Reinier (Real Madrid) - torcedores.com

Leonzo

Esses valores a serem verdade, o Real deve ter accionado opção de compra sobre o Henrique...
Bom negócio. Para titular a 10 pode ser curto, mas mais vale vir este que nenhum...

ElMrCiO


barrospt

Citação de: Johnny7 em 27 de Junho de 2022, 17:06
O Reinier nem o fórum consegue entusiasmar...

Quanto mais ser o 10 que precisamos.

Pode vir a ser um craque colossal, para mim a sua chegada terá sido sempre mal pensada.

Um clube com a formação que temos não pode tentar andar a ressuscitar estas promessas falhadas.

Pelos valores falados se fôssemos um clube sem formação decente admito que seria um bom negócio.

EAGLEBOY

No campo sai o Ramos e entra este para jogar como 9,5 na sombra do Horta que será o titular natural.

Preferia o Ramos de longe mas se a venda por 45M se confirmar e se com isso conseguirem um lateral esquerdo, um redes e um central menos mal...

DeSousa

https://twitter.com/oplusnaomente/status/1541509847107133440?t=I4zoY81vukvjK1aM70h3Ag&s=19

Se forem estes os valores é um negócio aceitável para ser suplente a 10. Não era de todo a minha escolha.

VelhaGuarda

Citação de: ElMrCiO em 27 de Junho de 2022, 21:02
FECHADO ✅: REINIER no Benfica 🦅

👉🏻 Está fechado! Reinier Jesus será o novo reforço do Sport Lisboa E Benfica. Chega do Real Madrid de empréstimo, por uma temporada, empréstimo esse que inclui uma cláusula de opção de compra de 7.5M, sendo que o Real Madrid ainda ficará a cargo de pagar uma parte do salário de Reinier

Bem Vindo, Reinier 🦅


Anda a circular nas redes sociais.

Se for por os valores referidos e sem envolvência do Henrique Araujo, acho um bom negócio.

Se assim for, nada a dizer, mas, apenas e só, relativamente ao negócio.


EusebioRei

Não vou comentar, pelo facto de ser ainda pura especulação e estar a dar destaque até que oficialmente saia algo nesse sentido.

adeptoBancada

Citação de: EusebioRei em 27 de Junho de 2022, 21:22
Não vou comentar, pelo facto de ser ainda pura especulação e estar a dar destaque até que oficialmente saia algo nesse sentido.
Está no Twitter pá. É verdade.

Francescoli

Eu gosto deste miúdo.

Só tem 20 anos e por aqui parece que vai acabar a carreira...

Castro_SLB


duarteslb

8M€? cheira a clausula de recompra ou qqer merda shady envolvendo o henrique

iloy

Estes tipo de aposta não me choca sobretudo quando são empréstimos com cláusula baixa.
È jovem e tem potencial

samarras


EusebioRei

Citação de: adeptoBancada em 27 de Junho de 2022, 21:22
Citação de: EusebioRei em 27 de Junho de 2022, 21:22
Não vou comentar, pelo facto de ser ainda pura especulação e estar a dar destaque até que oficialmente saia algo nesse sentido.
Está no Twitter pá. É verdade.
certo hehe que venha na cmvm lol :P

CreedBratton

Dado o histórico do Real, opção de recompra terá de certeza.

O que estranho é a parte do salário. Recebe assim tanto? E o Real vai decidir pagar parte quando o mercado nem abriu oficialmente? Porquê que não espera para ver se aparece mais propostas? Eles não são patos, a confirmar isto deve haver mais coisas por detrás