Ousmane Camara (Paris FC) - OJOGO

BigSLB

Cob92

Olha Olha um dos meus chouchou's no meu save fm com o Paris FC

Nenad25

Aparentemente estamos no mercado por um central para a equipa B. Mas é mesmo necessário, num contexto de futuro na equipa A?

António Silva.
Tomás Araújo
Morato
João Vitor
Lucas
Coser
Bajrami

Red_Fraction

É tido como uma boa promessa.

É uma besta do crlh com quase 2 metros, internacional jovem Francês.

França atualmente deve ser o melhor viveiro do mundo em termos de centrais e médios centro.

Por falar em medio é aproveitar e trazer com ele o colega de equipa Check Diakité, também de 19 anos, um Kante em potencia.

sardao

player12

Estive a ver o Charleroi da bélgica e vi está máquina Loïc Bessile é das escolas do Toulouse e já foi internacional pelas camadas jovens de frança, o seu jogo é parecido com o Calvin Bassey.

tulio_slb

Era esperado, é um central forte, rápido e esquerdino. São características em falta na formação e seria interessante a sua contratação para integração gradual na equipa. Isto é planeamento

JM21

Mesmo sem conhecer o jogador, digo que é um tipo de aposta que faz todo o sentido.

Há imenso talento nas divisões secundárias francesas.

melo7

Sendo por um baixo valor, faz-me sentido.

Abaixo do António Silva temos o Bajrami que pode dar alguma coisa. O Coser é incógnita.

Dentro de um ano, Vertonghen e Otamendi já cá não estarão. Os centrais poderão ser: Lucas Veríssimo, Morato, João Victor, António Silva e Araújo.

No contexto de equipa B/sub 23 e até juniores, faz sentido ir buscar jogadores que dentro de 3 anos estejam na equipa A.

sqitzu

Aproveitar o Antuérpia interessado no Jan e pescar o Pierre Dhomonh , tem um futuro brilhante

JD89SLB

Não encontro vídeos deste. Mas de todos os que foram apontados o que me causa mais interesse é o Joel Ordonez

Billy the Kid

BlankFile

Era bem sacado para começar na Equipa B.