Raúl de Tomás (Rayo Vallecano) - Todo Fichajes

luvas-pretas

Jogador muito inteligente. Forçou a saída do espanyol, já depois do fecho do mercado, e depois teve que esperar por janeiro para voltar a jogar, porque foi encostado até lá. Chega ao rayo e nem la joga, provavelmente porque chegou sem ritmo.

Vai basicamente perder uma espoca da carreira porque é burro que nem um calhau.

Yoann Peeters

dinaman

Citação de: duarteslb em 02 de Março de 2023, 00:48
Citação de: xico17 em 01 de Março de 2023, 17:55Só vejo aqui a malta a desdenhar o atleta mas aposto que ninguém o viu jogar.

Enfim, o costume.
Sabes que ja ca esteve, certo?

A piada passou-te ao lado

duarteslb

Citação de: dinaman em 02 de Março de 2023, 05:45
Citação de: duarteslb em 02 de Março de 2023, 00:48
Citação de: xico17 em 01 de Março de 2023, 17:55Só vejo aqui a malta a desdenhar o atleta mas aposto que ninguém o viu jogar.

Enfim, o costume.
Sabes que ja ca esteve, certo?

A piada passou-te ao lado
Foi demasiado boa

GoloDeLetra

Penkoo

Já o estou a imaginar, no meio campo a fazer um túnel ao Bruno Fernandes na final da Supertaça Europeia. 

krak

Sá das Violas30

Para quando o video "Raul de Romás - Welcome do Benfica" com clips RDT no Benfica?

PedroMartins

axiomas

Lembro me de ir à Pedreira ver um jogo em que ganhamos fácil. Até o Almeida marcou. Este isolou o Haris Ceporovic três vezes e ele nem uma meteu. É um gajo com qualidade, mas o perfil fora de campo, seja no balneário e na vida privada, parece pouco ajustado ao que um profissional deve ter. Acho que não será tema. Nem vem. Ainda bem