Pedro Neto (Lazio) - TVI24

Elvecchio

Citação de: SuburbanRebel em 15 de Junho de 2019, 12:38
Mas quando o Leipzig ia pagar uma pipa de massa pelo Embaló qause todos achávamos uma má venda.

Vamos esperar para ver, não me parece assim tão descabido...

Bem visto. O Pedro Neto no máximo vale 17 euros. Ja o Embaló vale 107 Milhões de euros.

Nós os chicos espertos somos assim.

cesarslb

Isto tem de parar... temos de mostrar a nossa indignação mas não aqui...no estádio com cartazes e nas redes sociais oficiais...

Montano89

Este miúdo a ser contratado irá jogar na equipa B ou ser corrido para empréstimo a um Tondela desta vida... e estamos a falar de um investimento de 17 milhões.

Pior é que ainda há gente que ache isto normal.

ivanslb1990

Sou vieirista e o pessoal já percebeu, mas está contratação cheira mal, não o conheço a verdade é essa!

HoMiCiDaL

que reis o Mendes e o Vieira  :bow2:

isto é lavagem de dinheiro a ceu aberto e estão-se completamente a cagar para o que o povo acha

ainda falam dos politicos tugas, a dupla Vieira/Mendes dá-lhes 10 a 0

Baron_Davis

Citação de: Mannschaft em 15 de Junho de 2019, 12:40
1 semana depois da AG...

Que rei.
:rir:

até o poderia ter dito em plena AG

é dono e senhor do clube, até nos pequenos pormenores como dar entrevistas de t-shirt se vê a completa falta de sentido institucional

o seixal é a pool house dele

Menino de Ouro RS

Se vier ja posso dizer gue ja gannhei um jogo por 7-1 a um jogador do Benfica :victory:

Cardia

Citação de: SuburbanRebel em 15 de Junho de 2019, 12:38
Mas quando o Leipzig ia pagar uma pipa de massa pelo Embaló qause todos achávamos uma má venda.

Vamos esperar para ver, não me parece assim tão descabido...

Mas 17 Milhões??

Baron_Davis

dps andamos na champs com um gk que nao sabe controlar a profundidade e com um DD que "é esforçado e dá tudo"

entretanto, mais 17M para a lavandaria, que, curiosamente, resolveriam a questão das duas posições mencionadas

parceiro & luzinhas Lda

sbremoved_28408

Que riso ver quem ainda tenta justificar este negócio  :rir:

sergio19azb

Isto so faz sentido se Cervi Willock Carrillo Zivkovic e salvio forem vendidos.

E mesmo assim...

SuburbanRebel

Citação de: Cardia em 15 de Junho de 2019, 12:48
Citação de: SuburbanRebel em 15 de Junho de 2019, 12:38
Mas quando o Leipzig ia pagar uma pipa de massa pelo Embaló qause todos achávamos uma má venda.

Vamos esperar para ver, não me parece assim tão descabido...

Mas 17 Milhões??

Supostamente estamos a pagar pelo potencial, tal como Valência e Mónaco pagaram pelos nossos jogadores...

Se o Benfica tem capacidade financeira para entrar nessas "brincadeiras" já é outra questão. Eu acho que deveríamos ter outras prioridades, como por exemplo um GR e um PL de qualidade superior, e canalizar todo orçamento de transferências para essas posições. 

IloveSLB2014

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 15 de Junho de 2019, 12:50
Que riso ver quem ainda tenta justificar este negócio  :rir:
Temos contorcionistas no Ser Benfiquista

Baron_Davis

o trolha do +tabaco já foi desbravando mato para este negócio não parecer tão surreal

é por demais evidente

Pedro.SLB.71

Não consigo entender, por mais que seja racional como se poderá dar 17 milhões por um miúdo que não se afirmou na Lazio. O que raio viram neste jogador? Alguém me explica. Obrigado