Plantel do Sport Lisboa e Benfica 2024/2025

Kampz

Ir buscar um lateral feito que faça os dois lados, com MUITA urgência.

Bah não vai ter pedalada para o ano todo e na esquerda não podemos andar meia época a ver se algum pega...

Rivero

Um gajo olha para o nosso plantel e depois vemos que se pode foder tudo com um erro ou outro e um roubo ou outro. E pronto, qualquer Boavista (uma das equipas mais limitadas deste campeonato ridículo) nos pode vencer.

Neste lodo em que jogamos precisamos é de atitude. O Porco com 11 cepos faz 85/90 pontos no mínimo.

Nós andamos a esbanjar milhões e a hipotecar tudo como patos. Precisamos é de atitude e de saber onde estamos metidos. Acho que o nosso problema já não é reforços. Estamos numa liga de 3a categoria.

Slb098

Para mim, acho que devíamos ter outro avançado. Musa e Cabral parece me curto. Mas isto sou eu a divagar

NemanjaMatic

Ainda vamos por mais um?

De Arruabarena?

NemanjaMatic

Não precisamos de um suplente para o Bah, precisamos de um DD TITULAR.

Meter a nota no Fresneda e despachar já o assunto.

filc

Citação de: Slb098 em 15 de Agosto de 2023, 00:28Para mim, acho que devíamos ter outro avançado. Musa e Cabral parece me curto. Mas isto sou eu a divagar

Para ti, para mim e para muitos. Isso e outro trinco mais físico mas que saiba o que é uma bola

1979

Citação de: Zedane em 14 de Agosto de 2023, 16:42Penso que com este esboço final deixava nos com um plantel de elevada qualidade e profundidade

SLB 2023/24

GR:  A Gomes(A/B), A Trubin, Andrew(Arrubarrena)

DD:  A Bah, I Fresneda(Sugawara)

DC:  A Silva, T Araújo, Otamendi, Morato

DE:  D Jurasek, M Ristic

MC:  Florentino, J Neves, O Kokcu, S Mannverk(Bitello)

ED/E:  T Gouveia? Dí Magia, D Neres, J Mário, F Aursnes

MO:  Rafa, A Schjelderup

AV:  J Félix/G Guedes(Emp),  A Cabral, P Musa

Citação de: Slb098 em 15 de Agosto de 2023, 00:28Para mim, acho que devíamos ter outro avançado. Musa e Cabral parece me curto. Mas isto sou eu a divagar

Curtíssimo porque um é mediano e o outro é fraco.

Falta um 6 de qualidade.

Falta um 9 de qualidade.

Se não vierem a época mais importante dos últimos 10 anos ardeu.

YouOnlyDieOnce

Guarda redes (despachar com laço Odypato), defesa direito (sub. Bah), defesa esquerdo (Entre Ristic e Jurasek escolher o menos mau para sub), médio defensivo (despachar Chiquinho) e avançado (Emprestar Tengstedt).

Até dia 31, muito trabalhinho para corrigir as borradas.

Baron_Davis

Citação de: Kampz em 15 de Agosto de 2023, 00:13Ir buscar um lateral feito que faça os dois lados, com MUITA urgência.

era o Mahle vendido por 12M, fazia ambos os lados

player12

Citação de: YouOnlyDieOnce em 15 de Agosto de 2023, 01:10Guarda redes (despachar com laço Odypato), defesa direito (sub. Bah), defesa esquerdo (Entre Ristic e Jurasek escolher o menos mau para sub), médio defensivo (despachar Chiquinho) e avançado (Emprestar Tengsted).

Para mim ainda ficava a faltar mais um jogador médio ofensivo ou avançado com capacidades de pressão como o Gonçalo Ramos fazia.

player12

Leonzo

MrCobb

Trazer o melhor redes possível que anda pelo Tugão fora 3 grandes porque já sabemos que o grego não tem estaleca para estar no banco (e muito  menos jogar) e vai começar a chorar.

LF_1904

O Benfica NÃO está a jogar o futebol da época passada...

Porque a equipe foi reformulada!!!

O treinador tirou a titularidade:

FLORENTINO
JOÃO MARIO
DAVID NERES

O BENFICA perdeu:

GONÇALO RAMOS
GRIMALDO

Glorioso11

Citação de: YouOnlyDieOnce em 15 de Agosto de 2023, 01:10Guarda redes (despachar com laço Odypato), defesa direito (sub. Bah), defesa esquerdo (Entre Ristic e Jurasek escolher o menos mau para sub), médio defensivo (despachar Chiquinho) e avançado (Emprestar Tengsted).

Concordo plenamente.
Qual Musa qual quê?
Vender Musa , Tengsted e ir buscar um avançado diferente tipo o Gift Orban, e de vês em quando chamar o Benchimol a equipa A, porque acho que tem valor .
Defesa esquerdo, vender o Ristic e ir buscar o Bruno Onyemaechi do Boavista.
Defesa direito investir no Agustín Giay.
Vender o Chiquinho e ir  um trinco , por exemplo o buscar Federico Redondo.
Porque nós precisamos é jogadores latinos que tenha garra e atitude!
Guarda redes vender o Odysseas , que ontem , minha nossa senhora...
E comprar um guarda redes de segunda linha , o Andrew por exemplo.
Vender o João Victor e apostar de vez em quando no Tomás Araújo.
Desculpem o desabafo mas perdermos contra o Boavista , não pode acontecer , este ano é fulcral sermos campeões para termos acesso directo a Champions.