N'Diaye (V. Guimarães) - Guimarães Digital

Ricardo Jorge Costa

N'Diaye: «Gostava de jogar no Benfica»

CENTRAL DO V. GUIMARÃES CONFESSA DESEJO
20:53

terça-feira, 24 maio de 2011

O central maliano Mahamadou N'Diaye mostrou-se extremamente satisfeito com o alegado interesse do Benfica, admitindo que gostaria de representar o emblema lisboeta.

"O Benfica é um grande clube, onde gostava de jogar. Gostava muito de ir para lá, porque é um clube que vai disputar a Liga dos Campeões na próxima temporada, mas só sei das notícias pela imprensa. Estou na expetativa para perceber o que vai acontecer", referiu o central vitoriano.

44   >>   N'DIAYE
Nome completo: Mahamadou N'Diaye
Posição: Defesa
Naturalidade: Maliana
Data de nascimento: 1990/06/21
Altura: 1.86 mPeso: 76 kg

Jogos
Jogos realizados: 9
Jogos a titular: 9
Tempo total jogado: 705 min
Tempo médio por jogo: 78 min

Cartões
Amarelos: 0
Duplos amarelos: 2
Vermelhos: 2

Golos
Golos marcados: 0

vitor.np

H2M

crslb

Tem condições para vir a ser um bom central, pois ainda é novo, e certamente que vai evoluir. Mas para o eixo da defesa já temos o Miguel e Roderick que são igualmentes jovens.

Precisamos é de um central que entre facilmente no nosso onze, para jogar ao lado do Luisão. Não precisamos de incognitas, como este !

johnny supernova

Peço desculpa, mas era só para dizer - Que puta de LOL

Maldini

Eu também gostava de jogar no Benfica mas terá de ficar para outra vida .... o mais próximo que consegui foi jogar no antigo estádio n.º 1 contra os júniores onde ponteficavam ... veiga, bruno basto, pedro rodrigues, sousa, e o capitão da altura o central que está hoje no fátima ... não me lembro do nome....

hmrkz

Citação de: Maldini em 25 de Maio de 2011, 11:42

Eu também gostava de jogar no Benfica mas terá de ficar para outra vida .... o mais próximo que consegui foi jogar no antigo estádio n.º 1 contra os júniores onde ponteficavam ... veiga, bruno basto, pedro rodrigues, sousa, e o capitão da altura o central que está hoje no fátima ... não me lembro do nome....
Veríssimo???

bring_it_on

Este deve querer mama...
Eu gostava de ganhar o euromilhões, ora façam lá uma capa com isso...

Ribeirinho

também quero jogar no benfica, podem fazer capa disso.

Maldini

Citação de: hmrkz em 25 de Maio de 2011, 11:55

Veríssimo???
verissimo sim ... :)

Rolha_L_Rum

Citação de: Maldini em 25 de Maio de 2011, 12:25
Citação de: hmrkz em 25 de Maio de 2011, 11:55

Veríssimo???
verissimo sim ... :)

que foi do Povoense para o Benfica...  ^-^

FranciscoSilva

O meu maior sonho era jogar, a titular, a minha carreira inteira, no SLB. Dava a alma para jogar metade do que Eusébio jogava!

Vou ter de esperar pela proxima encarnação...

Denim

Do que vi não achei nada de especial!