Nico Gaitán (Sem Clube) - TycSports

Génio da Luz

Citação de: Negative em 01 de Dezembro de 2016, 14:16
Citação de: FrancisBM1904 em 01 de Dezembro de 2016, 14:15
Om...
fui mal entendido...
Não vinha acrescentar nada no sentido de os que estão cá servem e ele apesar de ser superior só vinha tirar margem de progressão aos que já cá estão...
Realmente, também não queria o Garay. Só vinha retirar margem de progressão ao Lisandro. Nem o Jonas de volta, que só vai condicionar a evolução do Guedes.

Achas o Garay superior ao Lindelof neste momento ? Eu não acho...

Génio da Luz

Mas atenção, obvio que quero que o Gaitan volte  ;D

|OnE|

Citação de: J_PN em 01 de Dezembro de 2016, 14:01
Citação de: |OnE| em 01 de Dezembro de 2016, 13:59
Citação de: J_PN em 01 de Dezembro de 2016, 13:50
Citação de: |OnE| em 01 de Dezembro de 2016, 13:48
Citação de: cmartins17 em 01 de Dezembro de 2016, 13:45
Citação de: |OnE| em 01 de Dezembro de 2016, 13:40
O Simeone é como os outros todos.
Até o RV tem os jogadores que prefere.

O Simeone também preferia o Moya ao Jan.
Até que o Moya se lesionou.

O Oblak andava a frangar como gente grande, o Simeone ia fazer como o Jesus com o Roberto, não ?
Qual frangar.
O Oblak jogava na CL e na Taça do Rei e o Moya no campeonato.
O Moya lesiona-se e o Oblak passou a titular nas competições todas.

O Moya foi contratado no início de Junho, ou seja, apanhou toda a pré-época e correspondeu. O Oblak foi contratado a meio de Julho, fez 2 semanas de pré-época. Se o Moya não comprometeu não fazia sentido tirá-lo só porque sim. Foi muito bem gerido pelo Simeone.
Bem gerido?
Correu bem queres tu dizer.
Se o Moya não se lesiona em Março(!!!) eles tinham um guarda redes muitíssimo superior sentado no banco.

O Oblak acabaria por ganhar o lugar, nem que fosse na pré-época seguinte. Mas se corresse mal ele mudava, para seres um treinador top tens que saber gerir o balneário e assim o Simeone ganhou 2 jogadores em vez de deixar um deles amuado.
Isso nem sequer entra na equação.
Qual era a diferença entre começar com o Oblak ou com o Moya?
Os guarda redes têm a perfeita noção que a maioria dos jogos vai ser feita por um deles.
Portanto se desse a titularidade ao Oblak ia ser igual a ter dado ao Moya.

O que acho é que o Simeone não teve a noção da diferença de qualidade entre ambos.
Preferiu o Moya(provavelmente por o conhecer melhor) e manteve a aposta até ele se lesionar.

Negative

Citação de: Génio da Luz em 01 de Dezembro de 2016, 14:17
Om...
fui mal entendido...
Não vinha acrescentar nada no sentido de os que estão cá servem e ele apesar de ser superior só vinha tirar margem de progressão aos que já cá estão...
Realmente, também não queria o Garay. Só vinha retirar margem de progressão ao Lisandro. Nem o Jonas de volta, que só vai condicionar a evolução do Guedes.

Garay seria titular de caras, não percebo onde está a dúvida.

van33

Não conheço, logo não posso opinar,  mas vi uns vídeos no YouTube e não me parece mau jogador.

Sá das Violas30

Om...
fui mal entendido...
Estás a levar isso para coisas que não disse...
Gaitán escolheu ir... arranjamos jogadores para o substituir... jogadores esses alguns bem jovens que precisam de crescer... ele agora que fique no Atlético e que deixe os novos Gaitáns aparecer...

barrospt

van33

Génio da Luz

Citação de: Negative em 01 de Dezembro de 2016, 14:18
Om...
fui mal entendido...

Tiravas Jardel ?

Eu percebo o que o outro user quis dizer...

Não está em causa o valor do gaitan, esta em causa a estratégia do clube.

O que se fazia ao rafa que custou 16 milhões de euros ?

IloveSLB2014

Negative

Citação de: Génio da Luz em 01 de Dezembro de 2016, 14:21
Citação de: Negative em 01 de Dezembro de 2016, 14:18
Om...
fui mal entendido...

Tiravas Jardel ?

Eu percebo o que o outro user quis dizer...

Não está em causa o valor do gaitan, esta em causa a estratégia do clube.

O que se fazia ao rafa que custou 16 milhões de euros ?
O Jardel ainda é jogador da bola?

joaoaria

Jogador já com alguma idade, no entanto os argentinos até se consegue adaptar melhor que os brasileiros ao futebol europeu.
Vi alguns pormenores no youtube, mas vale o que vale.
Se algum dia vier espero que não sinta o peso da camisola do Glorioso.
:drunk:

MiguelBenfica

J_PN

Citação de: |OnE| em 01 de Dezembro de 2016, 14:18
Isso nem sequer entra na equação.
Qual era a diferença entre começar com o Oblak ou com o Moya?
Os guarda redes têm a perfeita noção que a maioria dos jogos vai ser feita por um deles.
Portanto se desse a titularidade ao Oblak ia ser igual a ter dado ao Moya.

O que acho é que o Simeone não teve a noção da diferença de qualidade entre ambos.
Preferiu o Moya(provavelmente por o conhecer melhor) e manteve a aposta até ele se lesionar.

Preferiu um jogador com mais 1 mês e meio de trabalho, decisão absolutamente normal. O Moya tinha outro estatuto na Liga Espanhola e o Oblak era apenas um puto de 21 anos.

Caso não se lesionasse, na pré-época seguinte e partindo ambos em pé de igualdade o Oblak ganhava-lhe o lugar.