deu penalty porque..... Não era.
Foda se era o que mais faltava