Milos Kerkez (AZ Alkmaar) - La Gazzetta dello Sport

Kapow809

Citação de: bruno cardoso em 30 de Junho de 2023, 22:41O que eu sei é que essa notícia do jornal Abola é de uma incoerência enorme porque em um texto descarta dois jogadores.

Até porque um deles já tinha sido descartado a uma semana atrás.

Jornalismo tuga sempre foi uma referência para toda a gente.
Acho que está tudo às aranhas e precisam de clicks. Agora se amanhã o kerkez assinar pelo Benfica, podem sempre escrever "volte face nas negociações e kerkez assina" . Se o negócio cair nesmo eles escrevem " tal como a abola assinalou".. parece fácil.

jccb

Citação de: GiiB_10 em 30 de Junho de 2023, 10:36A forma como um puto imbecil, sem nada de útil para fazer na vida, mete um fórum inteiro em êxtase com um vídeo de merda.

O Twitter devia acabar.

A culpa não é exatamente do Twitter nem sequer do jogador

bruno cardoso

E dito por vocês eu enganei toda a gente mas é certo e que este foi sempre o jogador falado e nunca desmentido pelo Benfica.

E até contratarem um DE eu vou manter e não por causa de fontanários porque eu não sou um.

Apenas falo do que leio e alguns desses fontanarios eu até sigo mas não ligo muito

A alguns claro porque a outros que até sabem umas coisinhas.

Mas é claro que ninguém obrigada ninguém a acreditar seja no que for e mais que óbvio.

RGouveia.SLB

Citação de: Espártaco em 30 de Junho de 2023, 22:33Milos Kerkez caiu.

Outro há-de-se levantar.

Se caiu, já sabemos qual a consequência directa disso mesmo.

Kapow809

Olha mas o fontanario obastidor confirmou o kerkez. Dou o benefecio da dúvida porque foi o primeiro a anunciar a renovação do otamendi logo de manhã cedinho.

bruno cardoso

Citação de: Kapow809 em 30 de Junho de 2023, 22:46
Citação de: bruno cardoso em 30 de Junho de 2023, 22:41O que eu sei é que essa notícia do jornal Abola é de uma incoerência enorme porque em um texto descarta dois jogadores.

Até porque um deles já tinha sido descartado a uma semana atrás.

Jornalismo tuga sempre foi uma referência para toda a gente.
Acho que está tudo às aranhas e precisam de clicks. Agora se amanhã o kerkez assinar pelo Benfica, podem sempre escrever "volte face nas negociações e kerkez assina" . Se o negócio cair nesmo eles escrevem " tal como a abola assinalou".. parece fácil.
Óbvio.

G10

nwpt

tiagomachado18

Slb098

Ora bem, vamos partir do pressuposto que caiu. Então o Benfica está a dormir no mercado por um lateral esquerdo? Eu não acredito nessa. Oh só agora o Benfica deixou cair as negociações?  Sendo assim, andamos até aqui a negociar este rapaz, e só agora desitimos? Ah qualquer coisa aqui que não está bem contado. Mas eu já tinha dito isto á uns tempos atrás. É sempre a mesma lenga lenga todos os mercados. Até dia 1 o Benfica não pode anunciar, por causa das contas, chega o dia 1 inventam outra.  Ainda vão ouvir dizer: primeiro tem de se Vender os jogadores excedentários porque temos muitos

Slbsuporter

Há coisas que se lêem aqui são completamente infantis e sem sentido.

Estamos a falar de jogadores de futebol, alguns nem sabem o que é o Benfica só vêem o clube como uma boa alternativa na sua carreira e têm utilizado o clube como trampolim na carreira.

Há aqui malta que parecem aquelas mulheres estéricas às compras em dia de saldos.Não vem um jogador, virá outro. Características melhoram-se e trabalham-se