Nicolas Colazo (Boca Juniors) - Calcionews24.com

GGG

Parece-me mesmo um daqueles tiros no pé que o Benfica comete no mercado de inverno. Assim tipo o ano passado com um tal de Fernandez....

Vinagre

AM_SLB

G10

TJSF

Mais vale dar uma oportunidade ao Helder ou ao Dino. Ou aquele rapazito, Yartey?

André Sousa

O Yartey devia ser aposta. E tem características que entram muito bem no esquema do JJ.

O Hélder é tão craque... Adoro-o. E acho que um dos meus primeiros posts que fiz no SB foi a falar nele, para o Benfica, na altura andava pelo Setúbal, creio. Grande jogador.

Joga Bonito

Por acaso sou grande fã do futebol do Helder Costa...

Thunderboy

Citação de: Joga Bonito em 26 de Outubro de 2011, 23:59
muito bem Joga. ;)
Mas acho que Helder... Costa não jogou no Setubal. :coolsmiley:

Joga Bonito

Citação de: Thunderboy em 27 de Outubro de 2011, 10:13
Citação de: Joga Bonito em 26 de Outubro de 2011, 23:59
muito bem Joga. ;)
Mas acho que Helder... Costa não jogou no Setubal. :coolsmiley:

Pois não. O Hélder está no Benfica desde as escolas, e apeteceu me dar uma de desentendido ;)

P.S. Não gosto do Hélder Barbosa desde que nos estragou o hype dos 8-1 ao setúbal :P

lonstrup

Eu acho que tenho mesmo uma espécie de preconceito com o Helder Barbosa. Sou honesto. Até parece bom jogador, mas parece bom jogador na mesma medida em que tantos extremos baixinhos das selecções jovens nos últimos anos também pareceram.

joao_manike

O Helder Barbosa, nas mãos do Domingos, na Académica, fez excelentes épocas. Era uma grande promessa.
Cá na Trofa, digo-vos, que é mais nome e fama do que qualquer coisa, e vi a época toda dele. Não fez um crl na época que esteve cá. Ah, wait, fez. Matou-se em campo nos 2 jogos contra o Benfica. Como fez toda a carreira.

Mas admito que no Braga, tem aparecido bem. Tem bom toque de bola. Não sei se tem qualidade para um Benfica. Mantenho as minhas dúvidas.

Blitzer

Nome: Nicolás Carlos Colazo
Nacionalidade: Argentina
Data de Nascimento: 1990-07-08 (21 anos)
Posição: ME
Pé Preferido: Esquerdo
Altura / Peso: 178 cm / 71 kg
Clube: Boca Juniors

Clemente Rodríguez desechó ir a Portugal para quedarse a disputar la Copa Libertadores

Benfica lo tenía en la mira, más luego del buen torneo que realizó el lateral de Boca. Pero el futbolista descartó la posibilidad, ya que quiere quedarse a disputar el máximo certamen continental. Además, el mismo club europeo sondeó a Nicolás Colazo en caso de vender a Nicolás Gaitán

CitaçãoHace poco que terminó el torneo y ya el mercado de pases se mueve. Lento, pero se mueve. Uno de los clubes que parece que tendrá más ofrecimientos será Boca, ya que se consagró campeón.

Uno de los primeros clubes interesados en los futbolistas "xeneizes" fue Benfica. Una parte de sus cañones apuntaba al lateral Clemente Rodríguez.

Pero para fortuna de Julio César Falcioni, el defensor habría desechado el ofrecimiento, ya que tiene un claro objetivo para el próximo semestre: la Copa Libertadores de América.

Igualmente, las "Águilas" no se dan por vencidas y tiene en carpeta a otro jugador, Nicolás Colazo. El juvenil zurdo es uno de los apuntados por el elenco europeo en caso de que Nicolás Gaitán deje el club.

http://playfutbol.infobae.com/notas/622055-Clemente-Rodriguez-desecho-ir-a-Portugal-para-quedarse-a-disputar-la-Copa-Libertadores

Jogadores do Boca Juniors apontados ao Benfica

CitaçãoClemente Rodríguez e Nicolás Colazo são dois jogadores que representam o Boca Juniors e que estão a ser apontados ao Benfica pela imprensa argentina.

Segundo o site Playfutbol, Clemente Rodríguez, lateral-esquerdo de 30 anos, já terá rejeitado uma proposta dos encarnados por preferir disputar a Taça dos Libertadores pelo Boca Juniors.

Por sua vez, Nicolás Colazo tem 21 anos e é formado nas escolas do Boca Juniors. O interesse do Benfica já não é novo, mas a comunicação social argentina afirma que as águias seguem com atenção a evolução do jogador, que é apontado como um dos jovens valores a despontar no país.

http://www.zerozero.pt/noticia.php?id=43055

se7en

TJSF