Pedro (Flamengo) - Todo Fichajes

Menino Do Rio

Citação de: ShockWave em 27 de Dezembro de 2019, 11:17
Citação de: Menino Do Rio em 27 de Dezembro de 2019, 11:02
Citação de: PATRÃO em 27 de Dezembro de 2019, 06:50
Citação de: Luisão_Rei em 27 de Dezembro de 2019, 01:54
Não conheço este jogador. Pode jogar como segundo avançado?
Sim. É um avançado completo, gosta muito de recuar para ir buscar jogo. É inteligente, posiciona-se muito bem, está sempre a pedir a bola, sabe jogar de frente assim como de costas para a baliza, guarda bem a bola, é muito bom tecnicamente, apesar de um pouco lento a soltar, mas tambem não se pode ter tudo. Mas istos os videos não mostram, só mostram que é finalizador, forte fisicamente e bom de cabeça.

Por acaso não acho que ele dê um bom segundo atacante. Ele é um atacante muito completo e um excelente finalizador, mas para a posição de SA, eu acredito que o jogador tenha de ser mais criativo e mais leve, com mudanças de velocidade, drible curto, visão de jogo e leitura de jogo mais apurada, se posicionando sempre de forma a receber a bola de frente para a defesa.

Não acho que esse seja o perfil do Pedro.

Paulinho do Leverkusen?
Matheus Cunha do Leipzig?


O Matheus Cunha não conheço bem pois não acompanho a Bundesliga. Mas o Paulinho seria um prospecto interessante para o Benfica. Não sei como ele está após a grave lesão que teve. Não sendo excelente, o Paulinho tinha tudo para dar certo em Portugal.

Cob92

Citação de: Menino Do Rio em 27 de Dezembro de 2019, 16:12
Citação de: ShockWave em 27 de Dezembro de 2019, 11:17
Citação de: Menino Do Rio em 27 de Dezembro de 2019, 11:02
Citação de: PATRÃO em 27 de Dezembro de 2019, 06:50
Citação de: Luisão_Rei em 27 de Dezembro de 2019, 01:54
Não conheço este jogador. Pode jogar como segundo avançado?
Sim. É um avançado completo, gosta muito de recuar para ir buscar jogo. É inteligente, posiciona-se muito bem, está sempre a pedir a bola, sabe jogar de frente assim como de costas para a baliza, guarda bem a bola, é muito bom tecnicamente, apesar de um pouco lento a soltar, mas tambem não se pode ter tudo. Mas istos os videos não mostram, só mostram que é finalizador, forte fisicamente e bom de cabeça.

Por acaso não acho que ele dê um bom segundo atacante. Ele é um atacante muito completo e um excelente finalizador, mas para a posição de SA, eu acredito que o jogador tenha de ser mais criativo e mais leve, com mudanças de velocidade, drible curto, visão de jogo e leitura de jogo mais apurada, se posicionando sempre de forma a receber a bola de frente para a defesa.

Não acho que esse seja o perfil do Pedro.

Paulinho do Leverkusen?
Matheus Cunha do Leipzig?


O Matheus Cunha não conheço bem pois não acompanho a Bundesliga. Mas o Paulinho seria um prospecto interessante para o Benfica. Não sei como ele está após a grave lesão que teve. Não sendo excelente, o Paulinho tinha tudo para dar certo em Portugal.

O Benfica no esquema do Lage precisa de avançados vagabundos que conseguem pressionar quase durante 90 minutos.

Seferovic è esforçado em boa forma è bom jogador mas depois quando cai nao serve quase em nada.

RDT è jogador para estar sozinho na frente em jogos aonde dominas o jogo todo por isso è que nao encaixe no nosso esquema.

Vinicius + outro avançado um bocado no mesmo estilo se calhar com maior capacidade no jogo aereo serio perfeito mas nao faria desta posiçao a nossa prioridade no proximo mercado

Nationalteam

Um jogador que eu gostava para SA, já tinha falado dele antes do campeonato Europeu (U21) é o Marco Richter !

S.L.B Stars

#93
Citação de: Unpopular Opinion em 27 de Dezembro de 2019, 12:56
Citação de: ShockWave em 25 de Dezembro de 2019, 22:13
Citação de: Person14slb em 25 de Dezembro de 2019, 22:09
Citação de: S.L.B Stars em 25 de Dezembro de 2019, 19:30
Que vá para o Braga , R.D.T já temos um não queremos mais um para se juntar a ## FLOP PARTY ##
:huh:

de repente isto ficou cheio de iniciados iluminados. deve ser fruta da época
Convém ver o tipo de iniciado, costumo ver esse user por aqui. Não é propriamente daqueles que espalha o caos e nunca mais se vê.

Eu já não seria iniciado se alguns veteranos iluminados só porque fui contra o seu idealismo tivessem me banido a outra conta , é que nem foi por falta de respeito nem educação , mas sim , por ter discordado sobre um lance de jogo respectivo a um penalti e fui acusado de Lagarto... se isso me deu banimento então agora sou iniciado novamente , não sou de cair e ficar por lá porque tenho meu orgulho Benfiquista desde que nasci , além disso quem me baniu me acusou de lagarto sem ter o prazer de ir ver os postes de imagem editados por mim , foi mera satisfação individual e abuso de poder

:slb2:

R_Mendes

Se vier Vai flopar à grande.
Depois muitos vao dizer que a culpa è do Lage ou do Sefero etc

Manpaz1904

Vai ser emprestado ao Besiktas por época e meia. É só esperar que a Fiorentina confirme Cutrone

Dr.Lecter

Tem bicho. Depois da lesão nunca mais apresentou nível que justificasse a contratação. Espero que fique longe.

BossMil

Citação de: Manpaz1904 em 02 de Janeiro de 2020, 01:46
Vai ser emprestado ao Besiktas por época e meia. É só esperar que a Fiorentina confirme Cutrone

Olha... o Cutrone é que poderia ter sido um alvo interessante... ou passou-se algo com ele que justifique andar meio perdido?

Kampz

Citação de: BossMil em 03 de Janeiro de 2020, 18:03
Citação de: Manpaz1904 em 02 de Janeiro de 2020, 01:46
Vai ser emprestado ao Besiktas por época e meia. É só esperar que a Fiorentina confirme Cutrone

Olha... o Cutrone é que poderia ter sido um alvo interessante... ou passou-se algo com ele que justifique andar meio perdido?

Passa-se que não é nada de especial, apenas um jovem que se deu bem nos primeiros jogos da carreira.

Não é rápido, não é forte, não tem técnica acima da média, não se movimenta particularmente bem, não tem instinto matador, não tem visão para servir os colegas...

É banal.

Jakub

Pedro e aquele tipico brasileiro, estilo Keirrison que se fez logo algo que nao era. Cutrone, deu num Milan pauperrimo, nao sendo nada de especial e o Wolves ja o percebeu. Dois jogadores banais...

BossMil

Citação de: Kampz em 03 de Janeiro de 2020, 18:15
Citação de: BossMil em 03 de Janeiro de 2020, 18:03
Citação de: Manpaz1904 em 02 de Janeiro de 2020, 01:46
Vai ser emprestado ao Besiktas por época e meia. É só esperar que a Fiorentina confirme Cutrone

Olha... o Cutrone é que poderia ter sido um alvo interessante... ou passou-se algo com ele que justifique andar meio perdido?

Passa-se que não é nada de especial, apenas um jovem que se deu bem nos primeiros jogos da carreira.

Não é rápido, não é forte, não tem técnica acima da média, não se movimenta particularmente bem, não tem instinto matador, não tem visão para servir os colegas...

É banal.


Obrigado pelo esclarecimento.
Queriam fazer dele um novo Pippo Inzaghi... e eu queria que fosse, porque o Milan é a equipa estrangeira que mais gosto.

Fearless

Citação de: Kampz em 03 de Janeiro de 2020, 18:15
Citação de: BossMil em 03 de Janeiro de 2020, 18:03
Citação de: Manpaz1904 em 02 de Janeiro de 2020, 01:46
Vai ser emprestado ao Besiktas por época e meia. É só esperar que a Fiorentina confirme Cutrone

Olha... o Cutrone é que poderia ter sido um alvo interessante... ou passou-se algo com ele que justifique andar meio perdido?

Passa-se que não é nada de especial, apenas um jovem que se deu bem nos primeiros jogos da carreira.

Não é rápido, não é forte, não tem técnica acima da média, não se movimenta particularmente bem, não tem instinto matador, não tem visão para servir os colegas...

É banal.

Parece que estamos a descrever o Gedson.

A ®

Prometia imenso, pré-lesão seria nome para entusiasmar mas desde a mesma que não se sabe bem o que pode oferecer e pouco ou nada tem sido utilizado.

Fearless

#103
Citação de: R_Mendes em 27 de Dezembro de 2019, 16:43
Se vier Vai flopar à grande.
Depois muitos vao dizer que a culpa è do Lage ou do Sefero etc

Se viesse por empréstimo, não floparia... Simplesmente não se acionaria a opção de compra.

Grande contratação do Besiktas, a correr pouco risco financeiro... Ao contrário de nós com os 20 milhões gastos no RDT.

Josh

Como disseram ai acima, na senda de um Keirrisson ou Leandro Damião.