Miccoli (Palermo) - Tuttopalermo.net

aasp

Citação de: iSLBenfica em 16 de Maio de 2011, 22:38
Citação de: mojo_j0jo em 16 de Maio de 2011, 22:30
MICCOLI :metal: ...ai q o viera esta a fazer de tudo para reconquistar os adeptos ;D

de qlqr maneira faz duas epocas á vontade de grande qualidade!!! é italiano, joga ate aos 40 se for preciso!! esta nos genes

Duas épocas? Se não perder o gás ainda faz 4 ou 5. Até aos 35 nas calmas. Del Piero, Inzaghi, Vieri, Totti, Luca Toni,.. Os avançados italianos rendem sempre até às ultimas
E é por isso que o futebol italiano está a ter resultados avassaladores pela Europa e Mundo fora...

FerreiradeCampos

Citação de: SimpSLB em 16 de Maio de 2011, 22:37
Já agora, este deve ser quase o único jogador que serve nos parametros do Zé Marinho...

Mas afinal quem é o jogador que o homem tanto fala?

SiAn

Miccoli será uma grande contratação caso não surjam as lesões do costume.
Emotivamente diria, Miccoli já! Racionalmente  pergunto, se não há outras hipóteses com menos riscos?

blueviper

Citação de: SimpSLB em 16 de Maio de 2011, 22:37
Já agora, este deve ser quase o único jogador que serve nos parametros do Zé Marinho...

Ora....mas o artur tb "quase" que encaixa...por isso......ficamos naquela.

RicardoSR

O Del Piero aos 36 anos ainda anda a espalhar magia em italia e ainda vai fazer mais uma época.
Giggs já deve estar a roçar os 40 e ainda é dos melhores do Man Utd e na próxima época tb vai continuar a jogar.

Este com 31 já é velho e já é para lar de idosos, tá bem tá...

Ramiro Lopes

Citação de: iSLBenfica em 16 de Maio de 2011, 22:38
Citação de: mojo_j0jo em 16 de Maio de 2011, 22:30
MICCOLI :metal: ...ai q o viera esta a fazer de tudo para reconquistar os adeptos ;D

de qlqr maneira faz duas epocas á vontade de grande qualidade!!! é italiano, joga ate aos 40 se for preciso!! esta nos genes

Duas épocas? Se não perder o gás ainda faz 4 ou 5. Até aos 35 nas calmas. Del Piero, Inzaghi, Vieri, Totti, Luca Toni,.. Os avançados italianos rendem sempre até às ultimas
Ou melhor: os avançados em Itália rendem sempre até às últimas.

SimpSLB

Citação de: FerreiradeCampos em 16 de Maio de 2011, 22:39
Citação de: SimpSLB em 16 de Maio de 2011, 22:37
Já agora, este deve ser quase o único jogador que serve nos parametros do Zé Marinho...

Mas afinal quem é o jogador que o homem tanto fala?
Ninguem sabe... Nem sei se o Zé Marinho sabe, mas pronto...

fmb

Esta é uma notícia cheia de nada... infelizmente.
Apesar da idade, apesar do historial de lesões, apesar de tudo isso, falarem-me no Fabrizio Miccoli é afastarem-me completamente do que é racional e apenas consigo pensar com o coração. Seria um sonho para mim ter o Miccoli de volta...

PB

Pensava que já tinha mais de 31 anos...

RAFL

abriu a vaga na enfermaria do mantorras.

iSLBenfica

Citação de: aasp em 16 de Maio de 2011, 22:39
Citação de: iSLBenfica em 16 de Maio de 2011, 22:38
Citação de: mojo_j0jo em 16 de Maio de 2011, 22:30
MICCOLI :metal: ...ai q o viera esta a fazer de tudo para reconquistar os adeptos ;D

de qlqr maneira faz duas epocas á vontade de grande qualidade!!! é italiano, joga ate aos 40 se for preciso!! esta nos genes

Duas épocas? Se não perder o gás ainda faz 4 ou 5. Até aos 35 nas calmas. Del Piero, Inzaghi, Vieri, Totti, Luca Toni,.. Os avançados italianos rendem sempre até às ultimas
E é por isso que o futebol italiano está a ter resultados avassaladores pela Europa e Mundo fora...

Estás a falar em quê? Em termos de selecções, clubes?
Relembro-te que ainda há relativamente pouco tempo foram campeões do mundo.

mojo_j0jo

Citação de: aasp em 16 de Maio de 2011, 22:39
Citação de: iSLBenfica em 16 de Maio de 2011, 22:38
Citação de: mojo_j0jo em 16 de Maio de 2011, 22:30
MICCOLI :metal: ...ai q o viera esta a fazer de tudo para reconquistar os adeptos ;D

de qlqr maneira faz duas epocas á vontade de grande qualidade!!! é italiano, joga ate aos 40 se for preciso!! esta nos genes

Duas épocas? Se não perder o gás ainda faz 4 ou 5. Até aos 35 nas calmas. Del Piero, Inzaghi, Vieri, Totti, Luca Toni,.. Os avançados italianos rendem sempre até às ultimas
E é por isso que o futebol italiano está a ter resultados avassaladores pela Europa e Mundo fora...

ainda á pouco tempo ganharam um mundial e na ultima decada, ganharam três champions

xungaria


L3GEND

Quem me dera a mim!!! Era fantástico!!!

aasp

Citação de: SiAn em 16 de Maio de 2011, 22:40
Miccoli será uma grande contratação caso não surjam as lesões do costume.
Emotivamente diria, Miccoli já! Racionalmente  pergunto, se não há outras hipóteses com menos riscos?
Riscos? Agora já não corta as sobrancelhas assim...