Pereyra (River Plate) - Record

redeagle7

Alguem tinha dito por aqui que o Urreta não conta porque acho que não cumpriu duas epocas completas no Benfica.

rocky

o Urreta nao pode entrar nessa lista , o unico que podia era o Sidnei como foi no ano passado , os jogadores para poderem entrar nessa lista têm que entrar para a 3° época consecutiva no clube sem terem sido emprestados , è o que faz os jogadores nao pararem no clube

STORM_13

urreta não conta pela incompetência mais uma vez da direcção.

xeriff

Citação de: rocky em 11 de Julho de 2011, 20:56
o Urreta nao pode entrar nessa lista , o unico que podia era o Sidnei como foi no ano passado , os jogadores para poderem entrar nessa lista têm que entrar para a 3° época consecutiva no clube sem terem sido emprestados , è o que faz os jogadores nao pararem no clube
não fala em 3 epocas consecutivas mas sim em 3 epocas entre os 15 e os 21

STORM_13

rocky

Citação de: xeriff em 11 de Julho de 2011, 21:00
Citação de: rocky em 11 de Julho de 2011, 20:56
não fala em 3 epocas consecutivas mas sim em 3 epocas entre os 15 e os 21
o Urreta vai entrar para a 4° época de contrato , mas so tem ano e meio de Benfica , portanto tudo dito

jonyc90

Na Lista B da UEFA so podem entrar jogadores sub 21 com pelo menos 2 anos de inscriçao na federaçao do pais do clube que o inscreve... o Urreta so tem ano e meio!!

GiiB_10

Citação de: PB em 11 de Julho de 2011, 20:47
O Urreta pode entrar nesta lista, certo?
Penso que não, o Urreta só cá esteve 1 época e meia.

PB

Isto está mesmo apertado, relativamente a inscrições e ainda vão contratar mais um para o meio-campo?
Ele é bom jogador, mas porra...

GiiB_10

Não quero nem acreditar que este gajo esteja sequer a ser equacionado.

Salinho

Não, não e não!!! Quero é um defesa esquerdo de qualidade.

tiagoterceira

Citação de: Salinho em 11 de Julho de 2011, 22:10
Não, nao e nao! Queres é mais 37 médios para juntar aos que cá estao que são poucos

SLBCARLOS

Salinho

Citação de: tiagoterceira em 11 de Julho de 2011, 22:12
Citação de: Salinho em 11 de Julho de 2011, 22:10
Não, nao e nao! Queres é mais 37 médios para juntar aos que cá estao que são poucos

Oi?

rocky

Citação de: SLBCARLOS em 11 de Julho de 2011, 22:14
este vai para os lagartos
vai ser apresentado com uma mascara de leao , para ser surpresa  ;D