Renato Sanches (Paris SG) - O Jogo

Cob92

0 logica no projecto desportivo.

Neste momento se o Renato vier temos 2 box to box (Neves e Renato) e dois 6 (Barreiro e Florentino) para o meio campo.

Eu pergunto o seguinte :

Ninguem na puta desta estrutura tem o juizo de perceber que um dos problemas da epoca passada foi Nao ter alguem que organiza o jogo la atras ?

Vao gozar com o crlh estao a transformar um clube com imenso potencial num Galatasaray 2.0.

Filhos da puta



iloy

Citação de: Cob92 em 27 de Junho de 2024, 21:180 logica no projecto desportivo.

Neste momento se o Renato vier temos 2 box to box (Neves e Renato) e dois 6 (Barreiro e Florentino) para o meio campo.

Eu pergunto o seguinte :

Ninguem na puta desta estrutura tem o juizo de perceber que um dos problemas da epoca passada foi Nao ter alguem que organiza o jogo la atras ?

Vao gozar com o crlh estao a transformar um clube com imenso potencial num Galatasaray 2.0.

Filhos da puta




Mas qual box to box?
Será que o pessoal ainda não percebeu que o Renato já não è jogador profissional?
Ele só vai vir aqui para passar o tempo pago pelo PSG que não o quer.

alex_

#7472
O histórico de lesões desaconselha esta contratação

Gostei do Renato, mas não.

As lesões acabaram com a carreira do Renato

Pablito13

Citação de: Cob92 em 27 de Junho de 2024, 21:180 logica no projecto desportivo.

Neste momento se o Renato vier temos 2 box to box (Neves e Renato) e dois 6 (Barreiro e Florentino) para o meio campo.

Eu pergunto o seguinte :

Ninguem na puta desta estrutura tem o juizo de perceber que um dos problemas da epoca passada foi Nao ter alguem que organiza o jogo la atras ?

Vao gozar com o crlh estao a transformar um clube com imenso potencial num Galatasaray 2.0.

Filhos da puta




O Barreiro é mais 8 do que 6, é um box to box. Mais parecido com o Neves do que com o Florentino. Ataca e defende. Mas não é um médio de construção. E aí dou-te razão, falta um médio de grande qualidade a construir.

Androico

Isto a avançar desta maneira por causa de um tweet de uma conta com pouco mais de 4000 seguidores?

Cob92

Citação de: iloy em 27 de Junho de 2024, 21:25
Citação de: Cob92 em 27 de Junho de 2024, 21:180 logica no projecto desportivo.

Neste momento se o Renato vier temos 2 box to box (Neves e Renato) e dois 6 (Barreiro e Florentino) para o meio campo.

Eu pergunto o seguinte :

Ninguem na puta desta estrutura tem o juizo de perceber que um dos problemas da epoca passada foi Nao ter alguem que organiza o jogo la atras ?

Vao gozar com o crlh estao a transformar um clube com imenso potencial num Galatasaray 2.0.

Filhos da puta




Mas qual box to box?
Será que o pessoal ainda não percebeu que o Renato já não è jogador profissional?
Ele só vai vir aqui para passar o tempo pago pelo PSG que não o quer.

Pois è esse o problema, eu estou a tentar pensar positivo em ter o jogador disponivel durante a epoca mas nem isso è garantido !!!!

È um authentico fiasco o que se esta à passar no Benfica.


Il trattore

Fica a faltar a contratação do Mário Rui e do Malheiro e ainda a renovação do Di Maria para mais um grande mercato.

Neozone1981

Longe....muito longe da luz por favor

_Xebola_

Mas de onde veio este alvoroço todo???

Vocês estão bem da cabeça???

slbenfever

Acho que só vinha estragar a imagem daquilo que foi a sua passagem por cá, isto tendo em conta o que tem sido o seu histórico de lesões. Digo isto com muita pena, porque gosto dele, mas neste momento fisicamente não dá garantias.

_JonasThern_

A cota de gajos podres emprestados pelo PSG terá que ser preenchida por alguém.

Cob92

Citação de: _JonasThern_ em 28 de Junho de 2024, 00:50A cota de gajos podres emprestados pelo PSG terá que ser preenchida por alguém.

O sporting so teve 1 e acertou

ajnogueira

Citação de: Il trattore em 27 de Junho de 2024, 21:38Fica a faltar a contratação do Mário Rui e do Malheiro e ainda a renovação do Di Maria para mais um grande mercato.

Se é para afundar, mais vale ser em grande.

Sequel

Mais uma vez enrabados por aqueles filhos da puta.

Uma vez atrás de outra.