Reyes (At. Madrid) - Record

Edu

Eu alimento o sonho!

S-Line

quem é que disse que ele sonha voltar ao Benfica?!
foi da boca dele?
uma coisa é ele estar agradecido outra é querer regressar.
ele deve estar apaixonado pelo Benfica, mas afirmou-se no seu país onde tem o melhor campeonato do mundo e de certeza que não aprecia regressar á Federação Corrupta Portuguesa

rocky

Citação de: S-Line em 25 de Setembro de 2010, 10:59
foi da boca dele?
ele deve estar apaixonado pelo Benfica, mas afirmou-se no seu país onde tem o melhor campeonato do mundo e de certeza que não aprecia regressar á Federação Corrupta Portuguesa
nem mais !!!

PB

Não me parece que seja o dinheiro a movê-lo neste momento da sua carreira. Quiçá... se realmente houver interesse.

Edu

Citação de: S-Line em 25 de Setembro de 2010, 10:59
foi da boca dele?
E quem pode afirmar o contrário? Se por um lado parece complicado sair de espanha para vir jogar para Portugal, por outro lado o atl madrid nunca terá a grandeza do Benfica. E não me esqueço como os adeptos do alt madrid trataram o Reyes em contraste com os nossos adeptos. Tudo isso pesa, ainda para mais a alguém que tanto dinheiro já ganhou.

Se depender do Reyes, e se o Benfica realmente manifestar vontade no seu regresso, eu acredito que temos hipóteses de o ter novamente.

BrunoP

Pelo que voces estao a dizer parece que nunca ca esteve!!
VOLTA REYES  :bow2:

Céptico

Eu tambem sonho muita coisa...
Que fique por Madrid!

Arbuckle

O Reyes saiu do SLB de rastos (ele a a mulher).

A ideia que lhe passaram foi que teriam que vender o Di Maria (logo não podia estar "tapado").

Mal chegou a Espanha, quando foi apupado, perguntou se já tínhamos vendido o Di.

Só que depois teve sucesso; agora dúvido que queira voltar.

E além disso, dúvido que Jesus o queira.
O Jesus é teimoso - todos os treinadores bons são - mas quem aprova o Éder Luís (por exemplo) mais facilmente aprova o Reyes.

Pena é isto ser do Reco, ou seja tanga para vender papel.

Mas que seria bom, isso seria.

AlexVentura

Acredito que possa voltar, juntamente com o Simão.

TFFS

SLBenfica_Passion

Por mim vinha só o Reyes e segurávamos o Salvio. Um na esquerda, outra na direita. Que alas!

mikedoom

Espero que venha já em Janeiro, o nosso plantel ficaria sem qualquer tipo de problemas!!! Era perfeito!!