Paulo Ferreira (Chelsea FC) - Football Press

MxPxFx

Uma coisa é quererem comparar uma defesa e um meio-campo do Chelsea, que jogam em bloco e são super equilibrados, que podem dar-se ao luxo de ter jogadores lentos nas laterais... com o PAULO FERREIRA ou o IVANOVIC, outra coisa é dizerem que esses jogadores se dariam muito bem no BENFICA porque se dão bem lá.

Metam o PAULO FERREIRA a lateral num jogo como o que fizemos contra o Lyon e deixem-no com o MICHEL BASTOS pela frente... e depois venham-se queixar.

São 2 situações completamente incomparáveis a meu ver.

A forma como nós jogamos, não permite ter laterais como o PAULO FERREIRA. Tivessemos nós um meio-campo que jogasse com ESSIEN, MIKEL e RAMIRES ao mesmo tempo e até o CÉSAR PEIXOTO faria grandes jogos... SEMPRE!

MxPxFx

Citação de: SLBenfica_Passion em 19 de Outubro de 2010, 21:58
Citação de: chharlie em 19 de Outubro de 2010, 18:40
vai ser titular porque nao ha melhor que ele para jogar, o paulo ferreira ta po chelsea como esta o cesar peixoto po benfica, so jogam quando o gajo da posiçao deles ou esta lesionado ou nao pode jogar na posiçao por varios motivos

se me perguntarem queres o paulo ferreira no benfica, quero mas para isso tem que o luis filipe bazar porque se agora pouco joga entao se o ferreira viesse deixava de jogar e caso aceite reduzir e muito o salario que aufere no chelsea

Sim até porque o Chelsea tem tantas dificuldades em arranjar um jogador como o Benfica. Se eles se queixassem tanto do Paulo Ferreira não tinham ido já buscar alguém melhor, querem ver.

Ou então... se calhar a política deles... não permite que se arrisque em jogadores que não querem e tentam rentabilizar ao máximo os que já lá têm, não?! Não te passa pela cabeça?

Pois... entendo que não porque não estás habituado a isso, tens no plantel 3 laterais esquerdos (COENTRÃO, CÉSAR PEIXOTO e ainda FÁBIO FARIA para o que der e vier) ... tens mais 2 emprestados (MÁRIO RUI e SHAFFER - só não tens o RUBEN LIMA porque conseguiram "despachá-lo") pelo menos e já queres mais um croata para Dezembro! :)

Eu percebo-te amigo. É que por essa ordem de ideias como explicas que um dos clubes mais ricos do Mundo preferiu ficar até Dezembro com apenas 3 centrais ao invés de irem buscar às pressas um gajo qualquer para substituir o RICARDO CARVALHO que lhes rendeu muito pelo que lhe deu desportivamente e pelo dinheiro que ainda custou na altura da saída para o Real Madrid com 32 anos.

Se calhar preferiram ficar com 3 centrais porque os alvos deles, aqueles que eles realmente têm na lista para reforçar a defesa... estavam na altura indisponíveis e eles preferem fazer as coisas bem e esperar um pouco. Não querem ir buscar um EDCARLOS qualquer.

okultoSLB

paulo ferreira!? NAAAAAAAAAOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOooooooooooooooooooooooooooooooo...
ele q fique la onde esta k esta bem!

nuno89

Universo Benfica

4starstarget

Citação de: Universo Benfica em 14 de Janeiro de 2011, 13:25
Sempre é melhor que o L.Filipe
não tenho assim tanta certeza disso.
pesa lá as chances dele jogar, na mesma balança mete os ordenados, põe também a idade, adiciona a desmotivação de um final de carreira anunciado...
precisamos de outro tipo de soluções. e não me refirpo a um miudo de vinte anos nem a um de 35 anos.

4starstarget

Citação de: PB em 14 de Janeiro de 2011, 13:28
Citação de: KeEp em 14 de Janeiro de 2011, 13:25
Citação de: PB em 14 de Janeiro de 2011, 13:24
TRETA!

Em que te baseias?
Na credibilidade de quem deu a notícia.
eu também não acredito.
a gente espera que, mais tarde ou mais cedo, o david saia.
ninguém vai gostar que ele se vá embora.
agora daí até acreditar no que o record escreve!!!

van33

que fdp de cêpo é este? mil vezes ter que engolir o l filipe, balboa e j ribeiro a ter este merdas e o danny

Bekambol

podemos gostar ou não dele de momento, mas se nos servir e se vier para o nosso glorioso S.L.Benfica e aí, na nossa equipa nos fôr realmente útil e bom jogador, que venha, bem vindo e boa sorte se vier ao nosso serviço.

STORM_13

nao acredito..ou melhor..nao posso acreditar