Pedro Neto (Lazio) - TVI24

ricardofslp

5 milhões por este já seria aceitável.
Mais 5 pelo Jordão é que não

Maka

Citação de: ricardofslp em 04 de Julho de 2019, 19:27
5 milhões por este já seria aceitável.
Mais 5 pelo Jordão é que não

Mas pra quê? O Jota não calça, o Willock não tem lugar...queremos mais um extremo jovem para quê?

Joe Beaker

Citação de: ricardofslp em 04 de Julho de 2019, 19:27
5 milhões por este já seria aceitável.
Mais 5 pelo Jordão é que não

Precisas do suplente do Jota, que por sua vez é actualmente suplente (no Benfica) de já nem sei quantos gajos, exactamente para quê?
Pergunto isto partindo do pressuposto que não terás quota na comissão.

zema

Acho muito positivo rir buscar o pedro neto!
Pelos valores que se falam é aue nem.pensar

Phuket

Citação de: Velazquez em 04 de Julho de 2019, 18:59
Citação de: Phuket em 04 de Julho de 2019, 18:57
Tenho um primo que jogou com ele nas camadas jovens do Braga, cheguei a ir ve-lo jogar, mas já foi há bastante tempo e não me recordo contra quem. Mas o Pedro Neto destacava-se, o meu primo diz que está ali um jogador que quando lhe derem uma verdadeira oportunidade vai partir tudo.
Claro que tinha que se destacar muito nas camadas jovens do Braga, por alguma coisa se estreou pelos seniores do Braga como juvenil
fui ver agora ao zerozero, nessa época fez 17 golos em 24 jogos e ainda foi chamado à equipa principal.

Maka

Citação de: Phuket em 04 de Julho de 2019, 19:38
Citação de: Velazquez em 04 de Julho de 2019, 18:59
Citação de: Phuket em 04 de Julho de 2019, 18:57
Tenho um primo que jogou com ele nas camadas jovens do Braga, cheguei a ir ve-lo jogar, mas já foi há bastante tempo e não me recordo contra quem. Mas o Pedro Neto destacava-se, o meu primo diz que está ali um jogador que quando lhe derem uma verdadeira oportunidade vai partir tudo.
Claro que tinha que se destacar muito nas camadas jovens do Braga, por alguma coisa se estreou pelos seniores do Braga como juvenil
fui ver agora ao zerozero, nessa época fez 17 golos em 24 jogos e ainda foi chamado à equipa principal.

"zerozero" é o nome do teu primo?

Joe Beaker

Citação de: Maka em 04 de Julho de 2019, 19:43
Citação de: Phuket em 04 de Julho de 2019, 19:38
Citação de: Velazquez em 04 de Julho de 2019, 18:59
Citação de: Phuket em 04 de Julho de 2019, 18:57
Tenho um primo que jogou com ele nas camadas jovens do Braga, cheguei a ir ve-lo jogar, mas já foi há bastante tempo e não me recordo contra quem. Mas o Pedro Neto destacava-se, o meu primo diz que está ali um jogador que quando lhe derem uma verdadeira oportunidade vai partir tudo.
Claro que tinha que se destacar muito nas camadas jovens do Braga, por alguma coisa se estreou pelos seniores do Braga como juvenil
fui ver agora ao zerozero, nessa época fez 17 golos em 24 jogos e ainda foi chamado à equipa principal.

"zerozero" é o nome do teu primo?

Fds... estou quase a rebolar a rir. lolllllllll

Maka

Números do Zé Gomes nos juvenis: 26J/21G
Números do Zé Gomes nos juniores: 28J/25G


Isto disse-me um primo meu, não sei se é verdade.

Grizzli

Citação de: Maka em 04 de Julho de 2019, 19:46
Números do Zé Gomes nos juvenis: 26J/21G
Números do Zé Gomes nos juniores: 28J/25G


Isto disse-me um primo meu, não sei se é verdade.
Cata.......

RedPaint

Até podia ser o Maradona, não mostrou absolutamente nada para valer esse exorbitância. Se o Mendes o quer pôr cá que o ponha à borla com 50% dos direitos para o Benfica.

fgsilva

Citação de: Redceltic em 04 de Julho de 2019, 19:10
Citação de: fgsilva em 04 de Julho de 2019, 19:07
Citação de: Redceltic em 04 de Julho de 2019, 18:53
Citação de: Red_Fraction em 04 de Julho de 2019, 18:50



17M€ é pouco, era logo 30M€ que craque! Que números!  :drool:  :drool:

Sei que o pessoal daqui é fortíssimo no scouting mas consta- se que estes gajos tb nao são maus: https://www.lateralesquerdo.com/2018/07/06/pedro-o-prodigio-no-caminho-para-a-finlandia/
Será que no caso deste jogador não percebem nada disto?

Convém também referir quem era o agente do jogador na altura do post e onde é que a pessoa que escreveu trabalha na mesma data.

O Pedro Neto tem um grande potencial mas nunca pelos valores que se falam ainda por cima sendo uma posição onde temos jogadores em excesso e com maior rendimento no imediato.

Não se justifica a sua contratação a não ser pela venda do Félix e não é pela comunicação social andar a passar o nome dele e fazerem o mesmo aqui que isso passa a ser verdade.

Desconheço tudo isso. Aliás nem nunca vi o neto jogar em Itália ou pelos juniores do braga. Mto menos sei o dinheiro que pode valer. Tb ja li algures por esses blogs fora que era o melhor jogador português de 2000. Vale o que vale. O que sei é que 20 milhoes é mto dinheiro para qq clube português.

Percebo que desconheças mas convém perceber esses pequenos detalhes. Atenção que o Lateral Esquerdo é um site de referência e conheço a malta que escreve pessoalmente.

O Pedro Neto foi como já disse, tem muita qualidade mas nunca pelos valores que se falam. Ainda por cima para uma posição onde ainda temos jogadores para vender.

Phuket

Citação de: Maka em 04 de Julho de 2019, 19:43
Citação de: Phuket em 04 de Julho de 2019, 19:38
Citação de: Velazquez em 04 de Julho de 2019, 18:59
Citação de: Phuket em 04 de Julho de 2019, 18:57
Tenho um primo que jogou com ele nas camadas jovens do Braga, cheguei a ir ve-lo jogar, mas já foi há bastante tempo e não me recordo contra quem. Mas o Pedro Neto destacava-se, o meu primo diz que está ali um jogador que quando lhe derem uma verdadeira oportunidade vai partir tudo.
Claro que tinha que se destacar muito nas camadas jovens do Braga, por alguma coisa se estreou pelos seniores do Braga como juvenil
fui ver agora ao zerozero, nessa época fez 17 golos em 24 jogos e ainda foi chamado à equipa principal.

"zerozero" é o nome do teu primo?
Já devia ter feito contigo o mesmo que fiz com outros, Ignore List.

Renegado

Citação de: Maka em 04 de Julho de 2019, 19:46
Números do Zé Gomes nos juvenis: 26J/21G
Números do Zé Gomes nos juniores: 28J/25G


Isto disse-me um primo meu, não sei se é verdade.

Suspeito que o teu primo te tenha trollado.

O Zé Gomes cagava golos, média bem acima de 1 por jogo.

ricardofslp

Citação de: Maka em 04 de Julho de 2019, 19:29
Citação de: ricardofslp em 04 de Julho de 2019, 19:27
5 milhões por este já seria aceitável.
Mais 5 pelo Jordão é que não

Mas pra quê? O Jota não calça, o Willock não tem lugar...queremos mais um extremo jovem para quê?

E mais novo que o jota e tem potencial. Obvio que iria para a B

Nutmeg

Assim que o negócio se efetivar pelos valores escandalosos de 15/20M é avançar com a recolha de assinaturas com vista à marcação de uma AG destitutiva. Já sabemos que o resultado vai ser o de sempre mas é o mínimo que podemos fazer. Que mais não seja para pôr o Presi em sentido devido à repercussão mediática que o acontecimento teria. Esta negociata passa o limite da vieirada.