Renan Ribeiro (Estoril) - TVI24

Diavolo Rosso

O Jornal A Bola na sua edição escrita diz que está na linha da frente para reforçar a baliza...

Também dizem que está em análise um possível ataque a um estrangeiro experiente...

Resumindo não sabem nada.

_Xebola_

Estou mesmo a ver que vem cá parar...

Bedsy

O empresário deste trabalha bem.

Mikaeil

Sempreparasemprebenfica

Não quero nada disto

Porraaaaa...

melo7

Ja se fala demasiado neste.

Alguém sabe o que o gajo vale? Sei que foi redes do São Paulo e nao sei como acabou no Estoril.

Cosme Damião SLB

Citação de: melo7 em 24 de Junho de 2018, 23:06
Ja se fala demasiado neste.

Alguém sabe o que o gajo vale? Sei que foi redes do São Paulo e nao sei como acabou no Estoril.

Vai ver a segunda parte do jogo contra os porcos, após o pagamento das dividas e de "reconstruirem" a bancada.

zezespecial

Mas ainda andam falar do gajo que deu aquela rampa de lançamento para o titulo do fócul? Dass, meu rico Varela...

Lord_of_Tuborg

Diavolo Rosso

Acabará por vir, e cada vez mais começo a ter a ideia que a sua ida para o Estoril foi só uma ponte para o SL Benfica...

Um GR já com uma certa reputação no Brasil não sairia de lá para vir para o Estoril, e aquando da saída do Ederson foi falado no Brasil a sua possível vinda para o SL Benfica.

Miguelito22

Já eu tenho serias duvidas que venha para o Benfica.

The Eagle 10

Nem pensar, sem qualidade para o Benfica.

Calcio

Citação de: Diavolo Rosso em 24 de Junho de 2018, 23:36
Acabará por vir, e cada vez mais começo a ter a ideia que a sua ida para o Estoril foi só uma ponte para o SL Benfica...

Um GR já com uma certa reputação no Brasil não sairia de lá para vir para o Estoril, e aquando da saída do Ederson foi falado no Brasil a sua possível vinda para o SL Benfica.
Não vem.