Nzonzi (Roma) - ABola

tulio_slb

Anda ai a Blue Props, podem fechar que já não vem

Trapattoni

Duvido que o Jesus vá á cara com ele visto que me parece super inclinado para o Musrati e com razão.
Quando o treinador não se dá com um jogador já sabemos que em janeiro é para despachar.

RedWinner


Mr.Costa

Citação de: d1keke em 22 de Junho de 2021, 09:13
Vocês tem a noção do crancro que e este gajo?

Não o queria nem dado..
Não é a toa que a Roma o da de borla..
Por onde passa só faz merda..

E com o Jesus a treinador deve ser bonito deve hahaha.

Define o "só faz me..." sff.

Não conheço para perceber o que queres dizer.



Ele e Guendouzi não seriam boas opções para o meio campo? Juntando a Weigl.
E no banco Florentino e Gedson

Slb098

Ja nao vem? E novidades há? Ja ah uns dias tinha dito, dos médios que se fala não vem nenhum, so se for al musrati. E mesmo esse. Ja só cai nisto quem quer

Bmmribeiro

Citação de: Mr.Costa em 22 de Junho de 2021, 09:48
Citação de: d1keke em 22 de Junho de 2021, 09:13
Vocês tem a noção do crancro que e este gajo?

Não o queria nem dado..
Não é a toa que a Roma o da de borla..
Por onde passa só faz merda..

E com o Jesus a treinador deve ser bonito deve hahaha.

Define o "só faz me..." sff.

Não conheço para perceber o que queres dizer.



Ele e Guendouzi não seriam boas opções para o meio campo? Juntando a Weigl.
E no banco Florentino e Gedson

Nzozi e Guendouzi para virem, sairá o weigl. Prefiro ficar com o alemão, do que levar com estes 2 dispensados, com mania de craques.

ROBINHO

Citação de: d1keke em 22 de Junho de 2021, 09:13
Vocês tem a noção do crancro que e este gajo?

Não o queria nem dado..
Não é a toa que a Roma o da de borla..
Por onde passa só faz merda..

E com o Jesus a treinador deve ser bonito deve hahaha.
Então é o Samaris da Roma?

Lellominsk

O Renato caga na tola deste gajo...

mercurialSLB

Citação de: Lellominsk em 22 de Junho de 2021, 13:45
O Renato caga na tola deste gajo...

Que raio de comparação, este é o médio defensivo e fala se que vem a custa zero. O Renato só custa uns 60M.

Lellominsk

Citação de: mercurialSLB em 22 de Junho de 2021, 13:47
Citação de: Lellominsk em 22 de Junho de 2021, 13:45
O Renato caga na tola deste gajo...

Que raio de comparação, este é o médio defensivo e fala se que vem a custa zero. O Renato só custa uns 60M.

Quanto custou aos franceses quando saiu do Bayern?

mercurialSLB

Citação de: Lellominsk em 22 de Junho de 2021, 13:49
Citação de: mercurialSLB em 22 de Junho de 2021, 13:47
Citação de: Lellominsk em 22 de Junho de 2021, 13:45
O Renato caga na tola deste gajo...

Que raio de comparação, este é o médio defensivo e fala se que vem a custa zero. O Renato só custa uns 60M.

Quanto custou aos franceses quando saiu do Bayern?

E isso agora interessa para quê? Errámos em não o trazer de volta, agora é impossível

Transformer

Vai ser o Todibo deste ano?

Enviado do meu POT-LX1 através do Tapatalk


mercurialSLB

De onde é que surgiu essa história de o JJ não gostar dele?

Não sendo a minha primeira opção acho que é um jogador com qualidade e que ainda faz perfeitamente mais 2 anos a bom nível, a custo 0 e apesar do salário elevado acho que é uma boa contratação, muito melhor do que torrar 15 ou 20M no Al Musrati.

superhet

Citação de: mercurialSLB em 22 de Junho de 2021, 13:57
De onde é que surgiu essa história de o JJ não gostar dele?

Não sendo a minha primeira opção acho que é um jogador com qualidade e que ainda faz perfeitamente mais 2 anos a bom nível, a custo 0 e apesar do salário elevado acho que é uma boa contratação, muito melhor do que torrar 15 ou 20M no Al Musrati.

É perfilamento\tendência do treinador. Olhas para o passado\histórico de decisões e podes intuir o que fará no presente\futuro.

Por exemplo, JJ nunca quis o Capdevilla - jogador do scouting\estrutura. Levaste com Emerson a época toda, mesmo este demonstrando dificuldades até na reposição de bola na linha-lateral.

Queria o Lucas Veríssimo desde o inicio da época. Deram-lhe o Todibo. Jogou aos fogachos até ser recambiado para o campeonato Francês. Mal lhe deram o brinquedo desejado, mudou logo de tática para uma defesa com 3 centrais.

O Pedrinho mal foi contratado pelo Benfica - e vamos ser honestos, naquela altura já o JJ sabia que vinha para cá - foi logo desvalorizado como um jogador completamente banal.

O Weigl foi parecido com o Pedrinho, mas teve a sorte do Gabriel se lesionar e aí teve tempo para demonstrar a toda a gente que não havia melhor 6 que ele no plantel a léguas. Agora que já elogiou os progressos atingidos pela jogador nas suas mãos, subiu claramente na sua hierarquia.

No caso do Nzonzi, o Octávio Machado - voz oficial do JJ na CMTV -já veio dizer que não interessa. O Desejo mora em Braga e é Libio.

Já podes adivinhar o que vai acntecer...

LFVL

Pode ser muito bom jogador, mas se for verdade as noticias que o Benfica quer reduzir a massa salarial, acham que faz algum sentido falar de um jogador que ganha 3,2M limpos/ano?