Plantel do Sport Lisboa e Benfica 2024/2025

Alex_Soares

Citação de: Paraiso1904 em 08 de Julho de 2023, 22:46
Citação de: JeSuisÉder em 08 de Julho de 2023, 22:41
Citação de: Paraiso1904 em 08 de Julho de 2023, 22:40O Trubin era a melhor opção.

Pelo o que o empresário dele falou, ele quer ir para um clube das big 5...e alias supostamente vai para o Inter caso o Onana sempre assinar pelo Man U

Inter não vai avançar para o Sommer?

Querem os dois (Sommer, Trubin) para substituir Onana e Handenovic,

Diavolo Rosso

Para mim era o David Soria, está sem contrato e é um GR de qualidade e com bastante experiência de La Liga...

Aos 30 anos tem a idade perfeita para aguentar a posição durante 2/3 anos e depois ceder o lugar ao André Gomes.

Android1974

Citação de: Kyoto em 08 de Julho de 2023, 22:37precisamos de um 3° avançado pata o lugar do bacalhau obeso e mandar esse otario de volta para a noruega
É isso, vamos comprar um ponta-de-lança cada vez que o mercado abrir.

.:VMPT:.

Navas, aparentemente, vai ser dispensado no PSG....

Paraiso1904

Citação de: Alex_Soares em 08 de Julho de 2023, 22:48
Citação de: Paraiso1904 em 08 de Julho de 2023, 22:46
Citação de: JeSuisÉder em 08 de Julho de 2023, 22:41
Citação de: Paraiso1904 em 08 de Julho de 2023, 22:40O Trubin era a melhor opção.

Pelo o que o empresário dele falou, ele quer ir para um clube das big 5...e alias supostamente vai para o Inter caso o Onana sempre assinar pelo Man U

Inter não vai avançar para o Sommer?

Querem os dois (Sommer, Trubin) para substituir Onana e Handenovic,

Ficam com 2 grandes GR's podia ter deixado 1 para nós

Alex_Soares

Citação de: Diavolo Rosso em 08 de Julho de 2023, 22:50Para mim era o David Soria, está sem contrato e é um GR de qualidade e com bastante experiência de La Liga...

Aos 30 anos tem a idade perfeita para aguentar a posição durante 2/3 anos e depois ceder o lugar ao André Gomes.

Também votei no Soria, juntamente com Casteels são as opções mais sensatas da lista (na minha opinião), o Soria está livre enquanto o Casteels vai para o último ano de contrato penso, daí a escolha...

Mas não existe sequer rumores para a malta suspirar um pouco  >:(

adeptoBancada

Tópico para sugestão/votação dos users do SB para a posição de defesa direito.

Trapattoni

nqsbenfica

Tem que ser alguém que possa ser uma verdadeira alternativa ao Bah. Não pode ser um projeto de jogador para isso há na B. Alguém com 22/23 anos que tenha 3 anos de futebol profissional europeu ou sul americano com consistência numa primeira divisão

Rodas1

Rodas1

nqsbenfica

Caso não venha o Bento, um jogador experiente, para competir com o atual NR 1 e emprestar o Samuel para ele jogar o mais possível

adeptoBancada

Assusta-me não vir mais ninguém. Não é para brincar ao Aurnses a lateral direito.

Bruno77