Rafa (Beşiktaş) - NOW

Chris Cornell

Citação de: RML em 14 de Novembro de 2025, 12:30
Citação de: Chris Cornell em 14 de Novembro de 2025, 12:28
Citação de: RML em 14 de Novembro de 2025, 12:25Não é assim ridículo como estão para aqui a dizer, mas prontos

Desportivamente , seria o melhor jogador do Benfica, agora achas que este rapaz ainda tem profissionalismo e psicológico para jogar a este nível ?
não custará nenhum balurdio a contratação, seria o melhor jogador da frente de ataque ainda assim
O Rafa, a vir, era com topo salarial, e isso hoje em dia é um balúrdio com o descontrolo do tabagista.

Jamal

Estamos a construir um lar,nada temam.

RML

Citação de: Chris Cornell em 14 de Novembro de 2025, 12:31
Citação de: RML em 14 de Novembro de 2025, 12:25Não é assim ridículo como estão para aqui a dizer, mas prontos

Desportivamente , seria o melhor jogador do Benfica, agora achas que este rapaz ainda tem profissionalismo e psicológico para jogar a este nível ?
não custará nenhum balurdio a contratação, seria o melhor jogador da frente de ataque ainda assim
O Rafa, a vir, era com topo salarial, e isso hoje em dia é um balúrdio com o descontrolo do tabagista.

lógico, se é melhor do que os que temos, tem de ganhar mais, é normal

melo7

Por ser uma ideia de merda, acredito que possa acontecer.

Pleasure_+_Pain

Tendo em conta o modus operandi desta administração da SAD, não me espantaria que acrescentassem mais uma borrada ao extenso currículo.

Chicobento

Os chalupas deliram! Felizmente para eles, não é o Shor Benitez a tratar do futebol!

HB

Citação de: Chris Cornell em 14 de Novembro de 2025, 12:31

Nada temam com Ruizinho ao leme.

joker17

Só nos faltava o regresso deste murcho.

Muito possível com uma direção destas.

slbenfever

o_bEnFiQuIsTa

Jogador confiável? Não. Rápido? Por pouco tempo. Comprometido com o Benfica? O gajo nem gosta de futebol!

Trapattoni

Seria um tiro nos pés.
Por amor da santa, é alguém que não parece sequer ter qualquer motivação de continuar no futebol.
Como é que alguém aceita isto?

Madiria

Citação de: Diavolo Rosso em 14 de Novembro de 2025, 12:42

Em relação a esse comentário do Rafa, confesso que me diz pouco.

Sempre foi público que Rafa é uma pessoa desligada do futebol, sem uma paixão profunda pelo jogo ou mesmo grande interesse, e não vejo problema algum nessas declarações. O Rafa sempre foi consistente nessa postura.

Por outro lado, ele foi um jogador importante na nossa história, tendo conquistado títulos e sido influente em vários desses títulos. Além disso, nunca proferiu uma palavra de desrespeito ao clube, mesmo após a sua saída.

Embora não possa ser considerado uma das maiores referências históricas do Benfica, foi um elemento importante, passou muitos anos no clube, e pessoalmente, tenho um enorme respeito (e até carinho) por ele, tanto pelo jogador que foi quanto pela personalidade coerente que sempre demonstrou enquanto esteve cá.

Dito isto, um regresso de Rafa ao Benfica não faz, na minha opinião, qualquer sentido. No entanto, dada a gestão inqualificável que temos, não ficaria surpreendido que o tentassem contratar. .

Felizmente, penso que o próprio Rafa (que, apesar de tudo, parece ter mais juízo do que quem nos dirige) será o primeiro a não ter interesse em regressar.

sete10

O André Almeida não quer voltar?

Smballs

tens pavlidis, sudakov e lukebakio.....e o rafa seria o melhor jogador da frente de ataque ??????

não me parece.......e eu adoro o Rafa atenção !