Plantel do Sport Lisboa e Benfica 2024/2025

jpcafe

Nem quero acreditar que se vá começar a época com estes dois GRs...

Slb04Sempre

Citação de: jpcafe em 26 de Julho de 2023, 09:38Nem quero acreditar que se vá começar a época com estes dois GRs...

Eu não quero acreditar que vamos jogar a ST com o Samuel... Foram tão rápidos a sacar o Kokçu e o Di Maria, mas para conseguir um GR parece impossível

Spinola39

Citação de: Slb04Sempre em 26 de Julho de 2023, 09:49
Citação de: jpcafe em 26 de Julho de 2023, 09:38Nem quero acreditar que se vá começar a época com estes dois GRs...

Eu não quero acreditar que vamos jogar a ST com o Samuel... Foram tão rápidos a sacar o Kokçu e o Di Maria, mas para conseguir um GR parece impossível

Isso sim, é que me preocupa. O Samuel não tem estofo para aquela baliza.

Estamos a 27 de julho, a supertaça é dia 09. Se não vier um GR esta semana, prontinho a treinar, estamos bem fodidos.

Diavolo Rosso

Eu já não peço um grande GR, um bom GR nem sequer um GR razoável...

Peço um GR mediano, que não sofra um golo a cada dois remates enquadrados, que não deixe um gajo de "coração nas mãos" a cada bola parada do adversário e que não falhe 7/10 reposições com os pés...

Como falaram aí atrás, Costil e acrescento o Vaclik, GR medianos que não implicariam qualquer esforço financeiro e capazes de dar o mínimo de qualidade à baliza do Benfica...

Desde a venda do Ederson que a baliza do Benfica não tem um GR minimamente aceitável, e o Ederson saiu em 2017.

luis___alex


fpie

salta aos olhos de toda a gente que precisamos de um GR, ninguem entente como é uma equipa como o Benfica anda nisto à anos

urgente à 6 anos

MMeira

Citação de: fpie em 26 de Julho de 2023, 10:13salta aos olhos de toda a gente que precisamos de um GR, ninguem entente como é uma equipa como o Benfica anda nisto à anos

urgente à 6 anos

"há"

Iceman2809

Não podemos entrar em depressão nem ser demasiado otimistas. Temos bons jogadores mas faltam ainda muitas coisas importantes.

Precisamos de um guarda redes titular.
Defesa direito, médio centro possante e intenso e um ponta de lança que possa alternar com o Ramos.

Um defesa esquerdo com um custo de 14 milhões tinha de estar pronto para assumir o lugar, mas este ainda não está.

Espero que os responsáveis estejam atentos.

Purple Rain

Mas em vez disso anda tudo tolo com a treta do Félix.
E a comunicação social a dar baile, a preparar o enterro, para depois vir gozar o prato.
Está gente nunca mais aprende.
Fosga_se 😤

Rajadas

- Tens 2 braços?
- Sim
- Tás contratado

Spinola39

Não faz sentido andar com Di Marias e Kockus e o caralho, se para a baliza é um deus te acuda.

Assim não senhor Presidente. Pelo menos explica porque razao nao contratas um GR, foda se. Quem dá 10 M por Bento, dá 15 por um gajo qualificado.

Senão, vai buscar um desses experientes que estaos em clube, até te digo, Loris, DE Gea, Navas ou parecido, enches lhe os bolsos de grana. Pelo menos sabemos que esses sabem o que fazem.

Rik77

Temos de conseguir um GR que seja dominador. Faz muita diferença.
Bento, Muric, Weverton... alguém do género.

Spinola39

Di Maria, pega no telefone. Tu pegas bem.

Pedro Nunes 28

Apesar de ter sido apenas um jogo, fiquei de facto impressionado com o Muric....tem uma presença na área impressionante ! e pasme-se...tem dois braços !

LFVL

Djordje Petrovic continua a ser o meu preferido.