Nicolás Tagliafico (Lyon) - A Bola

Sea_Shepherd

Não, obrigado.

Dos referenciados prefiro de longe o Gosens.

RAFL

Citação de: Wishmaster em 17 de Junho de 2024, 19:55Acredito mais neste que no Goosens, este só tem um ano de contrato deve custar ai uns 6 a 8 milhões.
Experiente 57 internacionalizações, dois anos de contrato e deixava crescer o Carreras.
6 milhoes por um gajo de 32 anos???? f...

RAFL

Citação de: kramxel² em 18 de Junho de 2024, 00:38Já agora, Gosens, Tagliafico, Soler...

Ficámos parados em 2021/2022?!


Façam F5 à página do scouting.

começaram a mexer nos relatórios do scouting agora

Santolas

Citação de: RAFL em 18 de Junho de 2024, 08:30
Citação de: kramxel² em 18 de Junho de 2024, 00:38Já agora, Gosens, Tagliafico, Soler...

Ficámos parados em 2021/2022?!


Façam F5 à página do scouting.

começaram a mexer nos relatórios do scouting agora
Daqui a pouco ainda voltam a tropeçar no dossier do Messi.

JM21

É um jogador "certinho", de qualidade.

No entanto, para o perfil de jogo de Schmidt, não me parece que seja a melhor opção.

Billy the Kid


PB

Voltando à lenga-lenga da contratação e do perfil........

O alemão tem o perfil certo para o nosso jogar. Mesmo que não faça os jogos todos, foram investidos 6 milhões no Álvaro Fernandez que também terá que jogar.

O Tafliafico era um remendo. Mais um....
Um lateral com pouco arranque sobretudo mais de toque e posse... e com pouco poderio físico para atacar a lateral.

Riverwalk

Gosens e Tagliafico... Parece que a base de dados ficou parada em 2019

pimp

Citação de: PB em 18 de Junho de 2024, 13:46Voltando à lenga-lenga da contratação e do perfil........

O alemão tem o perfil certo para o nosso jogar. Mesmo que não faça os jogos todos, foram investidos 6 milhões no Álvaro Fernandez que também terá que jogar.

O Tafliafico era um remendo. Mais um....
Um lateral com pouco arranque sobretudo mais de toque e posse... e com pouco poderio físico para atacar a lateral.
Então já sabemos qual vai ser a escolha.


menta


VelhaGuarda

Este não.
A vir um dos dois que seja o alemão.

ramasr

Luan Farias ou Farias Luan, como preferirem.

krak

Citação de: Riverwalk em 18 de Junho de 2024, 13:48Gosens e Tagliafico... Parece que a base de dados ficou parada em 2019

Em 2019 nem por sonhos poderias ter o Gosens :)

A mim choca-me mais se isto não for apenas cenouras é a diferença brutal no perfil.

Um é um lateral super ofensivo que até tem jogado mais a médio ou na ala em defesas a 3... O outro é um lateral defensivo com pouca projecção...

Filipe Duarte Gomes

O Benfica quer o Gosens mas o Gosens prefere Itália, cheira-me que é este que vem cá parar..

Carlos88

Sempre gostei do rapaz, mas com 31 e em fase menos boa, nao obrigado...