Rajković (Chelsea) - Daily Express

Miguel martins

desconheco mas nao me parece que eja verdade

PATRÃO

Eu sei que o Coentrao vai sair e que o Peixoto tambem deve ir de vela...mas ja foram associados ao Benfica em menos de um mes, nada mais nada menos do que 7 defesas esquerdos: Makonda, Carole, Taiwo, Aanholt e Rajkovic, Wendt e Ziegler.

Troglodite

O Carole já está certo, parece unanime.

Blitzer

Citação de: Troglodite em 24 de Janeiro de 2011, 15:10
O Carole já está certo, parece unanime.

x2

E agora precisamos de um DE que pegue de estaca e ficamos com o Carole para evoluir penso que a ideia é essa.

Dudek

era grande promessa, pela evolução da carreira, a coisa correu um bocado mal parece-me  :confused:

darkwolf

venha quem vier deve ser por empréstimo porque o Ancelloti não quer que nenhum ( Aanholt, Kakuta, Rajkovic, Matic ou Bruma ) saiam em definitivo.

BrunoP

Não conheço...
Preferia o Nemanja Matic!

FabioRamos

vitor.np

nao conheço o jogador,mas ja estou cheio de ouvir ,dizer que o benfica anda a cobiçar os reservas dos outros .

RAFL

nightcrowler

li algures que este rapaz custou 5 milhões de euros com 16 anos????????? :o :o :o :o

lonstrup

Citação de: Dudek em 24 de Janeiro de 2011, 16:14
era grande promessa, pela evolução da carreira, a coisa correu um bocado mal parece-me  :confused:
Ao ver a carreira dele, salta a vista os 5 milhões pagos pelo gajo quando tinha 15 ou 16 anos. E depois andou sempre por clubes holandeses desde aí. Cheira a aposta do Frank Arnesen, dos tempos do Mourinho.

bgardo

este era dos que mais me agradava...lateral esquerdo mas joga tambem na direita e a centreal. é alto mas nao é tosco e apenas tem tido o azar de nao lhe ser atribuido um visto de trabalho para poder jogar em inglaterra e dai o tempo todo passado na holanda. a imagem do que se passou com o central alex e tambem com o alcides que esteve emprestado varias epocas ao benfica.

Tacuara7

Falaram de tantas promessas do Chelsea, nem falaram deste, e até é português
http://www.youtube.com/watch?v=OMJdgzRRayY
;D

rambo