Plantel do Sport Lisboa e Benfica 2024/2025

Sá das Violas30

Acho estranho que supostamente as opções sejam Gimenez ou Beltran. Nem são parecidos.

jonas.thern

Não podemos falhar na contratação do avançado.

DoubleJ

Beltran e Pedro emprestado com opção. Trazia ambos.

jjlope00


Diavolo Rosso

Citação de: jjlope00 em 03 de Agosto de 2023, 16:19Que masterclass do Feyenoord.
O quê? É possível segurar jogadores cobiçados?

Estes neerlandeses não percebem nada de gestão, agora vai amuar e desvalorizar...

Ah...

Renovou?

Só pensa em dinheiro, se estivesse realmente comprometido com o projeto tinha continuado com o mesmo contrato.

fdpdc666


IloveSLB2014

Citação de: Diavolo Rosso em 03 de Agosto de 2023, 16:22
Citação de: jjlope00 em 03 de Agosto de 2023, 16:19Que masterclass do Feyenoord.
O quê? É possível segurar jogadores cobiçados?

Estes neerlandeses não percebem nada de gestão, agora vai amuar e desvalorizar...

Ah...

Renovou?

Só pensa em dinheiro, se estivesse realmente comprometido com o projeto tinha continuado com o mesmo contrato.
Feyenoord vendeu o melhor jogador da equipa e da Eredivisie por 25+5.

Não é por aí. Imaginem se o Benfica vendesse o melhor jogador da equipa por esses valores...

Serdeira23

Citação de: jjlope00 em 03 de Agosto de 2023, 16:19Que masterclass do Feyenoord.

Isso é tudo muito bonito, mas imaginem o Benfica vender o melhor jogador do campeonato, capitão e com 22 anos por 25/30M. Era cá uma masterclass do caneco.

johncleese

Citação de: Pedro R. em 03 de Agosto de 2023, 15:18Tb não dizia q não ao Pedro. É bom em todas as vertentes q são importantes num PL. Agora, não é tão trabalhador na pressão.

Logo não serve

30min à Benfica

Citação de: jjlope00 em 03 de Agosto de 2023, 16:19Que masterclass do Feyenoord.

Masterclass foi terem vendido o Kokçu a preço de saldo.

BrunoP

Eu só estou mesmo a estranhar o facto de ninguém ter falado ainda do Pavlidis...

Avançado forte fisicamente, bom finalizador, tecnicamente é evoluido, muito combativo, não é lento de todo e é forte na pressão. Tem as características que o Schmidt gosta.

E não esquecer que esta época já foi o Dantas para o AZ.

Será mesmo o Giménez, estando nesta altura super inflacionado, a "primeira escolha"?

Tenho 0 fontes, mas cá estarei para ver. É um feeling que tenho.


fdpdc666

#82781
Citação de: BrunoP em 03 de Agosto de 2023, 16:27Eu só estou mesmo a estranhar o facto de ninguém ter falado ainda do Pavlidis...

Avançado forte fisicamente, bom finalizador, tecnicamente é evoluido, muito combativo, não é lento de todo e é forte na pressão. Tem as características que o Schmidt gosta.

E não esquecer que esta época já foi o Dantas para o AZ.

Será mesmo o Giménez, estando nesta altura super inflacionado, a "primeira escolha"?

Tenho 0 fontes, mas cá estarei para ver. É um feeling que tenho.



O Pavlidis já tem tópico:

https://serbenfiquista.com/forum//mercado/33/vangelis-pavlidis-(az-alkmaar)-sport24/69651/msg1097515594

Parece que vai para o Stuttgart.

BrunoP

Citação de: fdpdc666 em 03 de Agosto de 2023, 16:38
Citação de: BrunoP em 03 de Agosto de 2023, 16:27Eu só estou mesmo a estranhar o facto de ninguém ter falado ainda do Pavlidis...

Avançado forte fisicamente, bom finalizador, tecnicamente é evoluido, muito combativo, não é lento de todo e é forte na pressão. Tem as características que o Schmidt gosta.

E não esquecer que esta época já foi o Dantas para o AZ.

Será mesmo o Giménez, estando nesta altura super inflacionado, a "primeira escolha"?

Tenho 0 fontes, mas cá estarei para ver. É um feeling que tenho.



O Pavlidis já tem tópico:

https://serbenfiquista.com/forum//mercado/33/vangelis-pavlidis-(az-alkmaar)-sport24/69651/msg1097515594
Certo. Refiro-me ao facto de ninguém na imprensa estar a falar dele agora. Acho estranhíssimo.


fdpdc666

Citação de: BrunoP em 03 de Agosto de 2023, 16:39
Citação de: fdpdc666 em 03 de Agosto de 2023, 16:38
Citação de: BrunoP em 03 de Agosto de 2023, 16:27Eu só estou mesmo a estranhar o facto de ninguém ter falado ainda do Pavlidis...

Avançado forte fisicamente, bom finalizador, tecnicamente é evoluido, muito combativo, não é lento de todo e é forte na pressão. Tem as características que o Schmidt gosta.

E não esquecer que esta época já foi o Dantas para o AZ.

Será mesmo o Giménez, estando nesta altura super inflacionado, a "primeira escolha"?

Tenho 0 fontes, mas cá estarei para ver. É um feeling que tenho.



O Pavlidis já tem tópico:

https://serbenfiquista.com/forum//mercado/33/vangelis-pavlidis-(az-alkmaar)-sport24/69651/msg1097515594
Certo. Refiro-me ao facto de ninguém na imprensa estar a falar dele agora. Acho estranhíssimo.

Concordo. Mas lá chegaremos. O que não vai faltar são nomes.