Pedro Neto (Lazio) - TVI24

trevo

Citação de: PedroMartins em 13 de Junho de 2019, 23:54
Joga alguma coisa ?!
Não o conheço
Ė horrível, é uma versão chinesa do pior Salvio, capel ou cervi.

Põe os cornos no chão e corre até chocar com um defesa e perder a bola, em 100 tentativas lá passa por um defesa para fazer nerda a seguir.

glorioso41

O pedro é um craque, estes comentários a dizer que joga com os cornos no chão são de alguém que não sabe o que diz.

Baron_Davis

os italianos não querem pagar mais e o luzinhas vai dar o jeito ao taxi

Kyoto

17M€ num extremo com 5 jogos na Lazio.

para o caralho com isto tudo. o Vieira tem de cair

Kyoto

Citação de: Andris em 14 de Junho de 2019, 01:34
Citação de: Slb04Sempre em 14 de Junho de 2019, 01:28
Parece aquele GR por quem quase demos 10 milhões..
André Moreira.
esse flop também ia ser tudo e o seu inverso. este negócio a concretizar-se é um crime

1979

Afinal o carrossel já está em movimento, a ser verdade a contratação deste jogador, do colega da Lázio, e do médio do Santa Clara.

REPITO: A SER VERDADE...

BenficaSempre20


ItsY2Inferno

A Lazio pagou uns 25M pelos dois não foi ?

Eu até gosto dos jogadores em questão, mas não são necessários e ainda por cima por estes valores seria só ridículo.

diego040675

Opah....
Foda-se

Um gajo acorda com estas notícias e só apetece esmurrar alguém


20Nico Gaitan20


slbenfica_croft

Nem sei o que dizer.

Pelos valores que se falam há uma forte probabilidade de dar barraca.

TiagoSLB_10

O Pedro é muito bom jogador, seria bem vindo noutras circunstâncias, nomeadamente se não tivessemos excesso de opções para as alas como temos e se não tivesse ido por um preço tão elevado para a Lazio, agora não é cepo nenhum muito longe disso, não é à toa que a Lázio investiu tanto nele, nada a ver com os Cádiz e Rashids dessa vida que têm qualidade para os clubes que estão e pouco mais...

VanHooijdonk

Se for tão cepo como o rafa, venha ele.

nuno16577

Citação de: tekHnAi em 13 de Junho de 2019, 22:16
Citação de: nuno16577 em 13 de Junho de 2019, 21:36
Se a vinda deste jogador significar a nao saida do Félix,  nem de nenhum dos putos , assino por baixo.
Isso seria uma hipótese?
Acho, que nao, mas para mim a vinda deste jogador é um ajuste de contas qualquer.