Pedro (Flamengo) - Todo Fichajes

Rivero

Ahahaha este nem para substituto do Musa sei se dava.


komytis

Vamos mudar tudo em 1 mes?
Planeamento!!!!

Kampz

É um jogador com um estilo meio descoordenado mas com muito instinto na área mesmo e, na verdade, tecnicamente superior ao Gonçalo.

O problema é que cabeça parece ser pouca e depois é um jogador que trabalha pouco (a atacar e defender) e tem ritmo de brasileirão, demora muito a decidir e executar e tem tendência para complicar.

Diria que não queria mas, com estes sabotadores, este ao menos tem qualidades, até tremo com quem virá para "concorrer com Musa e Tengstedt".

mojo_j0jo

Citação de: Smashin em 03 de Agosto de 2023, 17:17
Citação de: mojo_j0jo em 03 de Agosto de 2023, 17:13Há aqui muito preconceito por ser brasileiro e vindo directo do brasileirão.

No mercado europeu uma coisa é certa, o Benfica não consegue ter dinheiro para contratar alguém de equivalente valia.
Estava á espera de muita coisa, menos da cartada da xenofobia. Pqp

Quem me acompanha minimamente no fórum sabe bem que não uso nada dessas cartadas ;D basta ler as minhas opiniões no tópico Estado da Nação.

Agora que existe preconceito para com jogadores vindos brasileirão neste momento, isso existe. E não é no sentido de serem brasileiros ou que seja. É porque colou - se a ideia que é um campeonato fraco (errado) cheio de pernetas. E acham que tudo que vem de lá não vale a pena.

Volto a reafirmar que no mercado europeu o Benfica não tem capacidade financeira de secar alguém com a projeção/stats do Pedro no Flamengo. Ainda por cima jogar de seleção.

SigaPaVinho

Cheira-me que vai ser este, depois da cena que se passou, o Benfica vai tentar aproveitar...

Pedro R.

Continuo na minha, o Pedro seria uma opção bem interessante.

Não é o mesmo jogador q o Ramos, não é tão completo, nem é o PL chato q o Ramos é.

Mas é mais matador, e a última vez q vi, os golos é q ganham jogos.

SigaPaVinho

#352
Citação de: dsdsds44 em 03 de Agosto de 2023, 17:16Até dava uma coisa má ao Roger se lhe aparecessem com este rapaz para substituto do Ramos.

Não tem nada a ver com o modelo de jogo do Benfica.

O Di Maria também tem a ver de crl com o modelo de jogo do Roger, nem capacidade para pressionar o jogo todo tem...

Se este for tipo pinheiro, mais vale mudar logo para 433 e adiantar o Kocku.

Bethinho

LOOOOOONGEEEEE!
apostar no Orban,caralho!

AlexandreFernandes

Citação de: rastilho em 03 de Agosto de 2023, 17:23O Pedro é um grande ponta de lança, e só não está noutro patamar graças a uma infeliz lesão numa altura crítica da carreira em que inclusive estava a negociar com o Real Madrid. E incrível a quantidade de golos que marcou no Flamengo não sendo titular absoluto. Quem desdenha só o pode fazer  porque prefere cromos novos do que jogadores que já se falam à alguns anos. É um jogador com um perfil semelhante ao de um Jardel, jogador de área, exímio em frente à baliza (cabeça e ambos os pés), muito sangue frio e a ganhar posição na área. Não contribui muito fora da área, mas é muito superior ao Ramos a jogar como pivot e a segurar a bola de costas (talvez uma das aéreas onde o Ramos tem de trabalhar muito para almejar sucesso no patamar que vai que vai encontrar no próximo desafio profissional). Perde por larga margem, na disponibilidade para defender, e disponibilidade para um jogo associativo fora da área. Mas com jogadores como os nossos laterais e extremos, alterando um pouco o padrão de jogo para menos triangulações em cima da grande area, para um jogo mais aberto a explorar a capacidade de centrar do Jurasek, Bah, Di Maria e Neres. Era jogador para fazer muita diferença no nosso campeonato.
Acho que o facto de não ser titular absoluto no Flamengo quer dizer alguma coisa...

Não me parece que seja por aqui, apesar de lhe reconhecer algum talento.

Smashin

Citação de: mojo_j0jo em 03 de Agosto de 2023, 17:45
Citação de: Smashin em 03 de Agosto de 2023, 17:17
Citação de: mojo_j0jo em 03 de Agosto de 2023, 17:13Há aqui muito preconceito por ser brasileiro e vindo directo do brasileirão.

No mercado europeu uma coisa é certa, o Benfica não consegue ter dinheiro para contratar alguém de equivalente valia.
Estava á espera de muita coisa, menos da cartada da xenofobia. Pqp

Quem me acompanha minimamente no fórum sabe bem que não uso nada dessas cartadas ;D basta ler as minhas opiniões no tópico Estado da Nação.

Agora que existe preconceito para com jogadores vindos brasileirão neste momento, isso existe. E não é no sentido de serem brasileiros ou que seja. É porque colou - se a ideia que é um campeonato fraco (errado) cheio de pernetas. E acham que tudo que vem de lá não vale a pena.

Volto a reafirmar que no mercado europeu o Benfica não tem capacidade financeira de secar alguém com a projeção/stats do Pedro no Flamengo. Ainda por cima jogar de seleção.
Á primeira vista pareceu que era por ser Brasileiro. Pelo desculpa então.
Quanto ao estigma com os jogadores Brasileiros e com os jogadores que vêm do Brasileirão. Parece-me justificado

Nirvana_87

Tá com problemas no Flamengo...

Empréstimo com opção de compra seria interessante.

dsdsds44

Citação de: SigaPaVinho em 03 de Agosto de 2023, 17:53
Citação de: dsdsds44 em 03 de Agosto de 2023, 17:16Até dava uma coisa má ao Roger se lhe aparecessem com este rapaz para substituto do Ramos.

Não tem nada a ver com o modelo de jogo do Benfica.

O Di Maria também tem a ver de crl com o modelo de jogo do Roger, nem capacidade para pressionar o jogo todo tem...

Se este for tipo pinheiro, mais vale mudar logo para 433 e adiantar o Kocku.

[/quote]
Se já é preciso arte e engenho para enquadrar o Di Maria a nível físico na equipa, imagina jogar com um ponta de lança sem mobilidade.

O Rafa e o Ramos vinham muitas vezes fechar o corredor direito, com o Di Maria a fletir mais para o meio.

Vimos isso na pré época...

Sem o Ramos e com o Pedro na frente, nem vale pressionar a saída dos adversários.



Smashin

Citação de: SigaPaVinho em 03 de Agosto de 2023, 17:50Cheira-me que vai ser este, depois da cena que se passou, o Benfica vai tentar aproveitar...
Eu tenho a certeza que vai ser este.
O tópico explodiu de um momento para o outro

Diavolo Rosso

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 03 de Agosto de 2023, 17:07Lesionado crónico.

Longe.

Aliás gajos do zucao quero todos longe...ultimamente é só barretes vindos de lá.
É isso.