Renan Silva (Olaria) - Globoesporte

TFFS

Se contratassem o Felipe Silva do Olaria e que faziam bem

R€ny

No outro dia estive a ver o jogo das meias-finais do Cariocão entre o Vasco e o Olaria, e fiquei agradado com um miúdo de 20 anos, Felipe Silva, também médio ofensivo, e esse sim, bom jogador... este não me chamou à atenção...

mojo_j0jo

mas q é isto??? ora santo fodasse... deixai este ficar onde esta

henrique_1904

Este jogador é uma máquina , está muito bem inserido na equipa do Olaria, que por sua vez pratica um "granda futabole", assim sendo é melhor deixar-se ficar por lá. Faz muita falta ao Olaria e eu, como grande adepto deste clube não quero, de todo, que o plantel fique desfalcado para a época vindoura que se aproxima a passos largos e se advinha longa e muito suada...
::)

7.poborsky

mais um medio ofensivo? faz mesmo todo o sentido -.-

PATRÃO

mais uma cenoura das grandes e fresquinhas...

Rosicky

Bom jogador, rápido, bom drible e executa bem com os dois pés, embora o esquerdo seja o seu predilecto. Por vezes alheia-se do jogo, mas é jogador para de um momento para o outro resolver a partida.
Ah, e já agora, é raro o cruzamento que saia dos seus pés e não vá para a cabeça de um companheiro.

TFFS

Ja saiu n'Abola uma noticia.... Parece que vamos ter renovaçao no plantel (em termos de suplentes). Acho bem que seja dispensado muito do entulho, têm e de contratar com qualidade.

tozearantes

Sempre o mesmo. Os empresários utilizam o prestígio do Benfica para fazer subir o valor dos seus jogadores

costa83

Só cenouras... irra estes empresários de meia leca só se lembram do nome do SLBenfica para valorizar a sua hortaliça?!

cosmedam

Citação de: klik em 26 de Abril de 2011, 20:37
voces tb abrem topicos por tudo e por nada.

:huh:

O Renan tem tanto direito como os outros, coitado do rapaz...

Além disso, o tópico não incumpre nenhuma das regras. No primeiro post está lá a notícia, o link, alguns dados sobre o jogador, a fonte não é nenhum blog... não sei onde possa estar o problema, sinceramente.

carrega

RAFL

do brasil nem mais 1 sff estou cheio.....vão a outros mercados, do brasil, na era Jesus, 90% é comprar, dar as comissões e emprestar os jogadores ate terminarem contrato.
Na era JJ só o ramires se safou

Fly 13