Plantel do Sport Lisboa e Benfica 2024/2025

!N$4N3_J7

Cada vez mais me convenço que a equipa para o ano devia ser

Reforço
Reforço Reforço Reforço Reforço
          Reforço Reforço
     Reforço Reforço Reforço
             Reforço

Treinador: Reforço
Director do Futebol: Reforço
Vice-Presidente: Reforço
Presidente: Reforço

Apanha bolas: Reforço

Diavolo Rosso

Agora e que vem daí umas semanas loucas para entreter a carneirada.

Carlos Mozer

Plantel medíocre, carregado de cepos pagos a peso de outro.

A começar pelos avançados e pelos velhos de cadeira de rodas argentinos.

Borges Coutinho

Convenhamos, em termos de gestão, o melhor que nos podia acontecer era não vender nem contratar ninguém, até outubro. Fazer uso de emprestados e jogadores da B. Tudo o que for "gestão" desta direção  tem a forte probabilidade de ser danosa.

Baron_Davis

Plantel sem um único ala/avançado potente e veloz

ganda ruie que pechebe munto de futabole

SG Ventil

2025/2026

Guarda-redes: Trubin, Samuel Soares, André Gomes
Defesas: Bah, Leandro Santos, Carreras, Tomás Araújo, António Silva
Médios: Aursnes, Kokçu, Leandro Barreiro
Alas/Segundo Avançados: Rollheiser, Akturkoglu, Prestianni, Schjelderup, Gouveia
Pontas-de-lança: Pavlidis, Cabral

Saídas:
Kaboré
Otamendi
Beste
Florentino
Renato Sanches
Di Maria
Amdouni

Contratações necessárias:
1 defesa-esquerdo
2 defesas-centrais
1 médio-defensivo
1 extremo

Sunaike

Citação de: !N$4N3_J7 em 04 de Janeiro de 2025, 20:17Cada vez mais me convenço que a equipa para o ano devia ser

Reforço
Reforço Reforço Reforço Reforço
          Reforço Reforço
     Reforço Reforço Reforço
             Reforço

Treinador: Reforço
Director do Futebol: Reforço
Vice-Presidente: Reforço
Presidente: Reforço

Apanha bolas: Reforço

Era mesmo isto que fazia. Acho que só ficava de momento com o Aursnes o resto não sabe o que é o Benfica seriam todos corridos

slb1985

Citação de: SG Ventil em 05 de Janeiro de 2025, 09:222025/2026

Guarda-redes: Trubin, Samuel Soares, André Gomes
Defesas: Bah, Leandro Santos, Carreras, Tomás Araújo, António Silva
Médios: Aursnes, Kokçu, Leandro Barreiro
Alas/Segundo Avançados: Rollheiser, Akturkoglu, Prestianni, Schjelderup, Gouveia
Pontas-de-lança: Pavlidis, Cabral

Saídas:
Kaboré
Otamendi
Beste
Florentino
Renato Sanches
Di Maria
Amdouni

Contratações necessárias:
1 defesa-esquerdo
2 defesas-centrais
1 médio-defensivo
1 extremo
Pod ir ainda kokcu, Cabral e pelo que vejo o aktur. E começava a contratar alguns jogadores jovens com potencial, juntava os que da B têm potencial e arranjava um treinador tipo Amorim, e dava-lhe um ano zero, e depois não vendiam tudo ao fim da primeira época. O Benfica precisa de um presidente que indique aos sócios que o Benfica precisa de um ano zero,para montar uma equipa a sério para o futuro, e depois efectue vendas sem colocar em causa a competividade da equipa. Basicamente uma estrutura que sabe planear a curto,médio prazo.

BrunoP

Para mim, para o ano estamos assim:
-Direção nova;
-Treinador novo.

Vender flops e entulho.

Emprestar miúdos (Prestianni, Schjelderup, Samuel...) para terem tempo de jogo real.

RML

Temos pior plantel do que o ano passado

Cob92

Citação de: BrunoP em 05 de Janeiro de 2025, 16:59Para mim, para o ano estamos assim:
-Direção nova;
-Treinador novo.

Vender flops e entulho.

Emprestar miúdos (Prestianni, Schjelderup, Samuel...) para terem tempo de jogo real.

O Antonio Nao pode ficar no banco mais 1 ano

BrunoP

Citação de: Cob92 em 05 de Janeiro de 2025, 18:28
Citação de: BrunoP em 05 de Janeiro de 2025, 16:59Para mim, para o ano estamos assim:
-Direção nova;
-Treinador novo.

Vender flops e entulho.

O Antonio Nao pode ficar no banco mais 1 ano

Não tem de ficar no banco. Tem de disputar um lugar no 11, assim como o Tomás e como uma eventual contratação.

São 50 ou 60 jogos por ano, há desgaste, há castigos, há lesões, há momentos de jogo diferentes, há sistemas e esquemas diferentes. Em alguns jogos vai jogar o Tomás, noutros o António, noutros os dois.

Temos de ter 3 centrais prontos a ser opções de imediato, Tomás e António são jovens, são talentosos, são da casa e acho importante mantê-los cá mais tempo, até porque ambos têm de melhorar bastante também ainda. E tal como os outros, não podem ter titularidades garantidas sem trabalhar primeiro. Elevamos os miúdos a van Dijks desde cedo e depois quando passam mais tempo no banco amuam ou têm de sair.

Se pudermos juntar a este lote de centrais, um esquerdino, com alguma tarimba já, era o ideal. Alguém falou do Lucumí do Bologna há pouco tempo, está em final de contrato, seria perfeito.

hcr

Citação de: RML em 05 de Janeiro de 2025, 17:00Temos pior plantel do que o ano passado
Depois de sair João Neves e Neres e só ter entrado entulho contavas ter melhor plantel???

RML

Citação de: hcr em 05 de Janeiro de 2025, 20:59
Citação de: RML em 05 de Janeiro de 2025, 17:00Temos pior plantel do que o ano passado
Depois de sair João Neves e Neres e só ter entrado entulho contavas ter melhor plantel???
e Rafa, mas havia quem pensasse que íamos sair a ganhar, isto só mostra a incompetência de Rui Costa que piorou um plantel que já era fraco

hcr

Citação de: RML em 05 de Janeiro de 2025, 21:28
Citação de: hcr em 05 de Janeiro de 2025, 20:59
e Rafa, mas havia quem pensasse que íamos sair a ganhar, isto só mostra a incompetência de Rui Costa que piorou um plantel que já era fraco
Até me passou o Rafa 🤦🤦