Pedro Neto (Lazio) - TVI24

Tipet

Citação de: nuno16577 em 16 de Julho de 2019, 14:48
Citação de: Pinguinha em 16 de Julho de 2019, 13:42
Se esta contratação se concretizar, há que "prender esta malta".

É só a prova de que Félix foi vendido por 80M e não 120
80 ? Certo........

Mais 4 ou 5 páginas neste tópico e ainda vou ler aqui que afinal o Félix foi vendido por uma sandes de courato e uma imperial.

jpcafe

Alguém me explica como é que este jogador jogador valorizou 200% (8.5 para 17M) em apenas 1 ano e com 55m de jogo pela Lazio.


:police: :police: :police: :police: :police:

figueira7

Acho que estamos demasiado preocupados com o Pedro Neto. Acredito seriamente que não virá cá parar.

MrKafafi

Citação de: figueira7 em 16 de Julho de 2019, 15:33
Acho que estamos demasiado preocupados com o Pedro Neto. Acredito seriamente que não virá cá parar.

Se não vier é devido à preocupação dos sócios, Vieira não é parvo

netkingcool

Citação de: MrKafafi em 16 de Julho de 2019, 15:33
Citação de: figueira7 em 16 de Julho de 2019, 15:33
Acho que estamos demasiado preocupados com o Pedro Neto. Acredito seriamente que não virá cá parar.

Se não vier é devido à preocupação dos sócios, Vieira não é parvo

Eu inclui-a o craque zivkoviv neste negócio.

PS4 Sony

so vejo esta contratação com a ideia de ajudar o Mendes , nao esta em causa a qualidade do jogador que no meu ver tem , mas será necessário a contratação dele , tendo no plantel um zivkovic que tem qualidade e nao joga 

joaoreis

O Braz diz que merece um valor entre 15 a 20M.

Se ele o diz...

::bater::

Phuket

Pegar nos 8M do Salvio e ir contratar o Pedro Neto.

DeSousa


Red_Fraction

Diz que o Vieira está reticente em dar mais de 15M€ pelo Neto, e disse que era preciso ter coragem para pagar estes valores, mas que o Neto merecia.  :rir:

Indirectamente a dizer que o Vieira não tem coragem... :crazy2:


O Mendes deve mesmo pagar comissão ao RPB.

ItsY2Inferno


Red_Fraction

Os gajos na SIC Noticias a malhar neste negocio, muito bem a dizer umas verdades.

Pedro.SLB.71

Citação de: Red_Fraction em 16 de Julho de 2019, 18:23
Os gajos na SIC Noticias a malhar neste negocio, muito bem a dizer umas verdades.

A questão dos 17M € é mesmo o cerne da questão, até os comentadores ficam banzados, como é possível arriscar 17M € num miúdo que não será titular.

Silveralho

Citação de: Red_Fraction em 16 de Julho de 2019, 18:23
Os gajos na SIC Noticias a malhar neste negocio, muito bem a dizer umas verdades.

Agora é rezar que chegue as enormes orelhas o Vieira !

futeboldelite

Citação de: Red_Fraction em 16 de Julho de 2019, 18:23
Os gajos na SIC Noticias a malhar neste negocio, muito bem a dizer umas verdades.

Estão a querer lixar a comissão do RPB.