Pedro Neto (Lazio) - TVI24

pedrocairrao

Citação de: mansas em 26 de Julho de 2019, 15:25
Começo a ter dúvidas sobre quem lhe paga.. Mendes ou vieira?

Já disse, ninguém me paga. Antes pagassem.

Aliás, duvido muito que o mendes e o vieira se preocupem com um forum...lol

mansas

Citação de: pedrocairrao em 26 de Julho de 2019, 15:26
Citação de: mansas em 26 de Julho de 2019, 15:25
Começo a ter dúvidas sobre quem lhe paga.. Mendes ou vieira?

Já disse, ninguém me paga. Antes pagassem.

Aliás, duvido muito que o mendes e o vieira se preocupem com um forum...lol

Nota-se loool

Napster03


pedrocairrao

Por fim, já dei a minha opinião relativamente ao jogador, à sua qualidade, ao seu potencial e à sua forma de jogar.

Espero que saia o Cervi e o Zivkovic, e que venha o Pedro Neto. Se poderem pagar menos do que 17 milhões, melhor! Que se faça o melhor negócio possível e que ele singre.

RedOnly

Citação de: pedrocairrao em 26 de Julho de 2019, 15:26
Citação de: mansas em 26 de Julho de 2019, 15:25
Começo a ter dúvidas sobre quem lhe paga.. Mendes ou vieira?

Já disse, ninguém me paga. Antes pagassem.

Aliás, duvido muito que o mendes e o vieira se preocupem com um forum...lol
não sei

bolotoliko

Temos que encontrar um guarda-redes que defenda tanto a baliza do Benfica como o pedrocairrao defende o Pedro Neto.

vieirah1904

#4071
Citação de: mansas em 26 de Julho de 2019, 15:13
Citação de: pedrocairrao em 26 de Julho de 2019, 15:10
Citação de: mansas em 26 de Julho de 2019, 15:05
Citação de: pedrocairrao em 26 de Julho de 2019, 15:03
Citação de: mansas em 26 de Julho de 2019, 15:02
Citação de: pedrocairrao em 26 de Julho de 2019, 15:01
Citação de: mansas em 26 de Julho de 2019, 14:59
Citação de: pedrocairrao em 26 de Julho de 2019, 14:58
Citação de: mansas em 26 de Julho de 2019, 14:56
Citação de: pedrocairrao em 26 de Julho de 2019, 14:52
Citação de: André Sousa em 26 de Julho de 2019, 14:51
Este é o maior.

Depois do jogador mais novo de sempre a marcar na Liga Portuguesa e de ter sido convocado para o Mundial sub-20 eis que surge o argumento que atesta toda a legitimidade para custar quase 20 milhões.

Foi convocado para 4 jogos.

Fabuloso.

Como é que é possível querer argumentar contra isto? Trata-se de um argumento indestrutível.

O Bernardo foi por 15. O Cancelo também. E tinha 0 jogos pela equipa principal.

Posso te perguntar de que cidade és?

Guarda.

Ainda gastaste umas massas em gasolina pra ver o Neto a jogar entao... daí ate Braga ainda é um tirinho...

Vi jogos pela televisão.
E acompanhar um jogador não é só velo jogar. Também li muito sobre ele, textos de malta que anda na área do scout...

Os juniores do Braga dao na tv? Quem mais se destacava nessa equipa?

Selecção.
É da geração de quem?

Nuno Tavares, Pedro Alvaro, Dantas, Embalo, Romario Baró.

Porque é que ele nao foi ao Europeu?

Ele foi convocado e depois desconvocado. Não foi ao europeu porque era intenção dos "donos" dele, fazerem este negócio, ele fazer a pré-época connosco, tal como os outros nossos jogadores desse escalão que integraram a pré-época e que também não foram convocados (ex: Tiago Dantas, Pedro Alvaro, Nuno Tavares). Mas saiu-lhes o tiro pela culatra.

E com isto, prejudicaram a carreira do jogador.


Bertolucci Kasparov

O Benfica que compre o Pedro Neto rapidamente, estou farto desta novelas, destas críticas sem que nada tenha ainda acontecido sequer.

Que o compre já para ficarmos finalmente a saber por quanto é que o Benfica vai realmente comprar o jogador. Que o compre para tirarmos as dúvidas, daqui a uns tempos, se caçámos um craque que muitos não queriam ou se foi dinheiro atirado ao lume.

Avante

Citação de: pedrocairrao em 26 de Julho de 2019, 14:58
Citação de: mansas em 26 de Julho de 2019, 14:56
Citação de: pedrocairrao em 26 de Julho de 2019, 14:52
Citação de: André Sousa em 26 de Julho de 2019, 14:51
Este é o maior.

Depois do jogador mais novo de sempre a marcar na Liga Portuguesa e de ter sido convocado para o Mundial sub-20 eis que surge o argumento que atesta toda a legitimidade para custar quase 20 milhões.

Foi convocado para 4 jogos.

Fabuloso.

Como é que é possível querer argumentar contra isto? Trata-se de um argumento indestrutível.

O Bernardo foi por 15. O Cancelo também. E tinha 0 jogos pela equipa principal.

Posso te perguntar de que cidade és?

Guarda.
Obviamente
:rir:

pedrocairrao

Aliás, já que falam no Mendes, vou-vos dar a minha opinião.

Não tenho negócio nenhum, mas no negócio na minha família há sempre as chamadas ''comissões''. Ou seja, acho que comissão uma coisa super normal. Em todos os negócios há comissões.
Portanto, desde hoje, que me lembre, só há um negócio que gostava que o Vieira me explicasse. É o negócio do Ederson. E não é pelo facto do Rio Ave ter ficado com 50%, porque também acho isso normal, pois o Benfica mandou o Ederson para o Rio Ave com a imposição de ''ele tem que jogar'', e o Rio Ave responde com ''Nós metemos o miudo a jogar, mas temos que ficar com 50% do passe dele'', tendo em conta que ainda não se sabia no que ia dar, aceitaram o negócio. Até aqui, para mim tudo bem. MAS, na venda, o Ederson foi por 40 milhões. 20 para o Rio Ave e 20 para o Benfica. Tudo bem. Tendo em conta que o Mendes recebe 10% da transferência, por que é que o Benfica só ficou com 16 milhões? Deveria ter ficado com 18 milhões...

É o único negócio que para mim deveria merecer explicação. Poderá haver mais algum, mas neste momento não me lembro. Todos os outros, acho super normal ele receber 10%. Faz parte do mundo dos negócios haver um intermediário, alguém que tem contactos, etc...

pedrocairrao

Citação de: Avante em 26 de Julho de 2019, 15:46
Citação de: pedrocairrao em 26 de Julho de 2019, 14:58
Citação de: mansas em 26 de Julho de 2019, 14:56
Citação de: pedrocairrao em 26 de Julho de 2019, 14:52
Citação de: André Sousa em 26 de Julho de 2019, 14:51
Este é o maior.

Depois do jogador mais novo de sempre a marcar na Liga Portuguesa e de ter sido convocado para o Mundial sub-20 eis que surge o argumento que atesta toda a legitimidade para custar quase 20 milhões.

Foi convocado para 4 jogos.

Fabuloso.

Como é que é possível querer argumentar contra isto? Trata-se de um argumento indestrutível.

O Bernardo foi por 15. O Cancelo também. E tinha 0 jogos pela equipa principal.

Posso te perguntar de que cidade és?

Guarda.
Obviamente
:rir:

Alguma coisa contra?

pedrocairrao

Citação de: Bertolucci Kasparov em 26 de Julho de 2019, 15:43
O Benfica que compre o Pedro Neto rapidamente, estou farto desta novelas, destas críticas sem que nada tenha ainda acontecido sequer.

Que o compre já para ficarmos finalmente a saber por quanto é que o Benfica vai realmente comprar o jogador. Que o compre para tirarmos as dúvidas, daqui a uns tempos, se caçámos um craque que muitos não queriam ou se foi dinheiro atirado ao lume.

Exactamente.

iSLBenfica

Mas comprar Pedro Neto para quê?

Fds que comprem mas é um Guarda-redes e um lateral-direito.

Com Rafa, Caio Lucas, Cervi, Zivkovic, Pizzi e ainda Jota, estamos aqui a falar em contratar um extremo por 17 milhões ou mendilhões, não interessa, com a baliza e a lateral-direita no estado em que está.

pedrocairrao

Citação de: iSLBenfica em 26 de Julho de 2019, 15:48
Mas comprar Pedro Neto para quê?

Fds que comprem mas é um Guarda-redes e um lateral-direito.

Com Rafa, Caio Lucas, Cervi, Zivkovic, Pizzi e ainda Jota, estamos aqui a falar em contratar um extremo por 17 milhões ou mendilhões, não interessa, com a baliza e a lateral-direita no estado em que está.

Se Cervi e Zivkovic saírem, por mim que venha o Pedro Neto. E mesmo que não saiam, podia vir na mesma. Tem muito potencial. Muito mesmo.

Velazquez

Citação de: pedrocairrao em 26 de Julho de 2019, 15:46
Aliás, já que falam no Mendes, vou-vos dar a minha opinião.

Não tenho negócio nenhum, mas no negócio na minha família há sempre as chamadas ''comissões''. Ou seja, acho que comissão uma coisa super normal. Em todos os negócios há comissões.
Portanto, desde hoje, que me lembre, só há um negócio que gostava que o Vieira me explicasse. É o negócio do Ederson. E não é pelo facto do Rio Ave ter ficado com 50%, porque também acho isso normal, pois o Benfica mandou o Ederson para o Rio Ave com a imposição de ''ele tem que jogar'', e o Rio Ave responde com ''Nós metemos o miudo a jogar, mas temos que ficar com 50% do passe dele'', tendo em conta que ainda não se sabia no que ia dar, aceitaram o negócio. Até aqui, para mim tudo bem. MAS, na venda, o Ederson foi por 40 milhões. 20 para o Rio Ave e 20 para o Benfica. Tudo bem. Tendo em conta que o Mendes recebe 10% da transferência, por que é que o Benfica só ficou com 16 milhões? Deveria ter ficado com 18 milhões...

É o único negócio que para mim deveria merecer explicação. Poderá haver mais algum, mas neste momento não me lembro. Todos os outros, acho super normal ele receber 10%. Faz parte do mundo dos negócios haver um intermediário, alguém que tem contactos, etc...
O Benfica não mandou o Ederson para o Rio Ave.quando ele vai para o Rio Ave não pertencia ao Benfica

Era bonito sempre que se emprestasse um jogador dar 50% do passe só para o meterem a jogar, nem chegar o jogador jogar por eles