Nélson Semedo (Wolves) - A Bola

bruno cardoso

Nome Completo: NÉLSON Cabral SEMEDO
Posição: Defesa Direito
Nacionalidade: Português (Internacional A)
Naturalidade: Lisboa - Portugal
Data de Nascimento: 16-11-1993
Pé Preferido: Direito
Altura: 177 cm
Valor de Mercado: 15M€
Final de Contrato: 30.06.2023
Vídeo: youtube.com/watch?v=n5d2FvL2ZeM
Ficha Zerozero: zerozero.pt/player.php?id=215007

Notícia:

Chelas

JustMe

KunAguero16

Era interessante.

Mas depende do salário.

Nélson Semedo vai ainda auferir um salário semelhante ao do avançado mexicano Raúl Jiménez, que ronda os 2,3 milhões de euros por temporada.

https://www.record.pt/internacional/detalhe/transferencia-de-nelson-semedo-para-o-wolverhampton-pode-chegar-aos-40-m

Se isto é verdade, está longe de ser impossível. Não sei se beneficiaria do Regressar

Cob92

Para o pessoal que segue os Wolves, podem me dizer a quanto % estará próximo do semedo que esteve no Benfica sff ?

red_jmn00

Está muito diferente do jogador que era quando saiu em 2017. As lesões tiraram-lhe o seu melhor atributo, a velocidade.

MikeM16

Já não é o mesmo jogador que era.

Preferia optar por um lateral jovem e com alta margem de progressão para evoluir, disputando a posição com o Bah.

melo7

Acho que tem de ser muito bem estudado. Do que tenho ideia não tem deslumbrado no Wolves e certamente tem um salário bem puxado.

Para um investimento salarial destes temos de ter a certeza que ainda é o Nelsinho que daqui saiu.

Depois há que ver o que pretendemos do Bah, que obviamente fica com menos espaço de manobra.

Ainda assim, o Nelsinho foi do melhor que saiu daqui. So esté ano foi substituído.

rsd

Com um salário baixo (2 ou 3M brutos) sim.

Por mais não queria.

Lost_88

Guardião Encarnado

Este Semedo não tira a titularidade a este Bah.

Shoplifter20

É uma boa estratégia tentar o regresso de alguns jogadores, mas neste momento seria suplente do Bah

André Sousa

Citação de: Guardião Encarnado em 27 de Janeiro de 2023, 17:21Este Semedo não tira a titularidade a este Bah.

Bastava jogar metade do que jogou aqui.