Renan (Ava) - FutebolSC.com

Dalmeida20

fidelito

RENAN d Stimpy

os desenhos animados preferidos do JJ !!

Tommytukamoto

TFFS

Citação de: pabloelmago em 28 de Maio de 2011, 23:07
Citação de: TFFS em 28 de Maio de 2011, 22:48
A melhor caracteristica dele sao as saidas

E no jogo aéreo como é ? Quando dizes saídas penso que estejas a falar no geral, em qualquer situaçao que tenha que sair de entre os postes.
Estou a falar nas saidas em que p exemplo o Roberto tem falhas.
No geral e bom em tudo.
Mas e no jogo aereo onde se mais destaca.

TFFS

Citação de: Tommytukamoto em 29 de Maio de 2011, 02:16
2 jogos , 7 golos sofridos  :confused:
Isso nao quer dizer nada.
Esta numa das equipas que tem pior plantel do Brasileirão. (na minha opinião para ja so se aproveita mesmo o Renan.)

Rolha_L_Rum

Citação de: Red Men em 28 de Maio de 2011, 19:33
Citação de: Rolha_L_Rum em 28 de Maio de 2011, 18:01
Citação de: Frank James em 27 de Maio de 2011, 21:20
Odeio GR's brazucas...

os argentinos são piores...  ^-^

E os Espanhois que tal são...? Acho que andam por perto.
Para mim Italianos, Alemães ou até mesmo Belgas, devem ser os melhores..

os Espanhóis não são maus... lol  Valdés, Casillas, De Gea...o do Villareal... mas tens razão, Alemães e Italianos são TOP, têm uma grande escola... antigamente os Russos também tinham grandes keepers...

Red_Fraction

Citação de: TFFS em 29 de Maio de 2011, 02:49
Esta numa das equipas que tem pior plantel do Brasileirão. (na minha opinião para ja so se aproveita mesmo o Renan.)
E o Marquinhos, o Avai é mesmo fraquinho, ja o ano passado safou-se a rasca na ultima jornada...

Luxemburguês

Citação de: Red_Fraction em 29 de Maio de 2011, 09:45
Citação de: TFFS em 29 de Maio de 2011, 02:49
E o Marquinhos, o Avai é mesmo fraquinho, ja o ano passado safou-se a rasca na ultima jornada...
Ontem sofreu 3 golos de canto dos 2 centrais do Atletico Mineiro e não foram mas pk não calhou, os defesas do avai parecem iniciados, deus me livre.

Não teve culpa nos golos, mas parece-me que não encaixa bem as bolas, é mto de sapatada.

Rikhart

Citação de: Red Men em 28 de Maio de 2011, 19:30
Se não o aproveitarem agora, será visto a defender as redes de um grande da Europa (Portugal) brevemente. O rapaz tem potencial.

Já perdemos grandes jogadores por não sabermos aproveitar as oportunidades. Claro, depois vamos comprar "paletes" de refugo, por 1M neste, 1,5 M naquele, 2 M noutro, 3 M naqueloutro, para encostar e emprestar.

Mas a verdade é que o JJ quer outros jogadores no Plantel.

Estás-te a contradizer. Essas paletes de refugo que mencionas, foram contratadas precisamente por alguém achar que eram boas oportunidades, a valores ainda acessiveis.

46Rossi

pelos valores envolvidos seria sem dúvida um negócio muito interessante, o problema é que o Benfica está cheio de jogadores interessantes e oportunidades de negócio que não se conseguem afirmar...

já jogadores a sério, daqueles capazes de jogarem a grande nível e de forma consistente são cada vez menos...

e esses é que deviam ser as prioridades de negócio, não é andar a arriscar Milhões e Milhões em jogadores com potencial e depois andar a chorar que não há dinheiro para contratar reais mais valias...

:disgust:

*Crow*

Parece que o papão anda aí à espreita  :boxing:

_JonasThern_

Será que é daqueles que vem para ser emprestado?

TFFS

Citação de: _JonasThern_ em 29 de Maio de 2011, 15:33
Será que é daqueles que vem para ser emprestado?
Não me parece.
É GR para ser titular em 1 anito.