Rafik Guitane (Estoril) - La Gazette du Fennec

Francescoli

Defensivamente fez um jogo muito bem e, honestamente, era a maior dúvida que tinha.

Com bola é craque.

Slbsuporter

Citação de: Carlos Amorim em 28 de Janeiro de 2024, 13:56
Citação de: Billy the Kid em 28 de Janeiro de 2024, 06:35É craque e tem lugar no plantel do Benfica. Qual é a dúvida?

Ao dia de hoje, é melhor que Gouveia e Schjelderup. Qual é a dúvida?

Tem, sobre Rollheiser e Prestianni, a vantagem de estar plenamente familiarizado com o futebol europeu, em geral, e português, em especial.

Tem umas acelerações que me fazem lembrar "Messi do Barça de Guardiola"!!!


É melhor do que o Gouveia. E é melhor do que o Gouveia do ano passado, que jogava num Estoril??
É que a qualidade de um jogador está intrinsecamente ligada ao clube onde está e como jogam.
O guitane é bom jogador mas será que num Benfica, a jogar contra blocos baixos e com pouco espaço para jogar, teria o mesmo rendimento.
E a questão psicológica. Ir para o banco, não jogar, não ser a estrela da equipa. Será que não vai abaixo?
São jogadores diferentes, este é mais driblador e tem mais capacidade técnica

Slbttotosalvio

Faz me confusão quem vê o Rafik jogar e mesmo assim dizem que nao tem qualidade para o Benfica.
Devem ver os jogos com o olho do cu.

Tapion


j_c_d_g

Quer-me parecer que se jogasse na argentina num Independiente ou River Plate não o íamos buscar por menos de 10M, com percentagem do passe, e o pessoal por aqui ia achar uma excelente oportunidade de negócio e que se não fosse agora deixaria de ser para o nosso "bico" a breve prazo...

Sempre Fiél SLB

Citação de: Slbttotosalvio em 29 de Janeiro de 2024, 11:30Faz me confusão quem vê o Rafik jogar e mesmo assim dizem que nao tem qualidade para o Benfica.
Devem ver os jogos com o olho do cu.

Muitas vezes não se trata da qualidade do jogador, põe-se mais em causa a mentalidade, que alguns têm e outros não!!! E isso é  sempre uma grande subjetividade aquando da contratação de um jogador vindo de clubes onde a pressão é muito menor

Slbttotosalvio

Citação de: Sempre Fiél SLB em 29 de Janeiro de 2024, 11:58
Citação de: Slbttotosalvio em 29 de Janeiro de 2024, 11:30Faz me confusão quem vê o Rafik jogar e mesmo assim dizem que nao tem qualidade para o Benfica.
Devem ver os jogos com o olho do cu.

Muitas vezes não se trata da qualidade do jogador, põe-se mais em causa a mentalidade, que alguns têm e outros não!!! E isso é  sempre uma grande subjetividade aquando da contratação de um jogador vindo de clubes onde a pressão é muito menor
Maior pressão que o Benfica só o real madrid.

Filipevermelho

Citação de: Sempre Fiél SLB em 29 de Janeiro de 2024, 11:58
Citação de: Slbttotosalvio em 29 de Janeiro de 2024, 11:30Faz me confusão quem vê o Rafik jogar e mesmo assim dizem que nao tem qualidade para o Benfica.
Devem ver os jogos com o olho do cu.

Muitas vezes não se trata da qualidade do jogador, põe-se mais em causa a mentalidade, que alguns têm e outros não!!! E isso é  sempre uma grande subjetividade aquando da contratação de um jogador vindo de clubes onde a pressão é muito menor

Está equipa actual deve sentir uma pressão do C****** por isso é que eles correm tanto e com tanta vontade.

Rodas1

Este quando estiver no porto ou no sporting vai ser mais um diamante que deixámos fugir. Até lá e enquanto se falar no Benfica, vai ser sempre um flop em potência.
SB a ser SB, tudo normal.

AndreCruz11SLB

A minha questão é : onde encaixa e em que contexto.
Qualidade tem, é dos melhores valores em Portugal extra grandes

Granizo

#1120
Se for para preparar a saida do Di que venha, siga!

Sexta-Feira

Tudo o que eu sonhei para substituir o Di Maria.

capelada

Citação de: Slbttotosalvio em 29 de Janeiro de 2024, 12:00
Citação de: Sempre Fiél SLB em 29 de Janeiro de 2024, 11:58
Citação de: Slbttotosalvio em 29 de Janeiro de 2024, 11:30Faz me confusão quem vê o Rafik jogar e mesmo assim dizem que nao tem qualidade para o Benfica.
Devem ver os jogos com o olho do cu.

Muitas vezes não se trata da qualidade do jogador, põe-se mais em causa a mentalidade, que alguns têm e outros não!!! E isso é  sempre uma grande subjetividade aquando da contratação de um jogador vindo de clubes onde a pressão é muito menor
Maior pressão que o Benfica só o real madrid.


Para ser campeão não devem ter tanta pressão como nós. Agora, sobre os jogadores, são danados.

slbenfica_croft

Não ficará muito mais fácil tempo no Estoril.

É demasiado óbvio.

A única questão é a mentalidade porque os magrebinos por norma são jogadores muito instáveis emocionalmente

iKatz

Citação de: Slbttotosalvio em 29 de Janeiro de 2024, 11:30Faz me confusão quem vê o Rafik jogar e mesmo assim dizem que nao tem qualidade para o Benfica.
Devem ver os jogos com o olho do cu.
Sao os mesmos que diziam que o Pote nao valia um caralho. Nem o Morita.
Nem o Ugarte