Monreal (Osasuna) - Record

Tapion

rotepa

Citação de: Dudek em 31 de Outubro de 2010, 10:34
Era excelente...assim que vi a notícia vim comentar, porque era uma contratação que me agradaria de sobremaneira. Em breve deverá ser o titular da La Roja.
Sergio Ramos... :smokin:

Red_Fraction

Citação de: rotepa em 01 de Novembro de 2010, 09:47
Citação de: Dudek em 31 de Outubro de 2010, 10:34
Era excelente...assim que vi a notícia vim comentar, porque era uma contratação que me agradaria de sobremaneira. Em breve deverá ser o titular da La Roja.
Sergio Ramos... :smokin:

:huh:  :huh:

Bekambol

parece-me mais um bom possível reforço...

Batistuta

Citação de: henrique_1904 em 31 de Outubro de 2010, 23:24
Citação de: Wake Up em 31 de Outubro de 2010, 23:15
Se eles venderam o DD ao Marselha por 9.5M, este não deve ser muito mais barato. Era bom mas não estou ver se é possível quando já se fala do Bayern...
Não me estou a referir a ti, mas quando é o Benfica a vender o Di Maria ao Real Madrid não se contam os incentivos diz-se que é 25 Milhões (podendo chegar aos 36), quando são os outros a vender, os incentivos já são dados como adquiridos, ele custou 6 Milhões mais incentivos (podendo chegar aos 9.5)... coerência meus senhores.

Digo e repito, o comentário não se dirige a ti, apenas aproveitei a deixa para demonstrar um ponto de viste que tenho.

Como em tudo tem que se avaliar a possibilidade mais desfavorável e essa possibilidade, para o Real, é pagar 36M pelo Di Maria. Tal como o Benfica teve que avaliar a possibilidade de só encaixar 25M

Batistuta

Uma coisa é contratar gajos que estão encostados em espanha e que querem jogar, outra é contratar gajos que estão a aparecer.

Acho muito mais dificil contratar este do que um Javi, nem que custe menos

Tr - 17

Bom jogador.. admira-me que ainda esteja no Osasuna.

Para o trazer seria preciso um bom investimento, mas podia ser uma excelente solução.

De resto, é mais um nome avançado pelo Reco..

Veremos se está está nos 98% das notícias que é treta, os nos 2% que até pode ser verdade.

henrique_1904

Citação de: Batistuta em 01 de Novembro de 2010, 10:49
Se eles venderam o DD ao Marselha por 9.5M, este não deve ser muito mais barato. Era bom mas não estou ver se é possível quando já se fala do Bayern...
Não me estou a referir a ti, mas quando é o Benfica a vender o Di Maria ao Real Madrid não se contam os incentivos diz-se que é 25 Milhões (podendo chegar aos 36), quando são os outros a vender, os incentivos já são dados como adquiridos, ele custou 6 Milhões mais incentivos (podendo chegar aos 9.5)... coerência meus senhores.

Digo e repito, o comentário não se dirige a ti, apenas aproveitei a deixa para demonstrar um ponto de viste que tenho.

Como em tudo tem que se avaliar a possibilidade mais desfavorável e essa possibilidade, para o Real, é pagar 36M pelo Di Maria. Tal como o Benfica teve que avaliar a possibilidade de só encaixar 25M
Exacto, é assim que pauto a minha vida. Foi só um apelo à coerência, coerência essa que por vezes falta nas hostes Benfiquistas. Há sempre uma tendência de dizer que os outros é que fazem bons negócios e nos somos sempre enganados.

FaithNoMore

Era uma grande contratação,mas já está a ser muito falado em Espanha.

GGG

12 milhões pede o Osasuna!!
Penso que o Benfica até pode ter pensado nele, mas assim que soube o preço....

henrique_1904

Citação de: GGG em 01 de Novembro de 2010, 14:29
12 milhões pede o Osasuna!!
Penso que o Benfica até pode ter pensado nele, mas assim que soube o preço....
Acho estranho, é porque 12 milhões, se não me engano é o valor da cláusula de rescisão.

The_Devils_Advocate

Pedem 12?
Em Janeiro está cá por 15

Pedro Pena

Citação de: Batistuta em 01 de Novembro de 2010, 10:49

O0 O0

Tapion

eu ja coloquei essa noticia dos 12M nas usernews mas aparece e desaparece consoante a pagina do sb que eu estou...estranho.

Stanic

Fora do nosso alcance... venha outro!