Miguel Veloso - Futebol Portugal

VivaoBenfica

E se aos 25 anos, Miguel Luís Pinto Veloso, regressasse a Portugal para jogar no Benfica ? Depois de uma época irregular e críticas públicas do presidente dos italianos, o trinco internacional luso que, em 2010, à partida para Génova, se confessou triste mas ambicioso, uma vez que "se não tivesse surgido esta proposta, teria ficado de alma e coração no Sporting", mostrando-se então agradecido e "triste por abandonar o clube que me formou, que fez de mim homem e jogador, que me deu tudo", parece agora disposto a regressar a Lisboa e mais precisamente ao emblema encarnado, segundo apurou o Futebol Portugal.

http://www.futebolportugal.com/2011/05/benfica-miguel-veloso-pode-ser-reforco-encarnado-na-proxima-temporada/

Cheira a... cenoura!

FranciscoSilva

Cenoura das fracas, ninguém acredita nisto. O Benfica já tem 2 MD bons, e pelo que se sabe ainda vem o Nuno Coelho a caminho. E o MV a jogar nas alas costuma ser mais fraquinho. Tem e de começar a fazer-se homem e trabalhar, se quiser chegar aos calcanhares do pai, e jogar pelo SLB.

SLBCARLOS

gostava de o ver no Benfica. 
portugueses N.8
1. M.Fernandes
2. M.Veloso.

Madiria

Mas este site, o futebolportugal, já deu algum nome de jogador fundamentado?! Isto não é um site, tipo aqueles blogues (que pareciam de miudos) que hà 2 ou 3 anos atrás lançavam nomes todos os dias e até foi proibido por o link desses blogues aqui no serbenfiquista... ou estou a confundir o futebolportugal?!

LR

E segue a banda do MF.
Quanto à noticia, FP = credibilidade 0

46Rossi

uma "notícia" dessas até eu faço... fechem isto  :buck2:

Far(away)

Esta notícia, não é notícia nenhuma. Qualquer um de nós a podia escrever.

De qualquer forma, desde que o Veloso saíu do Sporting que penso que quando regressar a Portugal, virá para o Benfica.

Aka

Alguém tinha dúvidas de que esta surgiria?

RAFL

para que? com amorim, javi, airton, matic, miguel rosa e davis simão, não faz sentido ir buscar um jogador com constante falta de aplicação (treinadores e presidentes dos clubes onde passou, todos dizem o mesmo) e gordo.

axoreano

voces pediram entao esta aqui a noticia, foi feita a vossa vontade  :2funny: :2funny:

mas se fosse verdade era muito bom...

Blitzer

Futebol Portugal ?

Mas alguém lê esse site ?

::)

Rei

Tenho a certeza que ainda vem parar ao Benfica um dia. Resta saber quando! Adorava ver o Veloso com o manto sagrado.

VivaoBenfica

SLBCARLOS

existe aqui uma doenca em pedir para fechar topicos.  deixem a malta falar e dar as suas opinioes.