Pedro Neto (Lazio) - TVI24

rsd

Citação de: darkwolf em 15 de Junho de 2019, 13:21
Mais Tangas

Pedro Neto no Benfica

CMTV
Benfica nega Pedro Neto

O desmentido do Benfica é oficial?

werty10

Citação de: darkwolf em 15 de Junho de 2019, 13:14
Mais Tangas

Lázio não pagou Pedro Neto

então é de quem?

acho isto do Neto tanga em Itália só queremos o Pinamonti

se o Mendes quer cá pôr alguém que meta o Martial.

É da Lazio.

Há é uma dívida para pagar.

A ser verdade.

Kampz

Quando apareceu no Braga era mais segundo avançado que ala.

Entretanto, por ser muito individualista e fraco fisicamente, foi encostado às alas, sobretudo à direita por ser canhoto...

futeboldelite

Citação de: Notguilty em 15 de Junho de 2019, 13:21
Não vem.


Os infiltrados podem acalmar a passareca e os patos que entram no circo também.

quando vêm estes juízos morais é quando eu tenho a certeza de que o negócio está para se realizar e qual o seu objetivo.

Eu bem sei porque é que aquele GR de 10M não chegou a vir.

werty10

Citação de: Pedro.SLB.71 em 15 de Junho de 2019, 13:18
Fui ver o transfermarkt e li que o valor de mercado é o que está na imagem, só quero perceber que se fala numa outra verba (17 milhões)


Como é óbvio o que consta nesse site é irrelevante para qualquer negócio.

Imortal10

Citação de: werty10 em 15 de Junho de 2019, 13:29
Citação de: Pedro.SLB.71 em 15 de Junho de 2019, 13:18
Fui ver o transfermarkt e li que o valor de mercado é o que está na imagem, só quero perceber que se fala numa outra verba (17 milhões)


Como é óbvio o que consta nesse site é irrelevante para qualquer negócio.


Então se for para a lavandaria mendes..

Pedro.SLB.71

Citação de: werty10 em 15 de Junho de 2019, 13:29
Citação de: Pedro.SLB.71 em 15 de Junho de 2019, 13:18
Fui ver o transfermarkt e li que o valor de mercado é o que está na imagem, só quero perceber que se fala numa outra verba (17 milhões)


Como é óbvio o que consta nesse site é irrelevante para qualquer negócio.

O teu comentário é realista e faz todo o sentido, a minha questão passa de como se passa de um valor estimado de mercado para um outro muito superior. Já o referi que conheço mal o jogador, nunca acompanhei o seu trajecto, limitei-me a dar opinião. Estou crente que se deveria apostar em outro tipo de contratações e para outras posições.

Fejsa5

espero que não venha nestas condições...

mas sinceramente não importava de ir até aos 10 milhões por ele! acho que vai jogador de grande de certeza, tal como o Trincão de quem se fala muito mais...

Abidos

A histeria continua, um autêntico circo de canabalismo, com notícia especulativa, em cima de notícia especulativa... acrescentando sempre mais um bocadinho de ridículo!!!

O Bacalhau foi o primeiro a falar deste negócio, e nem ele disse que o Benfica vai pagar 17M pelo Pedro Neto. Ontem por exemplo, quando passei pelo MaisTangas, o que estava escrito em rodapé era: 'Braga recebe 17M'... dando a entender que o Benfica iria pagar os 17M, mas sem o afirmar...
Mas como a redacção d'A Bola, é burra (de longe a redacção que menos acerta nos negócios da silly season) foi atrás da treta, e convenceu-se que o Benfica vai mesmo pagar os 17M!!!

Repito aquilo que já tinha dito ontem: aquilo que o Benfica estaria disposto a pagar, era a tal cláusula obrigatória que a Lazio não quer pagar, que somando os dois jogadores (Neto e Jordão) dá pouca mais de 8M (ontem n'A Bola vinha a discrição das 'prestações': empréstimo + obrigatória + objectivos).
Sendo que havia duas situações a discutir: a Lazio queria receber alguma coisa para compensar o que já pagou como 'empréstimo'; e o Benfica queria meter o Trincão no negócio!

darkwolf

Citação de: rsd em 15 de Junho de 2019, 13:25
Citação de: darkwolf em 15 de Junho de 2019, 13:21
Mais Tangas

Pedro Neto no Benfica

CMTV
Benfica nega Pedro Neto

O desmentido do Benfica é oficial?

fontes.

nada é oficial, nem a favor nem contra.


eli1904

o tabata é melhor jogador que este em tudo!

rsd


werty10

Citação de: Pedro.SLB.71 em 15 de Junho de 2019, 13:33
Citação de: werty10 em 15 de Junho de 2019, 13:29
Citação de: Pedro.SLB.71 em 15 de Junho de 2019, 13:18
Fui ver o transfermarkt e li que o valor de mercado é o que está na imagem, só quero perceber que se fala numa outra verba (17 milhões)


Como é óbvio o que consta nesse site é irrelevante para qualquer negócio.

O teu comentário é realista e faz todo o sentido, a minha questão passa de como se passa de um valor estimado de mercado para um outro muito superior. Já o referi que conheço mal o jogador, nunca acompanhei o seu trajecto, limitei-me a dar opinião. Estou crente que se deveria apostar em outro tipo de contratações e para outras posições.

Eu não sei que parâmetros são avaliados para o site definir um valor.

Em todo o caso parece-me que eles se referem ao valor que cada jogador tem no presente.

E no caso dos jogadores jovens muitas vezes paga-se também pela expectativa do valor que possam vir a ter.

Quanto ao jogador em concreto, não conheço, não sei o que vale.

Kampz

Citação de: xiribiti em 15 de Junho de 2019, 13:35
CHAMEM A POLÍCIA!!!!

https://www.facebook.com/347101362025040/posts/2230298473705310/?app=fbl

Os comentários...finalmente!!!

Se o negócio vai para a frente muito vieirista vai acordar da hipnose, não tenham dúvidas.

Não o suficiente para ele cair já mas para ser bem apertado quando nem Lage conseguir disfarçar a gestão amadora e criminosa.

Foram as luzes, agora vai ser a cláusula do Félix a 50%, este assalto...

Grão a grão, depois é "só" aparecer um grande nome ou um conjunto de bons Benfiquistas e está feito.

Ainda faltam uns anos mas o fim do império aproxima-se finalmente.