Plantel do Sport Lisboa e Benfica 2025/2026

Elvis the Pelvis

Eu apostava tudo num extremo e num lateral esquerdo. O extremo tem que ser um craque que entre de caras no 11, e o lateral um jogador sólido e experiente que encoste o Dahl para o banco.

PedroMartins

Citação de: Elvis the Pelvis em 09 de Novembro de 2025, 10:07Eu apostava tudo num extremo e num lateral esquerdo. O extremo tem que ser um craque que entre de caras no 11, e o lateral um jogador sólido e experiente que encoste o Dahl para o banco.

O Álvarez servia como extremo ou é mais jogador para jogar no meio ?

Carlos Mozer

Citação de: Elvis the Pelvis em 09 de Novembro de 2025, 10:07Eu apostava tudo num extremo e num lateral esquerdo. O extremo tem que ser um craque que entre de caras no 11, e o lateral um jogador sólido e experiente que encoste o Dahl para o banco.

Eles vão apostar tudo, mas esquece lá a parte dos craques.

Vêm mais dois ou três cepos medonhos caríssimos, tipo os rios, sudakoves ou lukebakios desta vida. Cepos, burros e analfabetos, tipo o rapazito da damaia que anda a chupar o Benfica.

Elvis the Pelvis

Citação de: Carlos Mozer em 09 de Novembro de 2025, 11:07

Eles vão apostar tudo, mas esquece lá a parte dos craques.

Vêm mais dois ou três cepos medonhos caríssimos, tipo os rios, sudakoves ou lukebakios desta vida. Cepos, burros e analfabetos, tipo o rapazito da damaia que anda a chupar o Benfica.

Sei bem disso. Safaram-se desta e agora vai ser À GRANDE E À FRANCESA. Sofremos nós.

Elvis the Pelvis

Citação de: PedroMartins em 09 de Novembro de 2025, 10:35

É um 10 que joga na ala. Faz movimentos interiores, não é um extremo puro.

Menino Do Rio

Certo, o que o Benfica mais precisa agora é de mais jogadores de nome e que custam caro.

xtream

é só contratar um presidente, um treinador q ainda não tenha acabado a carreira, um diretor desportivo q perceba de futebol...só temos o q merecemos!

zikoli

slbenfica_croft

É um plantel completamente medonho este.

Medonho. Nível baixíssimo

Survivor

Citação de: slbenfica_croft em 10 de Novembro de 2025, 11:07É um plantel completamente medonho este.

Medonho. Nível baixíssimo

O mais parvo, mesmo ridiculo, é que bastava ter mantido uns 3/4 jogadores e o plantel era bastante completo.

Mas foram vender ao desbarato.

Como tudo neste benfica65% ...só decisões de merda.

1entremilhoes

O plantel está bom assim, investir mais um euro que seja com estes curiosos ao comando é destruir dinheiro.

o Noruego

Citação de: Elvis the Pelvis em 09 de Novembro de 2025, 11:50
Citação de: PedroMartins em 09 de Novembro de 2025, 10:35

É um 10 que joga na ala. Faz movimentos interiores, não é um extremo puro.
mas vale muito a pena ainda assim

td_por_ti_SLB

Um gajo olha para isto e quem se safa? Os centrais e o Pavlidis. Este plantel é incomparável ao do Schmidt e ao do ano passado. É muito mais fraco. Muito mais. Enzo não é superior ao Tino. Rios não é superior ao Orkun. Luke não é metade do Di Maria.  Sudakov não é superior ao João Mário nem ao Rafa. Dahl nem comparo. O Aktur dá 10 a zero aos miúdos.

Portanto, andamos a brincar.

KunAguero16