Oscar Gloukh (Maccabi Tel Aviv) - Ekrem Konur

Diavolo Rosso

Citação de: vince1987 em 12 de Janeiro de 2023, 18:13
Este puto no euro sub 21 mostrou muito mas lá esta a nível sub 21 temos N exemplos ... mas gosto
sub-19*

Silveralho

Castro_SLB

duarteslb

Alfacinha

Eu não mexia mais, a não ser que conseguissem despachar Gil Dias e Helton Leite... também temos miúdos já cá para subirem como o Neves... e alguns que ou estão emprestados ou deviam fazer 6 meses fora como o Paulo Bernardo e o Tiago Gouveia...

ShockWave

Bertolucci Kasparov

Nunca tinha ouvido falar nele mas pelo vídeo, tem uns pézinhos, vai lá, vai!  :drool:

Bertolucci Kasparov

Citação de: Renato Ferreira em 12 de Janeiro de 2023, 18:02
Citação de: Victi em 12 de Janeiro de 2023, 17:55
Citação de: Renato Ferreira em 12 de Janeiro de 2023, 17:54
Alguém me pode explicar o que é que esse jogador tem mais do que este?

https://m.youtube.com/watch?v=bIDHNLImnKU
4 anos de diferença (sim são 3 e pouco, mas futebolisticamente um é de 2000 e outro 2004)
com idade dele teve o city à perna e ainda ingressou no bayern

No Seixal, é só craques mundiais, nunca mais precisamos de contratar jogadores.

Sempre Fiél SLB

Se já saiu a notícia é porque já não vem :whistle2:

blueviper

O problema aqui, é que isto é apenas a noticia de um suposto olhar mais atento no jogador por parte de alguns clubes sendo um dele nós, não é uma noticia de uma contratação, e acho que salvo saídas inesperadas do nosso plantel a loja por agora fechou, o que neste caso até é pena pois gostei muito do que vi deste miúdo.

Gonçalo Santos

Se calhar era boa ideia deixarem de abrir tópicos para cada jogador que for ventilado no Twitter. Ainda para mais por quem não tem credibilidade nenhuma.

Nielsen

Boa truta no FM.

Esteve muito bem no Europeu de Sub-19 neste verão que passou, em que Israel perdeu na final contra a Inglaterra. Marcou 3 golos nesse Europeu, inclusive na final.

Espero que venha.

futeboldelite

Zig-ZÁguia

Tinha de ser o Barcelona. Mais um 10 para a coleção.

Marrokinoum