Rafael Lopes (Varzim) - DN

Ian

Para encerrar o assunto e apenas para ilustrar a contagem do TFFS, o primeiro golo do Varzim é do Rafael e o 2º do Terroso, ambos com menos 1 jogador:

http://www.youtube.com/watch?v=G0ind6-0QPk

PB

O Rafael é goleador, dos pés à cabeça. Muito bom!

blueviper

Do rafael já sabia , alias tenho grandes referencias dele........

Frank James

Parece-me curto... não há melhor nos juniores? :confused:

xines10

Nos juniores do SLB, não existe um PL com metade da qualidade do Rafael, devias ver os jogos na BTV

BlankFile

O golo do Rafael é um golo á verdadeiro ponta de lança. Mata a bola no peito e remata de primeira colocado não dando chances ao GR. Muito interessante mesmo...

Zaratustra

Citação de: Frank James em 16 de Maio de 2011, 22:43
Parece-me curto... não há melhor nos juniores? :confused:
nos nossos juniores ha sempre melhores, ate que o cardozo, mas depois fazem figuras tristes no campeonato da categoria... nao se iludam...se houver 1 jgador por epoca que sirva pro plantel  ja e muito muito bom

RicKurt

Ainda vão-me dar razão em relação a este puto.

Só uma curiosidade... repararam no número? ;)

Scott_Minto

Citação de: Ian em 16 de Maio de 2011, 20:37
Para que tudo isto fizesse sentido era necessário que existisse acordo com os jogadores e para isso interesse real em contratá-los e não em sondá-los ou segui-los.

Posso mesmo estar muito muito enganado, mas tenho 95% de certeza que vi no Semanário da Póvoa há cerca de 2 ou 3 semanas, o presidente do Varzim a falar desse negócio.
A forma como disse as coisas dava aos leitores a noção de que os 3 jogadores já tinham tudo tratado com o Benfica.

PS: Por acaso podia ter tentado procurar antes de postar a mensagem. De qualquer das formas aqui está a confirmção do que dizia. Pelos vistos ainda faltaria o acerto entre Benfica e os 3 jogadores.

http://www.povoasemanario.pt/index.php?page=news&idn=3132

"Neto, Rafael Lopes e Tiago Terroso foram cedidos pelo emblema poveiro ao Benfica, na sequência do protocolo assinado entre os dois clubes, há seis meses, que permitiu ao Varzim um encaixe de 250 mil euros. O clube "alvi-negro" fica com direito a uma percentagem numa futura transferência dos atletas.

O Varzim cedeu os direitos desportivos dos jogadores Neto, Rafael Lopes e Tiago Terroso ao Benfica, na sequência do protocolo efectuado entre os dois clubes, no final do ano passado, avaliado em 250 mil euros. Através deste negócio, o clube poveiro ficará com uma percentagem numa futura transferências destes três atletas, que terão agora de acertar com os "encarnados" a duração dos novos contratos.

O protocolo, que tinha uma duração de 4 temporadas, dava ao Benfica direito de preferência sobre todos os atletas do Varzim, mas com este desfecho o acordo fica concluído, uma vez que a verba estipulada cobre os valores desta cedência dos três jogadores ao Benfica."

nightcrowler

o Rafael tem pinta de jogador.

só tenho pena que em vez do Terroso não tenha vindo o Rafa das camadas jovens.

Ian

Citação de: Scott_Minto em 18 de Maio de 2011, 09:52
Para que tudo isto fizesse sentido era necessário que existisse acordo com os jogadores e para isso interesse real em contratá-los e não em sondá-los ou segui-los.

Posso mesmo estar muito muito enganado, mas tenho 95% de certeza que vi no Semanário da Póvoa há cerca de 2 ou 3 semanas, o presidente do Varzim a falar desse negócio.
A forma como disse as coisas dava aos leitores a noção de que os 3 jogadores já tinham tudo tratado com o Benfica.

PS: Por acaso podia ter tentado procurar antes de postar a mensagem. De qualquer das formas aqui está a confirmção do que dizia. Pelos vistos ainda faltaria o acerto entre Benfica e os 3 jogadores.

"Neto, Rafael Lopes e Tiago Terroso foram cedidos pelo emblema poveiro ao Benfica, na sequência do protocolo assinado entre os dois clubes, há seis meses, que permitiu ao Varzim um encaixe de 250 mil euros. O clube "alvi-negro" fica com direito a uma percentagem numa futura transferência dos atletas.

O Varzim cedeu os direitos desportivos dos jogadores Neto, Rafael Lopes e Tiago Terroso ao Benfica, na sequência do protocolo efectuado entre os dois clubes, no final do ano passado, avaliado em 250 mil euros. Através deste negócio, o clube poveiro ficará com uma percentagem numa futura transferências destes três atletas, que terão agora de acertar com os "encarnados" a duração dos novos contratos.

O protocolo, que tinha uma duração de 4 temporadas, dava ao Benfica direito de preferência sobre todos os atletas do Varzim, mas com este desfecho o acordo fica concluído, uma vez que a verba estipulada cobre os valores desta cedência dos três jogadores ao Benfica."

o que disse foi que até poderia ser como dizes mas para esse acordo ficar finalizado teriam o(s) jogador(es) que ser contratados ao Varzim e para isso teria que haver interesse real nos mesmos.

sinceramente não me parece que vá acontecer...quase de certeza.

R€ny

A direcção se não andasse a dormir exercía opção só pelo S. Agra. O miudo tem muitas potencialidades, não tenho dúvidas que pode ser um optimo jogador, seria contratado e iria rodar para uma equipa da Liga.
O Rafael, dou-lhe o beneficio da duvida por ser um jogador jovem e numa posição carenciada em Portugal, mas como pelos vistos a equipa B foi adiada mais um ano...

Acredito no que dizes, se calhar não vai dar mesmo em nada.

Scott_Minto

Citação de: Ian em 18 de Maio de 2011, 13:32
Citação de: Scott_Minto em 18 de Maio de 2011, 09:52

o que disse foi que até poderia ser como dizes mas para esse acordo ficar finalizado teriam o(s) jogador(es) que ser contratados ao Varzim e para isso teria que haver interesse real nos mesmos.

sinceramente não me parece que vá acontecer...quase de certeza.

Não estou a entender...
Dizes que "teria que haver real interesse nos mesmos"... Mas foi o Benfica que escolheu estes 3 jogadores no universo de 20 e tal que compõem o plantel!
Se ficam ou não no plantel principal isso já é outra questão. Mas esse interesse teve de ser real, para haver essa escolha concreta!

Ian

R€ny, umas páginas atrás expliquei o porquê da não opção já pelo Salvador...

Scott_Minto, no fim de contas nem tudo o que parece é...

R€ny

Citação de: Ian em 18 de Maio de 2011, 17:32
R€ny, umas páginas atrás expliquei o porquê da não opção já pelo Salvador...

Scott_Minto, no fim de contas nem tudo o que parece é...

Sim, eu li, achas que eles querem bastante pelo passe dele. Mas o SLB sempre pode pegar no dinheiro que já investiu aí e amortizar o passe dele...
Não se investiu 1 M no Derlis Gonzalez??? Ou só se apostam nos jovens que dão luvas???