Noa Lang (Club Brugge) - Fotospor

Vidito

Não é este que tem um feitiozinho da piça?

JeSuisÉder

Dispenso...a próxima época vai ser a época do Schjelderup, tenho confiança nisso, vai começar a pré-época com os restantes colegas, visto que foi dispensado aparentemente da seleção da Noruega para o Euro sub-19 a pedido do clube.

Kyoto

Citação de: Pablito13 em 12 de Junho de 2023, 14:14
Citação de: GGG em 12 de Junho de 2023, 13:35Parece-me que o Benfica irá atras de um medio ofensivo, até porque não se sabe a situação do Gonçalo Guedes.

Agora se este ou não, logo se saberá.

Já o disse várias vezes por aqui, é só estar atento aos sinais. Vai chegar alguém para aí, diferente dos que temos, alguém criativo para jogar mais á frente e que defina melhor que os outros, que é o tipo de jogador que nos falta.

Assim como vai chegar um GR, mesmo que o Grego fique. Parece-me óbvio...
concordo. relativamente ao avançado creio que o Benfica n vai avançar para ja a nao ser que surja alguma boa oportunidade. investiu-se bastante nos nordicos faz sentido esperar para ver o q fazem na pre epoca (e para isto e importante que o schjelderup abdique do euro u19)

Dope

aafc

Demoman

Jornais turcos conseguem ter uma credibilidade pior que a da CMTV, o que é obra.

brankinho_gaspar

Muito talentoso, mas acho que não tem o perfil para jogar no Benfica actual.

Fibroglou

É craque de pés mas infelizmente de cabeça não serve para o que queremos de um jogador de plantel. Next

GuilhermeMFC

slbenfever

Jogador muito talentoso, mas com um temperamento explosivo.

Achor81

Não.

Perfil de prima dona, longe sff.

Yoann Peeters

Jogador com muito talento mas com pouca cabeca! Longe!

fmatos

Já na altura dos oitavos foi falado que era um dos nomes que estávamos a considerar.

Águia 1904

Este jogador parece mesmo ter um caráter problemático , basta ver um pouco do que fez nos jogos contra BENFICA
Não acho que seja uma boa contratação para o Benfica

Ruben DaCosta

Pelo perfil psicológico, é gajo para espetar dois selos a sério no focinho do Otávio, assim que o porco tentasse das suas para cima dele.

Só por causa disso, 50M seriam baratos!