Montoya (Barcelona) - Marca

TJSF

Citação de: André Sousa em 12 de Novembro de 2011, 22:46
Citação de: TJSF em 12 de Novembro de 2011, 22:38
Eu vejo-o mais a 8, não sei se tem altura para Trinco, e o mesmo para Teles.

Quem é que não tem altura para trinco? Nem vou entrar pela relação que estabeleces entre o físico e a posição, mas o Cafu, fisicamente, é muito acima da média. É fortíssimo. E também é alto.
Não sei os centimetros ao certo mas ele aparenta um 178/180cm. Suficiente para 8 mas acho isso pouca altura para trinco. Hoje em dia é um factor importante. Até porque ele também sabe jogar mais adiantado.

André Sousa

Citação de: TJSF em 12 de Novembro de 2011, 22:51
Não sei os centimetros ao certo mas ele aparenta um 178/180cm. Suficiente para 8 mas acho isso pouca altura para trinco. Hoje em dia é um factor importante. Até porque ele também sabe jogar mais adiantado.

Epá, uma coisa é ter 1,70. Outra é ter 1,80 e ser forte fisicamente. Onde é que isto é insuficiente? E repito, a altura, para mim, está longe de ser essencial. Se a tiver, muito bem. Se não a tiver, também não será por aí. O Teles, por exemplo, tem 1,70 e é um jogadorzão.

Em relação ao Cafu jogar a ponta... Não vejo aproveitamento dele nessa posição, ao nível sénior. A 6 sim, tem uma excelente leitura de jogo, sabe construir, é bom na cobertura, tanto ofensiva como defensiva e tem a vantagem de ser muito forte fisicamente.

Filipe F

Com este e com Maxi tinhamos uma lateral direita e peras!!

nikas

Não era nada mal sacado o Montoya não.
Vieira faz-te ao bife!

banbino

mas qual é o jogador de la masia do barça que ainda nao foi associado ao benfica???

este montoya já foi convocado para os AA e acham que o vao deixar sair sem nada em troca???

Red_Fraction

Citação de: banbino em 13 de Novembro de 2011, 01:16
mas qual é o jogador de la masia do barça que ainda nao foi associado ao benfica???

este montoya já foi convocado para os AA e acham que o vao deixar sair sem nada em troca???
:huh:

Esta em fim de contrato, apartir de Janeiro pode assinar por quem quiser...

luis___alex

a custo zero
um jogador deste nivel?
era fantástico

Universo Benfica

É dos muitos que acaba contrato no final da época. É um bom jogador e é uma das principais figuras dos sub-21, tendo sido já chamado por Del Bosque aos AA. Promissor.

BlankFile

Seria muito bem visto da parte do Benfica. Acho complicado de se concretizar no entanto.

Redady

Far(away)

rotepa

Citação de: Universo Benfica em 13 de Novembro de 2011, 02:57
É dos muitos que acaba contrato no final da época. É um bom jogador e é uma das principais figuras dos sub-21, tendo sido já chamado por Del Bosque aos AA. Promissor.
Não tenho a certeza que voltasse a seleção tão cedo no Benfica. Primeiro porque o Maxi é muitissimo regular, segundo porque o Del Bosque caga-se para o campeonato português. Javi Garcia que o diga.

*Crow*

Citação de: TJSF em 12 de Novembro de 2011, 22:51
Citação de: André Sousa em 12 de Novembro de 2011, 22:46
Citação de: TJSF em 12 de Novembro de 2011, 22:38
Eu vejo-o mais a 8, não sei se tem altura para Trinco, e o mesmo para Teles.

Quem é que não tem altura para trinco? Nem vou entrar pela relação que estabeleces entre o físico e a posição, mas o Cafu, fisicamente, é muito acima da média. É fortíssimo. E também é alto.

Makelele

SimpSLB