Ramón Sosa (Talleres) - O Jogo

Leonzo

Citação de: lucasslb1904 em 05 de Junho de 2024, 14:08
Citação de: o Noruego em 05 de Junho de 2024, 14:06Para mim faz sentido alguém para o meio campo ofensivo,
Só não percebo porque se anda aqui a descartar o Tiago Gouveia,
Não vejo porque não conte, pelo contrário

Na minha opinião jogadores que não têm qualidade para ser titulares não deveriam fazer parte do plantel. O Gouveia é um ótimo miúdo, bom coração, não é mau jogador mas não é para clube grande na minha opinião, desejo lhe o melhor noutro clube.
O Tiago pode ter deficiências, que as tem, mas já tem muito mais provas no Tugão e até no Benfica que o Andreas. O que tem lixado o Tiago, é os sapateiros que temos no Banco.

player12

Citação de: Zig-ZÁguia em 05 de Junho de 2024, 12:31
Citação de: Nenad25 em 05 de Junho de 2024, 05:03Querem um Rafa? Até percebo.

Mas o que fazem com o Kokçu?

Livrem-se de substituir o Gouveia por um cromo da argentina, só porque sim.

Ps: pelos vistos é o Wolves que está em negociações avançadas. Ou o Benfica. Ou o At Madrid. Ou o Porto. Ou o Famalicão. Ou o Sporting. Ou o Nottingham Forest. Vai tudo dar ao mesmo.

Está nova época o Schmidt vai enlouquecer-nos a todos com o substituto do Rafa. Será a versão 2.0 do Grimaldo. Köckü a 10 nunca acontecerá.
Citação de: o Noruego em 05 de Junho de 2024, 14:06Para mim faz sentido alguém para o meio campo ofensivo,

Na minha opinião jogadores que não têm qualidade para ser titulares não deveriam fazer parte do plantel. O Gouveia é um ótimo miúdo, bom coração, não é mau jogador mas não é para clube grande na minha opinião, desejo lhe o melhor noutro clube.
O Tiago só tem 22 anos, um jogador normalmente só desperta o seu potencial entre os 23 e os 25 anos e não é no banco ou na bancada que isso vai acontecer, o jogador tem de jogar.

Kampz

Citação de: player12 em 05 de Junho de 2024, 14:55
Citação de: Zig-ZÁguia em 05 de Junho de 2024, 12:31
Citação de: Nenad25 em 05 de Junho de 2024, 05:03Querem um Rafa? Até percebo.

Mas o que fazem com o Kokçu?

Livrem-se de substituir o Gouveia por um cromo da argentina, só porque sim.

Ps: pelos vistos é o Wolves que está em negociações avançadas. Ou o Benfica. Ou o At Madrid. Ou o Porto. Ou o Famalicão. Ou o Sporting. Ou o Nottingham Forest. Vai tudo dar ao mesmo.

Está nova época o Schmidt vai enlouquecer-nos a todos com o substituto do Rafa. Será a versão 2.0 do Grimaldo. Köckü a 10 nunca acontecerá.

O Tiago só tem 22 anos, um jogador normalmente só desperta o seu potencial entre os 23 e os 25 anos e não é no banco ou na bancada que isso vai acontecer, o jogador tem de jogar.

Dispensar Tiagos, mesmo reconhecendo-lhe eu lacunas, depois de uma boa época no tugão e um primeiro ano bastante positivo de regresso ao clube.

Para ir buscar um paraguaio de 15M que anda com 24 anos no poderoso Talleres que assinou agora com o Mendes e, se for bom, para o ano já cá não está.

Depois admiram-se que não exista mística, que os jogadores andem a tirar o pé, que se estejam a cagar para os adeptos e que o passivo suba todos os anos mesmo com vendas milionárias.

E eu até sou dos que acha que devia sair o JM e entrar um extremo esquerdo, mas de provas dadas.

PS - O problema da malta, fomentado por quem nos gere, é o imediatismo. Se um miúdo não agarra a titularidade é porque não serve, já com o Florentino era a mesma cantiga. Depois gastamos dinheiro para ir buscar pior. Não há problema algum em ter um Tiago como jogador de rotação no Benfica, mesmo que nunca o deixe de ser.

jvpjonas

Só não concordo com o precisarmos de mais um extremo de resto este post acerta em cheio.
O terceiro parágrafo, então, devia ser afixado.
O pessoal aqui quer é cromos novos todos os anos e esquecem-se que os campeonatos ganham-se com equipas.
O Tiago como os outros da formação são fundamentais para isso porque sabem o que é o Benfica

johncleese

paraguaio3

O problema de ter o Tiago durante vários anos como backup aos titulares, ou ser um elemento de rotação, como lhe queiram chamar, é que não movimenta dinheiro de transferências, nem com a saída dele, nem com a entrada de outros para o seu lugar. E como está à vista, as compras e vendas são os principais objectivos desta direcção. Os mercados servem para fazer negócios que possam render dinheiro para todos, não se trata de construir um plantel forte e equilibrado.

Dito isto, o mais certo é o Tiago sair, vir este amigo, e daqui por um ano ter que ser despachado, porque não serve, e "mais valia ter ficado cá o Tiago".

krak

Nacho, Joselu, Lucas Vasquez, Ceballos, Fran Garcia...

Abraço

Fenómeno

Por acaso existe falta de talheres para tantos tachos.

Venha ele!

krak

sLbErN@ZzZ

Não conhecia mas pelo vídeo que vi parece ser um jogador super interessante, não só pela qualidade técnica (que têm 80% dos alas modernos) mas sobretudo porque parece ser poderoso, rápido e com grande remate de longe... um ala objectivo. Faz-me lembrar um Lucas Ocampos ou Luís Diaz.

o Noruego

Citação de: krak em 05 de Junho de 2024, 15:34
Citação de: Fenómeno em 05 de Junho de 2024, 15:33Por acaso existe falta de talheres para tantos tachos.

Venha ele!

Eish...

pode vir o Ramón, mas o Talleres por lá fica

assim como o Benfica

Stigmat

Se o Célce está interessado é abortar o negócio. Só contratam lixo a peso de ouro.

odistraido

MMeira

Se fosse o Ruben Sosa ainda vá lá

slbenfica_croft