Pereyra (River Plate) - Record

jonyc90

Tb tive a ver o Twitter do Roberto Pereyra (Rpereyra37)... e ele no dia 6 teve a falar com dirigentes do SLBenfica e dia 8 diz que teve outra vez reunido com dirigentes portugueses!!! Vale o que vale... mas a conta no Twitter tem ar de ser mesmo dele!!
E qt à noticia, nao questionando a qualidade dele, não quero mais jogadores estrangeiros no SLB, não é deste jogador que precisamos... precisamos de um defesa esquerdo!!!

Meddler

Joga Bonito

nmk77

A ser verdade uma vergonha. Estes gajos transformaram o benfica num entreposto de jogadores, mts deles nem jogadores são. E as lacunas da equipa? Epa uma vergonha, temos um jogo para a pre-eliminatoria dentro de pouquissimo tempo e o plantel está uma confusão, ninguém se entende, montes de jogadores por colocar, jogadores que nem à 6 meses foram contratados vão ser dispensados.

Isto é gestão danosa, irresponsável e coloca o Benfica em graves problemas financeiramente.

Bzzoiro

Roberto Maximiliano Pereyra (born 7 January 1991 in Tucumán), is an Argentine footballer currently playing for River Plate. His main ability is his dribbling speed, and acceleration. A song has been composed based on him called "La cumbia del tucu". Next year he will play at Benfica.[1] - wikipedia

BrunoP

Gator

PB

Alguém me pode explicar como funciona a lista B da Uefa?

redeagle7

Citação de: PB em 11 de Julho de 2011, 20:35
Alguém me pode explicar como funciona a lista B da Uefa?

Acho que nessa lista podemos inscrever jogadores sub19 ou seja, jogadores no 1º ano de senior.

André Sousa

Para jogadores com 21 anos ou menos e duas épocas consecutivas no clube.

axoreano

isto ja começa a fartar um bocadinho...

PB

Segundo o que me foi dado a entender pelos regulamentos da uefa existem 2 lista que podem inscrever jogadores: Lista A (até 25 jogadores) e lista B (número ilimitado de jogadores nascidos apos 1 de janeiro de 1990 e que tenham jogado no respectivo clube por um minimo de dois anos, sendo que os jogadores inscritos nesta lista não contam para o tais 8 jogadores formados localmente).
Na circunstância de o benfica não conseguir inscrever um minimo de 4 jogadores formados no clube + 4 formados localmente começa a perder vagas de inscrição de jogadores numa tabela presente nos regulamentos da champions league.

Tirei isto de um blog. É isto?

PB

O Urreta pode entrar nesta lista, certo?

axoreano