Óliver Torres (Sevilla) - Bruno Alemany

Manpaz1904

Mais vale contratar um 8 de qualidade.

klik

Citação de: kneissl em 28 de Janeiro de 2016, 10:33
Citação de: Walter Morgan em 28 de Janeiro de 2016, 10:32
Jogava onde nosso esquema?

Lugar do Sanches

ou não.. puro jogador de 4-3-3, no 4-4-2 será sempre arrastado para os corredores!!

Entrando em termos de comparação.. o perfil dele, esta para nós como o do Pizzi!!

não digo que o Benfica não evolua para 4-3-3.. alias já o faz muitas vezes,  principalmente quando joga o Jimenez e Jonas

enzogaitan

Vamos continuar a perder quantos jogadores de topo por serem "franzinos"?

Jack Bauer

Julgo que tem o pescoço demasiado disforme.

diogo32

Citação de: André Sousa em 28 de Janeiro de 2016, 12:46
Com a entrada do Nelsinho e com a permanência do Pizzi no lado direito, podia perfeitamente jogar a 8. Até porque não estamos a falar de um jogador tão fraco fisicamente assim. Além disso, é um jogador que percebe bem o jogo e isso é o mais importante.

Mas também podia jogar descaído para uma das alas. No Porto chegou a jogar por fora algumas vezes.

Mas não me acredito minimamente. Além de não ver o Atlético a desfazer-se dele, parece-me que ficou ligado ao Porto, embora isso às vezes não valha tanto quanto isso.

Subscrevo o que é dito nos 2 primeiros parágrafos. Quanto ao 3º espero que as negociatas com o Atlético também tenham retorno.

trucatruca

Pedraços

Este é que devia ter vindo por 9m por 50% do pass craque

Bryan.

Executer

Citação de: enzogaitan em 28 de Janeiro de 2016, 13:02

O Messi no Benfica tinha de ir para o Estrela ganhar caparro.

Despertar

Citação de: Executer em 28 de Janeiro de 2016, 13:23
Citação de: enzogaitan em 28 de Janeiro de 2016, 13:02

O Messi no Benfica tinha de ir para o Estrela ganhar caparro.
com o judas o Messi nao jogava, isso de certeza

Despertar

parece-me um bom jogador, nao sei dependera do preço

Dudek

O seu futebol é mais forte num sistema diferente do nosso, mas havendo qualidade e sem ser um investimento pesado, por mim venha ele.

Keiroxes

ja ca devia estar, pode perfeitamente jogar a 8, pelo menos nos jogos em casa contra as equipas do autocarro.

Baron_Davis

por este, o estimado lider, apelidado de owner do Benfica por alguns sites internacionais, o que não é totalmente falso, não dá 9 kilos/50% do passe

Eusébio10

Craque mas não nos seria util no imediato.